Testes Laboratoriais demonstram que ‘Vacinas’ Covid tornam os ‘vacinados’ mais propensos a desenvolver Câncer, HIV, HPV, à longo prazo.

0

 

Recentemente, nós alertamos sobre a tendência do desenvolvimento de lesões agudas, incluindo morte súbita, resultantes dos efeitos das injeções da “vacina” do coronavírus (Covid-19). Mas outra coisa a se ter em mente é que na maioria dos “totalmente vacinados”, um processo de desenvolvimento de várias doenças graves e morte lenta, à longo prazo e muito mais sutil, também está ocorrendo.

Médico Patologista declara: Testes Laboratoriais demonstram que ‘Vacinas’ Covid tornam os ‘vacinados’ mais propensos a desenvolver Câncer, HIV, HPV, etc, à longo prazo.

Fonte: Humans Are Free

Os efeitos desse processo de morte lenta podem não ser imediatamente aparentes, mas com o tempo eles se tornam mais evidentes à medida que as injeções experimentais enfraquecem e desgastam o sistema imunológico, deixando-o sujeito “vacinado” mais propenso a infecções por outros vírus.

O Dr. Ryan Cole, um patologista credenciado que dirige o maior laboratório de diagnóstico independente em Idaho, diz que está observando graves declínios na saúde das pessoas que tomaram as vacinas covid.

“Depois que as pessoas recebem essas injeções, vemos um perfil muito preocupante dessas células T assassinas importantes que você deseja em seu corpo”, adverte o Dr. Cole no vídeo abaixo. “É quase um HIV reverso.”


“É inócuo, mas o que me diz é o estado imunológico desses indivíduos que receberam a injeção covid. Estamos literalmente enfraquecendo o sistema imunológico desses indivíduos”.

As Vacinas contra Covid Estão Tornando Os Corpos Das Pessoas Mais Propensos Ao Câncer

Outra coisa que o Dr. Cole está observando em seu laboratório é um aumento maciço da incidência de câncer. Ele avisa que agora existem 20 vezes a média normal de certos tipos de câncer, desde que as injeções experimentais covid-19 foram introduzidas pela primeira vez.

“Agora, o mais preocupante de tudo é que há um padrão desses tipos de células imunológicas no corpo que mantém o câncer sob controle”, diz o Dr. Cole. “Bem, desde 1º de janeiro no laboratório, vi um aumento de 20 vezes nos cânceres de endométrio em relação ao que vejo em uma base anual – um aumento de 20 vezes e não estou exagerando. Estou vendo melanomas invasivos em pacientes mais jovens. Normalmente pegamos isso cedo e são melanomas finos. Estou vendo melanomas densos disparando nos últimos dois meses.”

O que o Dr. Cole diz que está acontecendo é que os corpos das pessoas que são total e bovinamente injetadas com “vacinas” covid estão sendo novamente sintonizados em um estado imunológico enfraquecido. Se esse reajustamento é permanente ou não, ainda não se sabe.

“Já estou vendo os primeiros sinais e estamos modificando o sistema imunológico para um estado enfraquecido”, avisou o médico patologista. “Talvez o sistema imunológico se regenere e essas proporções voltem a subir. Mas quem está estudando isso? E onde estão os testes de longo prazo – dois meses, quatro meses, por quanto tempo esse perfil está bloqueado? Não sabemos”.

Em outras palavras, este é um experimento massivo de adulteração genética do sistema imunológico de grande parte da humanidade [os “vacinados”] que provavelmente terá um impacto devastador e permanente sobre aqueles que decidiram participar desse “experimento” buscando “proteção” contra um vírus que apresenta letalidade de cerca de 0,27%, com a maioria de suas vítimas sendo de pessoas idosas e com comorbidades … 


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR