Documento chinês vazado aponta coronavírus como arma biológica cinco anos antes da pandemia

0


 A apresentadora do jornal australiano Sky News, Sharri Markson, anunciou detalhes “assustadores” de um documento produzido por cientistas militares chineses, no qual discutiram como o coronavírus poderia ser usado como arma biológica. O documento foi elaborado cinco anos antes da pandemia da Covid-19.

A jornalista Markson disse que o livro foi escrito por cientistas do Exército de Libertação do Povo e oficiais de saúde pública chineses em 2015. Os documentos descrevem o vírus chinês como o prenúncio de uma “nova era de armas genéticas” e afirmam que poderia ser “manipulado artificialmente em uma doença humana emergente de um vírus, então transformados em armas e liberados de uma forma nunca vista antes.”

O artigo em chinês é chamado de “A origem não-natural da SARS e das novas espécies de vírus sintéticos como armas biológicas genéticas”. Um dos autores do documento é o ex-vice-diretor do Bureau de Prevenção de Epidemias da China, Lee Feng. Uma parte do documento diz: “Por exemplo, a recém-descoberta capacidade de congelar e secar microrganismos tornou possível armazenar agentes biológicos e pulverizá-los durante os ataques.”

E continua dizendo: “Os ataques com armas biológicas são mais bem conduzidos durante o amanhecer, crepúsculo, noite ou tempo nublado, porque a luz solar intensa pode danificar os patógenos.”

Mas, em outro parágrafo, o documento diz: “Os principais impactos incluem uma enorme carga no sistema de saúde. Os ataques com armas biológicas têm um efeito muito mais prolongado do que os ataques convencionais, como a explosão. Também pode levar a doenças contagiosas que podem ser transmitidas por vários meios.”

“As armas biológicas não só causarão morbidez generalizada e mortes em massa, mas também induzirão uma pressão psicológica formidável que pode afetar a eficácia do combate”, completou o documento.

O documento continuou afirmando: “Assim como em outros desastres, as pessoas viverão com medo de ataques por um período considerável de tempo após um ataque, causando danos psicológicos breves ou duradouros entre alguns.”

“O documento também fala sobre o terror psicológico que as bioarmas podem causar, é assustador”, disse Markson. “Para ser clara, embora as agências de inteligência suspeitem, e estão investigando isso desde o início do ano passado, que a Covid-19 pode ser o resultado de um vazamento acidental de um laboratório de Wuhan, não há sugestão de que foi uma liberação intencional.”

“O significado deste artigo é que ele oferece uma visão rara de como os cientistas de uma das universidades militares mais proeminentes do Exército de Libertação do Povo, onde altos níveis de pesquisa de defesa foram conduzidos, estavam pensando sobre arma biológica”, apontou a jornalista.

Fonte: Terça Livre

Em um livro de 1981 escrito pelo francês Jacques Attalli (um economista e teórico social, escritor e conselheiro político) está um exemplo da mentalidade da cabala globalista:

“O futuro será encontrar uma forma de reduzir a população … Claro, não seremos capazes de executar pessoas ou construir acampamentos. Livramo-nos deles fazendo-os acreditar que é para o bem deles … Encontraremos ou causaremos alguma coisa, uma pandemia que atinge certas pessoas, uma crise económica real ou não, um vírus que afeta idosos, tanto faz , os fracos e os medrosos sucumbirão a ela. O estúpido vai acreditar nisso e pedir para ser tratado. Teremos cuidado de ter desenvolvido o tratamento, um tratamento que será a solução. A seleção dos idiotas, portanto, será feita por si mesma: eles irão para o matadouro sozinhos. ”

A “vacina” do COVID é um sistema operacional, afirma Moderna

A vacina experimental de mRNA é um sistema operacional que pode programar o seu DNA e, portanto, programá-lo em seu nível de projeto essencial. Isso é um exagero? Não, não é. A Moderna afirma em seu site  que sua plataforma de tecnologia de mRNA é um “software vital” e “funciona de forma muito semelhante a um sistema operacional em um computador”.

A Big Pharma substituiu testes em animais pelo gado humano

Esta é a Comissão de Assuntos de Estado do Senado Americano. A Comissão diz explicitamente que os experimentos de administração das vacinas do Covid foram interrompidos porque “os animais estavam morrendo”. Apenas uma coisa mudou desde então.

O sistema substituiu macacos e ratos pelo gado humano que estão voluntariamente sendo submetidos à administração de uma vacina letal. A massa comete suicídio porque a cabala maçônica globalista disse a eles que é para seu “bem”. A massa comete suicídio pois acredita nas mentiras das “autoridades”.

O que está acontecendo? Índia vê aumento de mortes e ferimentos após o lançamento da vacina experimental do COVID-19

Depois de ver um sucesso relativamente bom no tratamento da crise COVID com ênfase nos primeiros tratamentos como hidroxicloroquina e ivermectina, a Índia de repente viu um aumento nos casos e mortes sendo atribuídos ao vírus COVID-19. Mas alguns estão se perguntando se o aumento das “vacinas experimentais” do COVID é a causa por trás desses surtos recentes.

O site GreatGameIndia relatou que mais de 100 pacientes em um único hospital morreram logo após receberem injeções COVID. Apesar de ter a situação do coronavírus sob controle, Nova Delhi estava sob imensa pressão de vários lobbies internacionais de “vacinas” e seus representantes locais para lançar uma campanha de vacinação em massa.


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR