Os 10 principais sinais de que as vacinas da Covid são BIOARMAS e muito mais letais do que a própria Covid-19

0


Os efeitos colaterais comuns de quase todas as vacinas são inchaço no ponto da injeção, tontura, enjoo, dores de cabeça, letargia e a lista continua. O que a maioria das pessoas não sabe sobre as vacinas COVID é que os bilhões de “proteínas” de pico que imitam as partículas de vírus não ficam apenas no local da injeção, mas se espalham por todo o sistema vascular, viajando pelo cérebro e por todos os órgãos vitais órgão de limpeza.

Esta é a maneira mais insidiosa de adoecer mortalmente milhões de pessoas sem que o culpado seja responsabilizado. Os “efeitos colaterais” desta vez são totalmente diferentes do que as vacinas contra a gripe com mercúrio ou as vacinas contra o rotavírus com vírus de porco. Isso é algo que o corpo não pode simplesmente “lutar”.

As células estão sendo instruídas a criar príons tóxicos em todos os vasos sanguíneos, e estamos vendo atletas e militares perfeitamente saudáveis ​​caindo doentes ou mortos poucos dias após receber as “vacinas” do COVID. 

Bill Gates disse ao mundo há alguns anos em uma conferência TED que planejava reduzir a população mundial em alguns bilhões de pessoas usando vacinas. Como isso pode ser uma teoria da conspiração se ele disse isso, em vídeo, e é o promotor multibilionário número 1 de vacinas em todo o mundo?

Os 10 principais sinais de que as vacinas COVID são BIOARMAS sendo usadas para genocídio e despovoamento

# 1. Autópsias de vacinados com COVID revelam bilhões de proteínas de pico em todo o sistema vascular, poluindo órgãos vitais e o cérebro.

# 2. As injeções de nanopartículas estão causando miocardite porque o coração está se esforçando para bombear o sangue para além de todos os “coágulos” microscópicos.

# 3. Pessoas saudáveis, incluindo atletas e militares, estão morrendo de “causas não identificáveis” horas ou dias após receberem as vacinas da gripe chinesa.

# 4. As pessoas vacinadas estão perdendo lenta e metodicamente a função do sistema imunológico e sofrendo de síndrome de aumento da dependência de anticorpos (ADE) e debilitação de glóbulos brancos semelhante à AIDS.

# 5. O vírus foi produzido em um laboratório na China comunista e as vacinas estão sendo injetadas na população ao estilo nazista.

# 6. Mortes por COVID-19 ainda são proeminentes entre as pessoas “totalmente vacinadas”.

# 7. Coágulos sanguíneos raros e tumores cancerígenos agressivos estão surgindo em lugares estranhos na vacinação COVID.

# 8. Os globalistas que externamente falam em despovoamento usando vacinas são os que mais promovem as vacinas de COVID agora.

# 9. Os não vacinados estão sendo tratados como os judeus da Alemanha nazista; condenado ao ostracismo, culpado por tudo que está errado e privado de empregos e de uma vida normal.

# 10. Até mesmo o FDA e o CDC admitem que as vacinas não o impedem de pegar o COVID ou transmiti-lo a outras pessoas, então qual é o seu propósito REAL?

A enfermeira-chefe do centro médico da Universidade de Ljubljana, na Eslovênia, renunciou. A mulher postou um vídeo no Facebook no qual explica que todo político e rosto famoso no mundo do entretenimento que recebe a vacina de mRNA para a câmera está, na verdade, recebendo uma solução salina. Na prática, essa enfermeira eslovena confirmou o que já havia sido hipotetizado nos últimos meses.

As administrações de vacinas aos políticos são apenas encenadas. Os enfermeiros que devem inocular o soro têm instruções precisas a esse respeito. O frasco com a solução salina é marcado com um número, enquanto o frasco com o soro real tem outro. Os criminosos e subversivos que arrastaram o mundo todo nesta operação terrorista destinada a distribuir este soro letal são os primeiros a não ser inoculados.

A razão é simples. Eles sabem exatamente o que está dentro. A punição para aqueles que estão forçando bilhões de seres humanos a serem usados ​​como animais de laboratório pelo cartel farmacêutico globalista, é dar a eles o que tentam desesperadamente dar aos outros. A punição certa é dar a esses genocidas a dose real do veneno.

O novo golpe pandêmico do globalista eugenista Bill Gates

Poucos dias depois de Bill Gates alertar sobre um ataque bioterrorista de varíola, 15 frascos rotulados como “Varíola” foram encontrados no laboratório de pesquisa da Pensilvânia. Gates está por trás da fraudemia do COVID, onde faturou bilhões, e agora prepara seu novo golpe das “vacinas da varíola”.

O governo dos EUA comprou US $ 113 milhões em vacinas contra a varíola, um vírus perigoso que foi erradicado na década de 1970. A varíola será a nova praga pandêmica da cabala globalista para aterrorizar o gado humano?

O texto site biologicalwarfare.


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR