O monumento globalista das Pedras Guia da Geórgia foi completamente demolido após explosão

0

 


 Apelidada de “Stonehenge da América”, as Pedras Guia da Geórgia são consideradas as leis da Nova Ordem Mundial. Os princípios fundadores do governo mundial estão inscritos nelas, sendo o mais controverso, a ordem de reduzir em 93% a população global e a criação de um sistema judicial global.

O monumento em granito foi encomendado por um certo Robert Christian em 1980, um pseudônimo por trás do qual se esconde um personagem provavelmente ligado aos círculos maçônicos. Dia 6 de julho, por volta das 4h da manhã, os moradores do condado de Elbert, na Geórgia, souberam que o monumento de granito foi destruído por uma explosão.

E depois do ocorrido, as autoridades resolveram demolir todas as outras tábuas por razões de segurança. Esse evento foi uma mensagem simbólica dirigida aos poderosos da Terra. Uma mensagem que quer comunicar a eles que a era da Nova Ordem Mundial acabou. As Pedras Guia da Geórgia não existem mais. É uma imagem com um forte valor simbólico.

O monumento maçônico das Pedras Guia da Geórgia

É como testemunhar o colapso de um regime e dos símbolos que o representavam. Para a elite globalista da Nova Ordem Mundial, essas eram as leis de seu mundo autoritário distópico baseado no ódio a humanidade. O colapso do monumento maçônico é o colapso da satânica Nova Ordem Mundial, da qual apenas escombros permanecem.

Feitas de quatro lajes maciças de granito, as Pedras Guia continham dez “mandamentos” para uma nova “era da razão”. O artigo de 2010 Sinister Sites: The Georgia Guidestones explicou em grande detalhe o significado desses mandamentos e as pistas ocultas deixadas por seus autores anônimos.

Os dez mandamentos foram gravados em oito idiomas diferentes e aludiam a diversos temas caros à elite mundial, como uma corte mundial, uma língua mundial e a orientação da reprodução humana. No entanto, foi o primeiro mandamento que tornou as Pedras Guia tão controversas:

“Mantenha a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza”

Para obter uma população de 500 milhões, a humanidade precisa ser reduzida em cerca de 93%. Por esta razão, acreditava-se que as Pedras Guia eram uma prova concreta da fixação da elite com o extermínio da maior parte dos “comedores inúteis” ou seja, a população.

Veja um exemplo. Em 11 de junho de 2011, o jornal irlandês The Sovereign Independent fez uma matéria sobre Bill Gates com o título: Despovoamento por meio de vacinação forçada – A Solução Carbono Zero. Veja aqui.

A matéria foi publicada após o infame Ted Talk feito por Bill Gates em 2010, no qual ele fala sobre a “redução das emissões globais de carbono”. Em sua palestra, ele apresenta uma fórmula aritmética simples na qual afirma que praticamente um desses números deve chegar perto de zero. Com um dos números que ele se referia a ser “pessoas”! Gates então disse:

“Se fizermos um ótimo trabalho com novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, podemos reduzir isso em talvez 10 ou 15%.

https://www.stylourbano.com.br/


Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR