Sucralose EXPOSTA - Adoçante artificial comprovado em estudos para gerar tumores cancerígenos e alimentar a obesidade

0
( Natural News ) Se você ler o slogan em um pacote de Splenda, ele diz que seu principal ingrediente, sucralose, é "feito de açúcar" e "gosto de açúcar", mas não se enganem, ele é inventado em um laboratório e não cresce na natureza, como eles teriam todos nós acreditamos. Sucralose é um composto sintético fabricado através de um processo químico. Em outras palavras, se foi açúcar de uma só vez, não é mais. Você consome Equal ou NutraSweet? Pesquisas revelam que os animais que consomem sucralose têm uma “incidência significativa relacionada à dose” de “ ter tumores cancerígenos malignos ”. Isso ocorre porque pelo menos 15% dos produtos químicos da sucralose são absorvidos pelo organismo? Você pode não ser um rato de laboratório, mas não se esqueça, os humanos também são animais, com DNA muito parecido.
O governo dos EUA aprovou a sucralose para consumo humano em 1998 e, desde então, o pesadelo da saúde do açúcar falso “de mesa” assumiu o mercado de adoçantes artificiais, detendo mais de 60% de participação. Você encontrará Splenda em cerca de 5.000 produtos diferentes em cerca de 100 países diferentes.
Os comerciantes de Splenda foram processados ​​por enganar os consumidores para que as pessoas não saibam que é um composto químico que é cancerígeno
Se você pegar qualquer coisa da natureza, misture-a com produtos químicos em um laboratório e rotule-a como natural ou diga que ela “vem da natureza”, por isso ainda é “natural” - bem, você é um mentiroso. Como a sacarina e o aspartame já estavam expostos como pesadelos químicos artificiais e causadores de câncer, a Splenda queria se distanciar do mundo dos adoçantes artificiais e dos açúcares sintéticos mortais, e funcionou.
Conjuntos de óleo essencial 100% orgânicos agora disponíveis para sua casa e cuidados pessoais, incluindo alecrim, orégano, eucalipto, tea tree, Clary Sage e mais, todos 100% orgânicos e testados em laboratório para segurança. Uma infinidade de usos, desde redução do estresse até primeiros socorros tópicos. Veja a listagem completa aqui e ajude a apoiar este site de notícias.
Eles também queriam que todos acreditassem que a Sucralose é mais segura e saudável do que os adoçantes artificiais - mais duas mentiras. Em primeiro lugar, afirmar que algo é “mais seguro” ou “mais saudável” do que outros produtos, quando na verdade não é seguro ou saudável, é um truque mental publicitário. Infelizmente, a maioria dos americanos é muito burro por água da torneira fluoretada, vacinas contra a gripe e organismos geneticamente modificados (OGMs) para ser capaz de descobrir.
A sucralose é feita através da substituição de ligações hidrogênio-oxigênio com átomos de cloro - levando os consumidores a desenvolver doenças intestinais e tumores
A Sucralose é sintética, quando tudo está dito e feito. Período. Ele interage com os quimiorreceptores (células nervosas) em seu trato digestivo, enganando o cérebro e pensando que você está comendo algo doce. De acordo com a pesquisa , quando a sucralose é administrada no período pré-natal, ela induz neoplasias hematopoiéticas em camundongos de laboratório. São tumores neoplásicos malignos (câncer) que afetam a medula óssea, o sistema linfático e o sangue. Os oncologistas não têm idéia de como tratar esses cânceres, e a quimioterapia falha mais de 97% do tempo em que é administrada.
Sucralose também foi encontrada para exacerbar a doença inflamatória intestinal, o que aumenta o risco de câncer de cólon, entre outras conseqüências terríveis para a saúde. Embora os fabricantes inicialmente afirmassem que os ingredientes estavam “inertes”, mais uma vez mentiram. A sucralose diminui o número de bactérias boas no seu intestino, aumentando os fatores de risco para doença inflamatória intestinal (DII), incluindo colite ulcerativa e doença de Crohn.

Refrigerantes contendo adoçantes artificiais, como sucralose e aspartame, aumentam ironicamente o risco de obesidade
O número um motivo que as pessoas consomem adoçantes artificiais é perder peso. Não é irônico que a maioria das pessoas que consomem açúcares falsos que são inventados em laboratórios com produtos químicos acabem sendo obesos? Algumas pessoas bebem refrigerante "dietético" causador de obesidade, causador de câncer, durante todo o dia. Na verdade, o 7-Eleven “Big Gulp” ainda é extremamente popular. Quantas onças de câncer você pode chupar em um dia? Você perdeu algum peso desde que começou, ou colocou um monte de libras? Sucralose e aspartame são conhecidos por aumentar o apetite, como revelado pela pesquisa científica . A obesidade também aumenta o fator de risco de câncer, por isso é um "duplo golpe".
Você está sofrendo de Doença Artificial Adoçante ? É melhor você perguntar a um médico naturopata imediatamente. Fique ligado no Cancer.news para mais atualizações sobre aditivos alimentares feitos em laboratório que causam câncer, porque eles certamente estão em formação agora.
http://olhosolitario.blogspot.com
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR