12 de fev de 2015

ATENÇÃO: A Suposta Morte cerebral da Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston - mais um "Sacrifício Monarca Illuminati" como foi sua mãe???

Posted by Semeando Paz on 12.2.15No comments
A morte cerebral para Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston
A menina de vinte e um está em coma por uma semana e os médicos desistiram. Cabe a seu pai Bobby Brown, que nega parcialmente as revelações da imprensa, a decisão de desligar os aparelhos.
NEW YORK - Bobbi Kristina Brown estaria com morte cerebral. Os médicos não podem fazer nada para salvar sua filha de vinte e um de Whitney Houston, encontrada inconsciente na banheira em casa há alguns dias . Cabe a seu pai, o cantor Bobby Brown, decidir se é hora de puxar a máquina que a mantém viva. A família de Bobbi nega Mas as revelações da imprensa, ao confirmar que as condições de Bobbi continuam críticas. A mensagem postada no Instagram pelo primo de Bobbi, Jerod Brown, é eloquente: ". Embora os médicos não vejo nenhuma esperança de mudança, mesmo que pareça impossível que ele possa voltar para nós ... Nós continuamos a rezar por BK" Enquanto isso, o pai Bobby Brown, de acordo com uma reportagem do Daily Mail, confirma que as máquinas que mantêm viva a menina, internados no Hospital da Universidade de Emory, em Atlanta, não foram extintos e que a família está reunida em torno dela. "Se fôssemos fazer uma declaração de cada vez que a mídia publicar um relatório falso sobre o assunto, devemos fazê-lo 24 horas por dia", disse a cantora em um comunicado. "Isso é falso, como a maioria dos outros serviços em andamento." A situação é dramática e mesmo tempestica incidente doméstico, semelhante ao que aconteceu com a mãe de Bobbi Kristina, Whitney Houston, não poderia ser mais cruel, uma vez que 05 de fevereiro recorreram também o aniversário do cantor.
Bobbi Kristina, não há esperança para a filha da artista
Segundo o site TMZ, Brown iria alimentar ainda muita esperança para sua filha, como no passado, vivendo um terrível, uma situação semelhante, um membro da família tinha despertado depois de oito dias em coma. Bobbi Kristina, que está em coma induzido por sábado, 31 de janeiro, foi transferido há poucos dias no Hospital da Universidade Emory, que tem um departamento de neurologia na vanguarda. O New York Post, citando Radar Online, relata a história de uma testemunha Eye Hospital, em Atlanta, onde ele é admitido para a filha de Whitney Houston. De acordo com a testemunha, depois de visitar gritos desesperados do médico foram ouvidos vindos do quarto da menina. "Era como se o médico havia relatado algo sério - disse ele - naquela época eu realmente pensei que Bobbi Kristina estava morto ou tinha sido nunca disse se recuperar." Uma vez que ele foi hospitalizado, Bobbi Kristina, 21 anos, mostrou sinais mínimos de atividade cerebral. Três anos atrás, em 11 de fevereiro de 2012, a mãe de Whitney Houston foi encontrada sem vida na banheira de um hotel em Los Angeles. Foi de 48 anos de idade. Para refutar os rumores sobre a suposta morte cerebral da filha de Whitney Houston, no entanto, não seria uma fonte familiar, mas pediu para permanecer anônimo. A fonte disse que a informação não está correta e que o respirador que a mantém viva por agora ainda não foi removido.

A filha de Whitney Houston foi encontrada como a mãe, inconsciente em uma banheira e agora está "em coma induzido"

Bobbi Kristina Houston foi encontrado inconsciente em sua banheira, quase exatamente três anos após a estranha morte da mãe, Whitney Houston.
Há, por vezes, coincidências que são muito perturbador para ser ignorado. Este é um desses momentos. Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrado inconsciente em sua banheira, de bruços e inconsciente. Isso acontece em quase três anos depois da morte trágica e estranha de Whitney Houston encontrado sem vida em sua banheira em 11 de Fevereiro de 2012.
Bobbi Kristina foi resgatado por seu marido Nick Gordon, que tentou reanimá-la com CPR.Agora ele está em coma induzido.
A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, está vivo graças a um respirador e está em tratamento intensivo depois de ser cara ritrovat para baixo e inconsciente em uma banheira cheia de água (toda esta informação foi obtido a partir de uma fonte próxima à família).
Brown, 21 anos, foi colocado em coma induzido e seu estado de funcionamento do cérebro não será conhecido até que os sedativos não serão reduzidos CNN.
"Temos de ter paciência", disse a fonte.
O Brown "não respirar" quando um homem reconhecido como seu marido a encontrou manhã de sábado dentro de sua residência nos subúrbios de Atlanta subúrbio de Roswell, Georgia.
Ligou para o 911 e realizou CPR até que as autoridades de segurança pública chegou e assumiu o controle - O porta-voz da polícia Lisa Holland.
O porta-voz disse que, quando ela foi encontrada, a Brown, "não responder, ou não respirar, e não a batida do coração."
Os serviços de emergência seria preparado para uma "resposta nível ECHO" - urgente e uma ameaça à vida - com possível parada cardíaca "
"Female Vinte anos na banheira, de bruços. En route (Departamento de Polícia) de PD. "
Brown foi levado para um hospital local, onde "está vivo e respirando. Além disso, eu não sei a sua condição ", disse Holland sábado.
Ninguém sabe o que aconteceu com Brown para reduzi-lo nessas condições, mas a polícia no momento em que considera um acidente médico. Os investigadores encontraram nada que indique que ele estava sob drogas e álcool.
De acordo com o mesmo artigo, a polícia foi até a casa uma semana antes do acidente.
A polícia esteve na residência Stata recentemente. Alguém tinha denunciado às autoridades uma briga no local 23 de janeiro, mas ninguém atendeu a porta, e parecia não haver sinais de luta - Holland CNN.
O porta-voz da polícia notou algo estranho no caso: "Ela e sua mãe morreu da mesma maneira." 
- Ibid.
A mãe de Bobbi Kristina, Whitney Houston, foi encontrado morto em 11 de fevereiro de 2012, em um quarto de hotel, enquanto no mesmo edifício foi realizado um evento pré Grammy.Em meu artigo intitulado Whitney Houston e The Mega Ritual Of Grammy Awards 2012 , listei a grande quantidade e fatos estranhos em torno de sua morte, incluindo a presença de um manipulador, ou Raffles van Exel no interior da câmara, antes e depois 'assassinato.
Na esteira de sua morte, a diva lendária Chaka Khan resumiu o que acontece com os artistas que caem da graça da indústria da música.
"Eu acho que todos nós, como artistas, porque somos pessoas muito sensíveis, e esta máquina em torno de nós, a chamada" indústria da música, "é algo demoníaco. Sacrificar a vida das pessoas e suas essências instantaneamente ... Eu tive um gerente, uma vez me disse: - Você sabe que você vale mais dinheiro morto do que vivo. '
- Fonte: Eonline
Algumas semanas mais tarde, a irmã de Bobby Brown, Leolah, disse no relatório: "Eu acho que a morte de Whitney não foi aleatória." Ele também acrescentou que Bobby Kristina "não era seguro." Isso aconteceu há três anos.
Bobby Brown irmã Leolah: Bobbi Kristina "não é seguro"
A irmã de Bobby Brown, Leolah Brown, falando pela primeira vez desde a morte de Whitney Houston, defendendo seu irmão e do envio de notificação para sua filha - Bobbi Kristina.
"Estou preocupado com a minha sobrinha Bobbi Kristina, sim", disse Leolah Access Hollywood sobre seu sobrinho dezoito anos, chamado de "Krissy." "Krissy não é seguro neste momento." Eu quero dizer a Krissy que é muito, muito, muito importante que você não confia em ninguém neste momento.Qualquer um que não seja o pai, a avó Cissy e eu.
"Este é o momento para realmente fechar todas as portas", continuou ele.
Leolah e seu advogado, Reginald Mason, mantiveram-se vago sobre quem poderia danificar Krissy.
"Há pessoas que, talvez, gostaria de aproveitar a condição frágil de Bobbi Kristina", disse Mason.
Leolah disse que seu irmão Bobby não está indo bem, mas não acusá-lo pela morte de Whitney.
"Bobby não tem nada a ver com a morte de Whitney."
Enquanto esperava os resultados toxicológicos para determinar o que matou o cantor, Leolah disse ao Access que teria ido para o Departamento de Polícia de Beverly Hills para fazer uma investigação completa.
"Eu acho que a morte de Whitney não foi acidental."
Segundo Leolah, e que matou o cantor?
"Meu advogado me aconselhou a não investigar", disse à Access. "Mas, é muito importante saber que ele não está morto por nenhum motivo. Não. Foi a última coisa que eu faço, eu vou descobrir o que realmente aconteceu com a minha irmã. " 
- Fonte: Yahoo! Notícias
Bobbi Kristina está atualmente em um ventilador, não há atualmente nenhuma informação sobre a sua recuperação a partir deste "acidente" estranha. Esperamos que a história não se repete.

https://neovitruvian.wordpress.com/2015/02/03/la-figlia-di-whitney-houston-come-la-madre-priva-di-sensi-in-una-vasca-da-bagno-e-ora-in-coma-indotto/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário