EUA: CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) quer infectar adultos com SARAMPO em VACINAS EXPERIMENTAIS

0

Aparentemente medicina estabelecimento não está satisfeito explodir as crianças com uma mistura crescente de elementos tóxicos. Agora eles estão olhando para lembrar adultos que eles são direcionados para o contágio também. 

Kenny Valenzuela abrange o mais recente ...





A agência lançou a sua lista de tiros recomendado para aqueles com idade superior a 18 anos.


Como um surto de sarampo aparece em vários estados, incluindo Maryland, há uma ênfase renovada sobre a necessidade de vacinação infantil dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças.
A agência lançou a sua lista de imunizações recomendadas para pessoas com idades entre 19 e mais velhos em 2015. Essa lista inclui recomendações padrão, tais como tiros anuais de gripe e tétano rotina, mas também telhas, pneumonia e HPV. Além disso, a agência recomenda que as pessoas nascidas em 1957 ou mais tarde, verifique se eles já foram imunizados contra sarampo, caxumba e rubéola.
Enquanto essas são as imunizações padrão recomendados pelo CDC para adultos, pessoas que desejam viajar para fora do país pode precisar de outros tiros, as notas das agências. Adultos, o site do CDC diz, devem conversar com seus prestadores de cuidados de saúde para descobrir o que as vacinas podem ser necessárias para eles.
A lista completa de imunizações recomendadas está disponível no site do CDC .
Enquanto isso, um ressurgimento do vírus do sarampo está levantando os sinos de alarme em todo o país.
Em Baltimore, uma menina de 12 meses de idade, estava sendo tratado em salas de emergência em MedStar Good Samaritan Hospital e Johns Hopkins hospitais em janeiro como as autoridades de saúde tentaram determinar se ela teve sarampo, de acordo com o Baltimore Sun .
Enquanto a criança não acabar com o sarampo, Dr. Leana Wen, novo comissário de saúde de Baltimore, criticou os pais que não vacinar seus filhos, lembrando o público sobre os perigos da doença infecciosa, de acordo com a agência de notícias.
"É um travesti que iríamos eliminar o sarampo e agora ele está de volta, porque algumas pessoas não estão vacinando seus filhos", disse Wen a Sun. "O sarampo não apenas causar a morte, pode causar danos permanentes", incluindo a surdez e danos cerebrais.
Durante janeiro, havia 102 casos notificados de sarampo em 14 estados, de acordo com o CDC. Muitos desses casos têm sido associados a um surto de multi-estado que se originou na Califórnia.
Uma vez declarada erradicada, sarampo tem sido no rebote nos últimos anos, os estados do CDC.
"Os Estados Unidos experimentaram um número recorde de casos de sarampo durante 2014, com 644 casos de 27 estados registrados no Centro de CDC Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias (NCIRD)", afirma o site da agência. "Este é o maior número de casos desde a eliminação do sarampo foi documentada em os EUA em 2000. "

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR