27 de fev de 2015

Alimentos Processados ​​Indiscutivelmente ligados à doenças auto-imunes

Posted by Semeando Paz on 27.2.15 1 comment

 
"Grande notícia! Alimentos processados ​​não são tão ruins quanto você houvera dito! "
Como eu queria que pudesse ser o título para este artigo, mas forno refeições e alimentos de conveniência processados ​​ainda estão nos matando suavemente, como eu já relatado anteriormente. Desta vez, o estudo observa a um aumento considerável em doenças auto-imunes, como a esclerose múltipla, a alopecia, asma e eczema.
Se a sua junk food a partir de cadeias de fast-food ou junk food que está se afogando em conservantes de sua mercearia, este estudo em particular da Universidade de Yale em os EUA e da Universidade de Erlangen-Nuremberg, na Alemanha, bem como um outro de Harvard, relata que dietas junk food são os culpados por um aumento destas doenças.
Especificamente, é o açúcar refinado e altamente processados ​​sal causando o maior declínio na saúde - mas é claro que não podemos ignorar os ingredientes pouco saudáveis ​​como um todo - a partir de corantes artificiais para ingredientes geneticamente modificados.
Tomando sal na dieta para a tarefa, neste caso, e conforme relatado na revistaNature, pesquisadores de Yale mostrou que ela pode induzir e piorar as respostas do sistema imunológico patogênicas em camundongos e que a resposta é regulado por genes já implicado em uma variedade de doenças auto-imunes.
Dr. David Hafler , o Professor Gilbert H. Glaser of Neurology, professor de Imunobiologia, presidente do Departamento de Neurologia, e autor sênior do papel Yale, declarou:
"Estas não são as doenças de genes más si só ou doenças causadas pelo ambiente, mas uma má doenças de interacção entre genes e do ambiente."
Dietas Junk Food
Quando os pesquisadores adicionaram sal na dieta de ratos, incentivou a produção de um tipo de células T previamente associados com doenças auto-imunes. Os ratinhos com uma dieta de alto teor salino desenvolveram uma forma mais grave de um modelo animal de MS, encefalomielite auto-imune experimental.
  • A Dvertisement

Este estudo é o primeiro a indicar que o excesso de sal refinado e processado pode ser um dos factores ambientais que conduzem o aumento da incidência de doenças auto-imunes.
Restaurantes de fast food e alimentos mercearia processados ​​são o culpado. Eles são a maior fonte de sais refinados na dieta americana, mas esta tendência está aparecendo em outros países, bem como, uma vez que as cadeias de fast food se infiltraram em toda a economia global.
The Canadian Medical Association Journal enviou um internacional equipe de pesquisadores para comparar o teor de sal de 2.124 itens de estabelecimentos de fast food como Burger King, Pizza Domino, Kentucky Fried Chicken, McDonalds, Pizza Hut e Subway. Embora o teor de sal variou em cada estabelecimento, fast foods americanos tinham mais do dobro do sal de alimentos rápidos de outros países.
Legisladores têm forçado a redução de sal em outros países, mas os reguladores dos EUA permitiram que as indústrias de fast food e alimentos de conveniência para ir sal louco, de acordo com Norm Campbell, MD, um dos autores do estudo e especialista da pressão arterial, da Universidade de Calgary.
Parte desse fenômeno deve-se ao rótulo dos alimentos "baixo teor de gordura".Essencialmente, a fim de tornar os alimentos gosto melhor, os fabricantes de alimentos dependem de sal para fazer comida palatável. Um molho de salada pode ser rotulado baixo teor de gordura, por exemplo, e conter apenas 0,5 gramas de gordura, mas vai ser a rebentar pelas costuras com 510 mg de sal. No estudo, um item da Subway, um pão de alho torrado 6 polegadas sem carne ou qualquer outro conteúdo sanduíche (apenas o pão) - continha 1,260 mg de sal. Isso é equivalente a cerca de 14 tiras de bacon.
Felizmente, parece que os gigantes do fast food, como McDonald são continuamente vendo um declínio nas vendas - que representa a nossa rejeição coletiva de junk food.
Se o sal ataca as células T-helper no corpo, as mesmas células que ajudam outras células combater infecções que surgem a partir de bactérias indesejáveis ​​ou vírus, então você pode imaginar o que uma dieta de fast food faz para o sistema imunológico.
Os ratos alimentados com uma dieta rica em sais refinados teve um aumento dramático no número de células Th17 em seus sistemas nervosos que promoveram a inflamação.
Os exames laboratoriais revelaram que a exposição sal aumentou os níveis de citocinas (proteínas usadas para passar mensagens entre as células) liberadas pelas células Th17 10 vezes mais do que o habitual.
A Boa Nova
Nós não foram projetados para processar cloreto de sódio refinado - não tem nenhum valor nutricional, mas o sal preenchidos com minerais como o sal marinho ou sal do Himalaia celtic pode promover a boa saúde, em vez de tirar a nossa imunidade de nós.
Estes tipos de sais diferem de sal junk-food. Eles contêm minerais que são idênticos aos elementos de que nossos corpos foram construídos e foram originalmente encontrados no oceano primitivo de onde se originou a vida, de acordo com o Dr. Barbara Hendel, pesquisador e co-autor de água e sais minerais, a essência da vida.
Quando comemos sais minerais, naturais, estamos promovendo a saúde. Junk aditivos alimentares, como sal refinado são mineral vazio e causar problemas de saúde.
Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural
fonte:
http://www.prisonplanet.com/processed-foods-indisputably-linked-to-auto-immune-disease.html
Reações:

Um comentário: