19 de fev de 2015

5 Ingredientes contendo Goma, não digeríveis dos Alimentos Industrializados

Posted by Semeando Paz on 19.2.15No comments

Os 5 tipos mais comuns de gomas de olhar para fora.




Pode parecer ridículo no mundo de hoje, quando um fabricante de alimentos anuncia seu produto como 'Real Food.'A verdade é que mais e mais dos itens de mercearia que usamos para tomar para concedido como comida de verdade não são mais tão real. Um dos mais recentes de muitos exemplos disso é a substituição de gengivas indigestos para as gorduras saudáveis ​​pessoas já contaram com por eras.

Por que um fabricante adicionar deliberadamente goma indigesta à alimentação?

Três razões:
A utilização de gomas de alimentos faz sentir mais espessa, mais cremosa e rica, e, portanto, mais atraente e mais propensos a ser comprado.
Gums estabilizar os alimentos para que eles possam manter a consistência ao sentar-se embalado em um supermercado ou conveniência para os meses.
Gums custam menos do que os ingredientes reais alimentos que substituem. Isso significa maiores lucros para os fabricantes de alimentos.

Muitos produtos alimentares foram silenciosamente reformulada sobre a mão passado cheio de anos para incluir várias gomas. Se os seus alimentos favoritos só não gosto da maneira que costumava fazer, ou a textura é um pouco fora, a mudança para a goma pode ser o culpado. Embora sabor e textura diferenças são apenas o começo da história da gengiva.



Gomas são polissacarídeos, uma forma de hidratos de carbono, derivados a partir de recém-arbustos, árvores, algas, bactérias ou. O importante aqui é que, no curso da evolução humana, gengivas nunca foram consumidos antes por pessoas, eo corpo nunca aprendeu a processá-los.

Pense solanáceas como um exemplo, uma das mais recentes do grupo de plantas para ser adicionado à dieta dos seres humanos. Estes incluem tomates, batatas, pimentões e berinjela. Muitas pessoas ainda têm dificuldade em processar nightshades - e eles foram incluídos na dieta humana desde a década de 1500. É a mesma coisa com o milho. Talvez em 600 anos teremos adaptado para as gengivas, mas a partir de agora, eles criam pouco, mas a miséria no corpo humano

Comer alimentos contendo gengivas pode levar a flatulência, distensão abdominal, diarréia e outras coisas grosseiras demais para mencionar aqui. Ela pode fazer você se sentir como seu trato intestinal é embalado com cimento, e soar como Rolling Thunder nuvens. O efeito é como se você tivesse tomado uma dose pesada de um laxante, ao mesmo tempo que você se sentou para jantar, e seu corpo está totalmente confuso. É por isso que é importante para evitar esses ingredientes sempre que possível.

Mas evitar esses ingredientes da goma é mais fácil dizer do que fazer, como gomas estão agora em quase todos os tipos de alimentos processados ​​e preparados. Isso é como ele é se você compra em upscale, loja de conveniência imagem saudáveis, ou os supermercados habituais, e é uma excelente razão para desistir alimentos processados.
Aqui Estão 5 Ingredientes Da Goma De Olhar Para Fora
1. Tara Gum

A goma de tara vem das sementes da árvore de tara através de fermentação bacteriana, e é provavelmente a mais recente goma a aparecer na cena. É a goma usada para substituir a maior parte da gordura saudável em Breyers sorvete . Clamor público sobre a mudança no sabor e textura é a razão que hoje Breyer da vendido por cerca de metade do preço que tinha antes de goma tara veio junto. Mas, enquanto a empresa anunciou recentemente um interruptor ao leite livre de hormônios de crescimento, que se recusa a ceder na gengiva.
2. Goma Xantana



A goma xantana é sintetizado a partir de bactérias para as suas propriedades de ligação em pães e outros produtos cozidos. Também é encontrado em condimentos, molhos para saladas, pudins, geada, iogurte, sopas, molhos, molhos, pratos congelados, carnes processadas e até mesmo medicamentos e suplementos.

Derivado do milho, trigo e soja (principalmente OGM), goma xantana pode causar reações alérgicas, dores de cabeça da enxaqueca misteriosas, e erupções cutâneas. Ele tem sido associada a doença e morte em recém-nascidos, e o FDAemitiu um alerta para evitar dar qualquer coisa que contenha crianças goma xantana. A FDA também emitiu um comunicado à imprensa afirmando que a goma xantana pode causarenterocolite necrosante, a morte de células intestinais.


O efeito laxante de goma xantana pode ser intensa. Em um estudo de pessoas que tomam 15 gramas de goma xantana por 10 dias, foi determinada a ser um laxante eficaz. Alguns participantes relataram inchaço e diarréia com quantidades menores. Não é difícil consumir 15 gramas de xantana em qualquer dia, porque é tão onipresente.
3. Goma de Guar

A goma de guar é proveniente da endosperma do feijão de guar, e podem ser encontrados nos mesmos itens como a goma de xantana. A goma de guar pode ser ainda mais perturbador para o tato digestivo que xantana porque forma um gel volumoso que força o conteúdo intestinal junto, criando cólicas e desconforto no processo. Quando os participantes do estudo foram deve consumir 21 gramas por dia, durante um período de três meses, vários saiu reclamando de pressão no trato intestinal e flatulência.
4. Carrageenan

A goma que vem a partir de algas vermelhas, carragenina pode ser encontrado em produtos lácteos e processados ​​leites produzidos a partir de soja ou de amêndoa. Ele é usado livremente em produtos de panificação. Embora tenha havido poucos testes em seres humanos, um estudo concluiu quecarragenano pode induzir a inflamação. Estudos com animais descobriu que carragenano pode causar danos intestinais que inclui a perda de células epiteliais, aumento da permeabilidade (o que leva a síndrome do intestino permeável), distensão abdominal, desconforto, e diarreia.

Concerningly, carragena também pode ser encontrada em alimentos orgânicos .
5. Goma Tragacanto

Tragacanto goma, que vem da seiva da planta, também é amplamente utilizada. Ele é capaz de causar reacções alérgicas graves . Os sintomas incluem alterações de humor e comportamento, dormência, coriza, olhos lacrimejantes, e lábio ou língua inchaço. Claro que isto é por cima dos efeitos mencionados acima intestinais.

Há outros gengivas na nossa alimentação. Se você não foi leitor de etiquetas, esta pode ser a hora de começar.

Read more: http://naturalsociety.com/5-indigestible-gum-ingredients-processed-foods/#ixzz3SCshus1t

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário