Video - O Universo está em seu Cérebro

0


Achei muito boa essa "ilustração" do filósofo, pois bate com o que EU acredito e divido essa minha percepção com você.

A Física é clara: vivemos num ambiente holográfico gerido por bits de informação do ambiente que são traduzidos por nosso sistema nervoso que nos leva a um "mundo" particularmente limitado que percebemos.

Portanto, não há matéria, não há Universo, céu, planeta ou mesmo a Terra. São apenas instruções que nos chegam ao cérebro - um computador orgânico - que decodifica zilhões de sinais representando apenas aquilo que queremos ver, conforme nosso grau de conhecimento evolutivo. 

O "Universo" de tudo que você experimenta está dentro do seu cérebro... 

A partir desse pressuposto eu posso mudar o script - instalar ou desinstalar um programa, um modelo, uma velha crença, com a quantidade, a qualidade e a intensidade daquilo que desejo vivenciar

Um "mundo" totalmente criado por mim, mais ninguém. Eu sou responsável pelo que vejo, sinto e transmito. Eu sou deus.

Espero que entendam a minha visão. Não precisa concordar, apenas observar. 

laura botelho

Tem legenda em Português. 

http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR