O Futuro do Relacionamento? Logo Milhões de Homens Terão Sexo com Robôs Femininos Quase Humanos

0



Começa a aparecer no horizonte um dos mercados possivelmente mais frutíferos e rentáveis do futuro: o dos robôs sexuais.

Agora parece uma ideia de ficção científica, mas já estão preparando o terreno para isso.

Cada vez mais os robôs estão mais parecidos com os humanos e por razões óbvias, os desenvolvedores criam robôs que deliberadamente possuem um aspecto jovem e atraente.



Um exemplo de protótipo de robô, cujo o futuro pode ser o de substituir as mulheres de carne e osso e foi criado no Japão, se chama "Asuna".



Evidentemente o Asuna não é um robô sexual, mas os especialistas dizem que é somente uma questão de tempo para que este tipo de tecnologia seja adaptada para tais fins.



De fato, há empresas no Japão que estão criando bonecas sexuais com uma textura de pele tão perfeita que é "indistinguível da real"....

"Será possível manter relações físicas com este tipo de androides", diz Takahashi Komiyama.

Os androides sexuais são uma possibilidade que devemos começar a valorizar.

Há pessoas que tem namorado personagens virtuais animados, assim não devemos descartar as relações com os robôs.

De fato, o Japão já conta com as bonecas sexuais mais avançadas do mundo, tais como as fabricadas pela KanojoToys ou pela Orient Industry.



Por exemplo, as bonecas da linha Yasuragi (que em japonês significa paz mental) são extremamente realistas.



Inclusive personalidades como Lady Gaga, impressionada com a qualidade das bonecas, pediu que fizessem bonecas com a sua própria imagem.



E o Asuna está longe de ser o único androide feminino desenvolvido no Japão neste momento.

O vídeo seguinte, pode-se ver claramente para onde estamos caminhando...



Dado o fato de que a maioria das nações não possuem leis estabelecidas para restringir o sexo com robôs e uma vez que o potencial negócio pode oferecer tantos benefícios, muitos especialistas preveem que as 'relações' com androides sexuais logo se tornarão algo comum.

David Levy, autor de "Amor e Sexo com Robôs", disse que é inevitável que muitas pessoas acabem escolhendo os robôs como amantes e cônjuges, já que a tecnologia está avançando a passos largos...

Com o tempo, Levy previu que será bastante normal que as pessoas comprem robôs como companheiros e amantes. "Eu acredito que os robôs sexuais serão uma benção para a sociedade", disse. Há milhões de pessoas ai afora que, por uma razão ou outra, não podem estabelecer uma boa relação".



David Levy

"Eu prevejo que isto acontecerá até a metade do século, se falamos de robôs que podem exercer o papel de companheiros, amantes ou inclusive cônjuges".

Agora tudo isto parece ficção científica, mas logo será uma realidade cotidiana... e o reflexo mais claro de que estamos nos deshumanizando cada vez mais...

Quem está preparado para substituir as suas parceiras (ou parceiros) por robôs?
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/12/o-futuro-do-relacionamento-logo-milhoes-de-homens-terao-sexo-com-robos-femininos-quase-humanos.html#ixzz3LhZ5kGBx

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR