O american way of life, hoje significa MORTE… Por envenenamento.
No início de 1900, a América (assim como na maioria de todos os países) era repleta de chácaras pelo interior e de famílias que comiam seus alimentos frescos e naturais a partir de produtos produzidos dessas fazendas. Doenças como o Câncer, diabetes, doenças cardíacas e mal de Alzheimer mal existiam porque o solo era rico em nutrientes e minerais, que eram repassados para os alimentos produzidos e se você ficasse doente, o médico viria à sua casa e lhe daria algumas beberagens de ervas ou remédios naturais, e que isso bastava.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://www.naturalnews.com/
Por S.D. Wells – NaturalNews.com
(NaturalNews): Como em todo o mundo uma mudança aconteceu nos EUA, a de ter os melhores cientistas do mundo, que foram descobrindo vitaminas, minerais, vacinas e curas para todas as doenças, para uma situação hoje, nos tempos modernos, onde o único medicamento disponível é tóxico com efeitos colaterais terríveis, e onde há alimentos carregados de produtos químicos nocivos e sem nutrientes que estão sendo vendidos em quase todos os supermercados, restaurantes e mercearias, tudo em nome dos lucros das empresas que mantêm o povo dos EUA doente e com a necessidade de cuidados médicos cada vez maior e mais caros?
No início de 1900, a América (assim como na maioria de todos os países) era repleta de chácaras pelo interior e de famílias que comiam seus alimentos frescos e naturais a partir de produtos produzidos dessas fazendas. Doenças como o Câncer, diabetes, doenças cardíacas e mal de Alzheimer mal existiam porque o solo era rico em nutrientes e minerais, que eram repassados para os alimentos produzidos e se você ficasse doente, o médico viria à sua casa e lhe daria algumas beberagens de ervas ou remédios naturais, e que isso bastava.
Assim, após a Segunda Guerra Mundial, muitas famílias deixaram as suas propriedades rurais, e se aproximaram das fábricas e a viver em grandes cidades e começaram a comer alimentos industrializados processados, que eram enlatados e ensacados, sem os nutrientes que eles obtinham apenas uma década antes (e entupidos com conservantes, estabilizantes, corantes e uma vasta gama de PRODUTOS químicos para manter o produto por mais tempo).
Então, as grandes operações comerciais de produção e venda (de lixo comestível) de fast (Trash) food do tipo como o McDonald’s, KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Burger Kings, etc… abriram franquias em toda a América (e em quase todo o planeta), alimentando o público de gordura saturada, conservantes e açúcar de que estavam carregados nas refeições quentes, baratas, rápidas e convenientes (mas completamente ARTIFICIAL).
Os Estados Unidos da América é a terra do livre empreendedor e da liberdade e a casa produtora de … alimentos tóxicos e medicamentos venenosos, e com os cuidados médicos de doentes crônicos à espera de seus próximos 80 milhões de vítimas. Aqui estão algumas estatísticas básicas de um país cheio de doença (n.T. – E de morte em um modelo hoje largamente disseminado/copiado pelo mundo ocidental):
- Câncer: 1.500.000 diagnosticados a cada ano, mais de 50% dos doentes irão morrer disso.
- Diabetes: 25.000.000 de pessoas estão diabéticos agora, hoje (incluindo crianças) 8.000.000 são terminais.
- Doença cardíaca e ataques cardíacos: 81,000,000 (um em três de cada adulto) tem algum tipo de doença cardiovascular.
- Doença de Alzheimer: 5.400.000 têm o Mal de Alzheimer agora (12,5 % dos idosos)
- Defeitos congênitos: um em cada 33 bebês nasce atualmente nos EUA com algum tipo de defeito congênito (já é o responsável por 20% das mortes de bebês recém nascidos). (http://www.cdc.gov/ncbddd/birthdefects/data.html)
Era uma vez, a Lei do Insider Trading, que era uma lei assustadora que significava tempo de prisão para quem a violasse. Agora, os políticos ganham dinheiro com guerras que se declaram, e companhias de seguros de saúde investem em ações de empresas que produzem fast food que, lentamente, matam os seus próprios clientes envenenados.
As empresas farmacêuticas (Merck, Pfizer, Bayer, Bristol Meyers, etc) são dirigidas por administradores, pelo CEO (Presidente) que já foi um político que serviu como governador, ex senadores e ex chefes do órgão federal de vigilância e ficalização FDA (Food and Drug Administration), e existem juízes na própria Suprema Corte dos EUA hoje que já trabalharam para grandes empresas farmacêuticas, e que irão retornar para os seus antigos empregos depois de escrever uma nova legislação para beneficiar os seus investimentos atuais.
Não se enganem, os pesticidas usados na maioria das fazendas norte-americanas produtoras de alimentos dão câncer em humanos, e quase todos os políticos que apoiam os alimentos geneticamente mutantes, modificados conhecidos como OGM *.
Isso significa que as mudas de frutas e legumes são contaminados com pesticidas tóxicos desde as sementes em um laboratório industrial, mesmo que você lave bem o seu alimento, você ainda está comendo dioxina, toxinas, a mesma substância química tóxica (agente laranja por exemplo) que os militares dos EUA despejaram às toneladas no Vietnã, o que mais tarde deu como resultado um alto índice de câncer em nossos próprios soldados que lá estavam combatendo.(http://people.oregonstate.edu/ ~ MUIRP / pesthist.htm)
{n.T. * OGM é a sigla de Organismos Geneticamente Modificados, organismos manipulados
geneticamente, de modo a favorecer características desejadas, como a
resistência à pragas, a cor, tamanho, produtividade, etc. OGMs possuem
alteração em trecho(s) do seu genoma realizadas através da tecnologia do DNA recombinante ou engenharia genética. Na maior parte das vezes EM que se fala em Organismos Geneticamente Modificados-OGM, estes são organismos transgênicos.
OGMs e transgênicos não são sinônimos: todo transgênico é um organismo
geneticamente modificado, mas nem todo OGM é um transgênico.
Um transgênico é um organismo que possui uma sequência de DNA, ou parte do DNA de outro organismo, pode até ser de uma espécie diferente.
Enquanto um OGM é um organismo que foi modificado geneticamente, mas
que não recebeu nenhuma parcela/parte de outro organismo.A empresa líder
na produção de organismos OGM no planeta é a MONSANTO}
As
agências federais em que você deveria confiar (FDA / CDC / AMA / CDC /
ACS / e as principais companhias de seguros) apoiam a criação e venda de
“alimentos e medicamentos” tóxicos.
Os políticos supostamente deveriam
representar os melhores indivíduos de seu meio e do sistema e visar o
bem das pessoas, mas agora é a corrupção política que torna bastardo o
sistema deles ganharem dinheiro, tanto quanto possível antes de se
afastarem do seu cargo público 4 anos mais tarde. Alimentos, remédios e vacinas tornaram-se catapultas tóxicas para exploração pela máquina do complexo industrial das companhias Big Pharma e agências governamentais (e das sociedades secretas também).
Você já se perguntou como as empresas de seguros de saúde investem em negócios futuros? Eles investem em empresas cujos produtos causam doenças crônico-degenerativas, aumentando os custos de cuidados de saúde das pessoas até bater no telhado de tão elevados.
As companhias gigantes vendedoras de seguros de saúde norte-americanas e canadenses possuem quase US $ 2 bilhões APLICADOS em ações das também empresas gigantes de alimentos fast food como o McDonalds, Burger King, KFC e Taco Bell. E com essa informação fechamos a cortina, rápido …
Fontes para este artigo incluem:
- http://people.oregonstate.edu/~muirp/pesthist.htm
- http://www.naturalnews.com/028602_health_insurance_fast_food.html
- http://www.diabetes.org/diabetes-basics/diabetes-statistics/
- http://www.healthypeople.gov
- http://www.alz.org/alzheimers_disease_facts_and_figures.asp
- http://www.cdc.gov/ncbddd/birthdefects/data.html
- http://thoth3126.com.br/fraude-em-laboratorio-gigante-glaxosmithkline-gsk/
- http://thoth3126.com.br/category/medicina-saude/
- http://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/
- http://thoth3126.com.br/diet-coke-zero-e-mortal/
- http://thoth3126.com.br/o-colapso-do-nosso-mundo-comecou-veja-14-sinais-disso/
- http://thoth3126.com.br/mcdonalds-rede-de-fast-food-foi-rejeitada-na-bolivia/