AVISO IMPORTANTE!................ Para: O SISTEMA

0


De: Fernando Maciel
Para: O SISTEMA
Se o que eu estou dizendo está errado, então leve-me para o tribunal e vamos analisar as evidências. “VOCÊS” são multibilionários e controla os tribunais e a mídia. Eu não tenho quase nada e não sou nada, sou apenas um anônimo no meio dos homens de rebanho lutando para que verdades sejam expostas e a história seja reescrita. Eu devo, portanto, ser fácil de ser batido. Então venham senhores. Vamos levar essas alegações para a arena pública e ter você e eu no banco de testemunhas. Faça meus dias valerem a pena, não que meus dias não valham a pena, mas faça valer a pena por verdades ditas, amo causas nobres que libertem vidas. Apenas deixo esse recado, não só para o sistema, mas para que todos saibam que se algo acontecer comigo não fiquem preocupados em saber quem foi o autor, pois as evidências deixam claro que existe algo em oculto instalado nos bastidores do sistema e que orquestram de forma quase que perfeita uma agenda de controle mundial mediante diversos instrumentos, sabendo disso, saberão quem foi que fez meus dias valerem a pena. Sim, se pensou que foram “ELES”, acertaram. Apresento-lhes a maior arma mortífera do universo, pensava que era a antimatéria né? Mas não é, é o “sistema” que muitos ainda veneram e lutam até a anulação dos parênteses de vida para protegê-lo. 

O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO.
 AJUDE O PRÓXIMO!...
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR