A História Secreta dos Maçons em 10 Pontos Rápidos

0
Tradução: Google Tradutor
Nos últimos anos, uma grande quantidade de informações já apareceu em linha ligando os maçons a uma grande “conspiração”.
De acordo com essa ideia, os maçons têm há séculos secretamente planejando dominar o mundo (ou seja, uma “Nova Ordem Mundial”).
Já me perguntaram se meu próximo livro, Written In Stone (www.DeeperTruth.com), está relacionado a este assunto.
A resposta é não.
Em vez disso, minha pesquisa revela como o ‘Grande Segredo’ dos Maçons tem sido escrito na pedraescrito na arquitetura pedra de igrejas, castelos, catedrais e outros edifícios maçônicos em todo o mundopelos próprios maçons.
Ou seja, os maçons operativos codificaram a mesma mensagem, repetidas vezes, em todos os edifícios medievais que eles construíram.
A mensagem codificada que relaciona instruções sobre como entender e dominar uma antiga ciência sagrada da Alma agora perdida para o mundo ocidental.
Com isto em mente, eu fiz uma lista de 10 fatos sobre a poderosa história da Maçonaria, em resposta a algumas das perguntas que me pediram.
Aqui vai:
# 1 – Os maçons são uma das poucas sociedades secretas que transportam Sabedoria Antiga através dos tempos.
Um vislumbre desta antiga sabedoria ainda é visível em seus sinais, símbolos e cerimônias, embora muito tem sido distorcido (enquanto algumas se manteve intacta).
# 2 – Esta Sabedoria Antiga da Maçonaria uma vez formou uma universal “Religião mundial” (ou “Ciência Sagrada”).
As pirâmides são um símbolo chave desta Ciência Sagrada. Mas, ainda mais importante do que as pirâmides, templos tríplice de três portas formam o auge desta Ciência Sagrada. É por isso que encontramos as ruínas de pirâmides e templos tríplice em todo o mundo:
History-of-the-Freemasons5
Ainda mais do que as pirâmides, a entrada tríplice de três portas é uma evidência de uma Sabedoria Universal compartilhada uma vez em todo o mundo.
Pense por um momento sobre o que isso significa. Imagine-o, o mundo estava unido em tempos antigos pelo mesmo conjunto de sabedoria espiritual.
# 3 – Em honra dos antigos, os maçons medievais esculpiram o Tríplice (símbolo da Ciência Sagrada) na arquitetura, eles criaram—catedrais, castelos, igrejas, mosteiros e outros edifícios importantes. Podemos ver isso na entrada Tríplice de catedrais góticas:
Freemasons-Symbols-Gothic1
Da esquerda para a direita, a Tríplice entrada de Reims, Notre Dame, e Laon.
# 4 – Estes maçons medievais compreenderam que as religiões modernas carregam pedaços da Ciência Sagrada. No entanto, eles também entenderam as religiões têm servido para “encobrir” a verdade sobre a Ciência Sagrada (especialmente as chamadas três grandes religiões do Ocidente, judaísmo, cristianismo, islamismo).
# 5 – A coisa mais próxima disponível hoje para a autêntica Ciência Sagrada dos maçons é encontrada em uma combinação de gnosticismo, hinduísmo, Geometria Sagrada, e filosofia grega antiga e da Sicília (Platão, Sócrates e Pitágoras).
# 6 – Os maçons “mudaram” em meados dos anos 1800, período em que o patrimônio e a verdade sobre a Ciência Sagrada foi retirado da Ordem. Os maçons se tornaram uma “sociedade comes e bebes”, com um credo ultramoderno com foco na Fé, Esperança e Caridade. Desde então, o espírito da verdadeira maçonaria foi perdido.
# 7 – A Maçonaria moderna não é autêntica porque foi moldada nos termos do Judaísmo. Por exemplo, o livro sagrado maçônico agora é a Bíblia. O “Deus” da Bíblia é considerado pela maioria dos maçons ser o Grande Arquiteto do Universo (figura-chave no ritual maçônico). O simbolismo maçônico está agora centrado em torno do “Templo de Salomão”, que ficava em Israel. Não há mais. Tudo isso serve para confundir em vez de esclarecer os maçons sobre segredo na fundação da Ordema antiga Ciência Sagrada, e a poderosa história da humanidade unificada.
# 8 – A maioria dos maçons de hoje não são nem parte de uma grande conspiração, nem interessados no verdadeiro significado esotérico da Maçonaria. Que eles juntaram tanto para o convívio social ou para promover suas próprias carreiras. Certa vez li que os maçons modernos mal consegue organizar um piquenique, e muito menos montar e realizar um plano para dominar o mundo.
# 9 – O símbolo maçônico “G” absoluta e positivamente não representa o “Deus” da Bíblia. Em vez disso, ele denota “Geometria”, que é a Ciência Sagrada dos autênticos maçons operativos. (Leia os diálogos de Platão sobre Geometria para mais). Acreditar que o símbolo “G” significa “Deus” é não compreender completamente a verdadeira história da Maçonaria e da finalidade da Arte.
# 10 – Um símbolo chave da arquitetura maçônica é o Tríplice. É nada menos do que a vida real “Símbolo Perdido dos Maçons”. O Tríplice aparece em todas as coisas maçônicas, em honra da Ciência Sagrada.
Por exemplo, aqui é um templo maçônico, com entrada Tríplice:


Sociedades Secretas da era moderna que foram “desmembradas” dos maçons usam o Tríplice. Vemos isso nas entradas Tríplice de sua sede. Um exemplo é a Skull & Bones, fundada na Universidade de Yale no início de 1832:
Freemasons-Skull-And-Bones-300x200
A poderosa Tríplice aparece na fachada da sede da Skull & Bones, em New Haven, CT.
Outra é a Antiga Ordem dos Nobres do Santuário Místico, fundada em 1870, com sede em Washington DC:
almas-temple-in-washington-dc-copy-300x265
Sede da antiga Ordem Árabe dos Nobres do Santuário Místico em Washington DC Ambos têm sede com entradas Tríplice. Fique atento para muito mais em breve.

Fonte: Richard Cassaro

http://podersecreto.wordpress.com 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR