Os Sete Tentáculos Sinistros do “Governo Invisível”

0
Tradução: Google Tradutor
Não compre da mentira de que “A América é um país livre.” Existe um “governo invisível” que controla não só a América, mas o mundo. Alguns chamam-lhe a “Nova Ordem Mundial”, mas “Velha Ordem Mundial” é mais adequado porque seus Sete Tentáculos Sinistros já existem há anos:
1) Os bancos, 2) Farmacêuticas, 3) Armamentos, 4) Religião, 5) Educação, 6) Mídia, 7) Políticos.
Vamos examinar como estes sete tentáculos trabalham juntos para nos envenenar.
O Governo Invisível permanece no poder e escraviza o homem e a mulher comum através de um “sistema” de influência e controle, um sistema tão sutil e de longo alcance que a maioria das pessoas não consegue vê-lo.
Este sistema tem 7 tentáculos principais:
# 1 – BANCÁRIO: Vivemos sob a tirania de um sistema bancário internacional destinado a regular a nossa moeda e manter o homem comum pobre e o rico rico.
# 2 – POLÍTICA: É nos dada a ilusão de liberdade de escolha, mas na realidade é que vivemos sob um sistema de política partidária dupla, com republicanos e democratas sendo rostos gêmeos de uma mesma moeda corrupta—garantindo que não haja mudanças significativas.
# 3 – EDUCAÇÃO: Nós e nossos filhos somos colocados através de um sistema de educação ineficaz e emburrecido que limita nossas mentes, de modo que independentemente da força de qualquer professor, todos nós somos ensinados o mesmo currículo da mente limitante.
# 4 – FARMACÊUTICAS: Nós sofremos por baixo e na verdade somos propositalmente envenenados por um mercado farmacêutico terrível e faminto de dinheiro que primeiro cria as doenças—real ou imaginária—em seguida, anuncia e nos vende a “cura”.
# 5 – ARMAMENTOS: Vivemos à sombra de uma grande indústria de armamentos, que espalha medo e endossa a guerra para o lucro; uma população unida não é bom, ela desestabilizaria a indústria de armamento.
# 6 – RELIGIÃO: Somos ensinados a seguir RELIGIÕES cegamente que dividem as massas. As religiões ocidentais incentivam as pessoas a procurar “lá fora” por uma divindade e a eternidade espiritual, quando na realidade a divindade e a eternidade espiritual existem dentro de nós já. O governo invisível esconde essa verdade.
# 7 – MÍDIA: o governo invisível nos faz lavagem cerebral pela televisão, e somos ensinados a ouvir e confiar nos meios de comunicação corporativos; foi há muito tempo “vendida” a ilusão de que há um grupo de jornalistas e editores que lutam ao nosso lado; Infelizmente, eles pedalam principalmente mentiras, o engano, a superficialidade e o medo.
Estes sete Tentáculo Sinistros de controle por parte do Governo Invisível foram estabelecidos há muito tempo. O termo “Nova Ordem Mundial” é um equívoco, o governo invisível já existe há muito tempo.
Hoje, o sistema funciona sem problemas—porque ninguém desconfia que ele existe; isto apesar das advertências dos ex-presidentes, senadores, governadores, prefeitos e líderes mundiais benevolentes:
President-Roosevelt
Presidente Theodore Roosevelt
“Por trás do governo ostensivo senta entronizado um governo invisível, devido nenhuma lealdade e reconhecendo qualquer responsabilidade perante o povo. Para destruir esse governo invisível, para dissolver a aliança profana entre os negócios corruptos e políticos corruptos é a primeira tarefa do estadista do dia. “
-Presidente Theodore Roosevelt (1858 – 1919), uma autobiografia, 1913
|
Em 1922, John Hylan, o prefeito de Nova York, 1918-1925, disse em um discurso:
Major-John-Hylan-NYC
Prefeito John Hylan, Cidade de Nova Iorque.
O aviso de Theodore Roosevelt tem muita oportunidade, hoje, para a verdadeira ameaça à nossa república é esse governo invisível que, como um polvo gigante, estende sua envergadura viscosa sobre a cidade, estado e nação…Ele agarra em seus longos e poderosos tentáculos nossos diretores, nossos corpos legislativos, nossas escolas, nossas tribunais, nossos jornais e cada agência criada para a proteção pública.
… Eles praticamente controlam ambas as partes, escrevem plataformas políticas, fazem uso de líderes partidários, usam os principais homens de organizações privadas, e recorrerem a todos os dispositivos para colocar na nomeação para altos cargos públicos apenas os candidatos que vão ser favoráveis aos ditames do grande negócio corrupto.
Estes…interesses controlam a maioria dos jornais e revistas no país. Eles usam as colunas destes papéis ao clube em sua apresentação ou expulsam de cargos públicos funcionários que se recusam a fazer a licitação dos poderosos corruptos cliques que compõem o governo invisível “.
—Wikipedia
O Presidente 28° dos Estados Unidos, Woodrow Wilson, escreveu:
Woodrow-Wilsdon
Woodrow Wilson, 28° Presidente os EUA
“Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos, no campo do comércio e da indústria têm medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor não falar mais alto que sua respiração quando falarem em condenação a ele. “
-Woodrow Wilson, The New Freedom, 1913
Edward Bernays, o chamado “Pai das Relações Públicas”, escreveu:
Edward-Bernays
Edward Bernays
“A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e opiniões das massas é um importante elemento na sociedade democrática. Aqueles que manipulam esse mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dirigente de nosso país…Nós somos governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas idéias sugeridas, em grande parte por homens que nunca ouviram falar “.
|
—Edward Bernays, Propaganda, 1928
John Edgar Hoover (1895 – 1972), o primeiro diretor do FBI dos Estados Unidos, disse:
J-Edgar-Hoover
John Edgar Hoover
“O indivíduo é prejudicado por ficar cara-a-cara com uma conspiração tão monstruosa que ele não pode acreditar que ela existe. A mente dos americanos simplesmente não chegou a uma conclusão do mal que foi introduzido em nosso meio. Rejeita ainda a hipótese de que as criaturas humanas podem abraçar uma filosofia que deve, finalmente, destruir tudo o que é bom e decente. “
-J. Edgar Hoover, The Magazine Elks de 1956
O presidente Kennedy foi morto tentando lutar contra o Governo Invisível:
Kennedy
Presidente Kennedy
“Para que se opõem ao redor do mundo por uma monolítica e cruel conspiração que se baseia principalmente em meios encobertos para expandir sua esfera de influência—em infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleições, em intimidação em vez de liberdade de escolha, sobre guerrilheiros por noite em vez de exércitos por dia. É um sistema que tem recursos humanos e materiais vastos recrutados para a construção de uma coesa, máquina altamente eficiente que combina inteligência, operações militares, diplomáticas, econômicas, científicas e políticas. “
—Presidente John F. Kennedy (1917 – 1963)
O governo invisível. O sistema não foi projetado para nós; ele foi projetado de modo que algumas famílias, corporações e governos são capazes de controlar toda a riqueza, poder e recursos naturais, enquanto o homem comum é alimentado apenas o suficiente para sobreviver por isso eles não fazem revoltas nas ruas.
Um pequeno grupo de famílias constituem o Governo Invisível. Muitos nomes estão familiarizados—
Rockefeller, Lehman, Morgan, Vanderbilt, Carnegie, Rothschild, Guggenheim.
Morgan-Warburg-Rockefeller
Esses são os nomes das instituições financeiras que eles usam para nos escravizar—GE, General Motors, Chevron, Du Pont.
client-logos
E as instituições políticas, bem—Conselho de Relações Exteriores, Comissão Trilateral, o Royal Institute of International Affairs.
Shadow-Government
Essas famílias, corporações e organizações possuem os governos, os sistemas bancários, e todas as instituições financeiras, pois eles possuem as terras e todos os recursos naturais, o que eles privatizaram fora do nosso alcance. Eles são donos de Wall Street e todos os principais comércios. Eles ditam o os custos de tudo, inclusive o quanto de juros você vai pagar sobre empréstimos, quanto de aluguel você vai pagar, quais termos credor hipotecário você vai receber, quais serão seus pagamentos do carro, contas de mercearia, taxas universitárias, até mesmo o preço que você paga por uma camisa, uma refeição e um filme.
O fato de que tudo isso está oculto não é por acaso. Nós fomos feitos para viver na ignorância pelos arquitetos do sistema, e esta ignorância e suas restrições nos inibem fisicamente e, mais importante, espiritualmente. E acreditamos na mentira de que somos livres, porque nos contam essa mentira o tempo todo.
Fonte: www.richardcassaro.com
Parte 2, original em Inglês: the-seven-sinister-tentacles-of-the-invisible-government-pt-2-of-2
Parte 2 Traduzido pelo Google
Complemento: A Maior Fraude da história
http://podersecreto.wordpress.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR