Uma Bomba... a verdade sobre a gripe H1N1, a real finalidade da vacina e a repetição próxima da fraude com o EBOLA

0






Assistam ao vídeo e vejam abaixo a transcrição que fizemos das legendas com alguns comentários nosso entre parêntesis do depoimento de um dos cientistas que fizeram parte da equipe de pesquisadores originais do LHC, acelerador de partículas do CERN, Organização Européia para a Investigação Nuclear, que se estende por 27 km por baixo no solo na divisa da França e Suiça. Esta equipe foi intempestivamente afastada do projeto e do local um ano depois de começar o seu trabalho e investigando as razões disto vejam abaixo o que eles descobriram.

Transcrição do vídeo:

Aconselho-vos a ver atentamente este documentário até o fim, mesmo que seu conteúdo vos pareça chocante:

1 - As perguntas:
Por que o homem este organismo complexo que soube atravessar o tempo evoluindo à milênios...
possuindo capacidades que os maiores cientistas nunca puderam explicar...
dotado de uma força e robustez incrível...
pode ser derrubado tão rapidamente por um vírus... 
O homem nunca conheceu tantas doenças mortais como durante este ultimo século: Sida, Cancro, Gripe A...
quanto mais evoluímos, mais as doenças existem... Será normal?
O homem não deveria estar mais apto a encontrar soluções?
Nada posso afirmar para a maior parte destes vírus, mas no que diz respeito a gripe A... eu conheço a verdade!

2 - As respostas:
O CERN: Organização Européia para a Investigação Nuclear, situado ao norte de Meyrin é o meu antigo lugar de trabalho, passei lá mais de 15 anos.
Participei da elaboração do Projeto LHC, um acelerador de partículas, que tinha por objetivo estudar a matéria e a antimatéria, para confirmar algumas teorias que dizem respeito à física de partículas.
Pusemos o LHC em atividade em 2008 e os resultados superaram as nossas expectativas.

À seguir a estas descobertas o LHC foi manipulado por organizações Top Secrets.
Nossos projetos foram destruídos e nosso acesso ao LHC proibido.
Tentamos compreender as razões desta mudança súbita e sem querer, pusemos a mão num pesado segredo de estado.
Estas organizações secretas manipularam o LHC para outras experiências, estenderam uma massa, até a realização de um mini buraco negro e assim gerar uma curvatura no espaço-tempo...

Eles viram então o futuro... 
Eles viram o homem adquirir novos sentidos ultra-complexos (ou extra-físicos como a telepatia, intuição, clarividência, etc.).
A amplitude destes novos sentidos e a sua chegada súbita fizeram as autoridades (as elites) perderem o controle.
Eles viram novos homens testando-se, sem ainda ter o controle sobre os seus poderes. Eles viram o mundo dirigir-se para a paranóia (com a descoberta das verdades sempre ocultadas). Viram nas ruas uma histeria coletiva. Toda a gente fica subitamente incontrolável (numa rebelião contra as elites, razão deles estarem criando as policias especiais anti-motim com armas sofisticadas, nos EUA, Brasil, Europa e em todos os lugares do mundo). 

(ATÉ AGORA TUDO VERDADE, MAS AGORA VEM A MENTIRA OU MEIA VERDADE PARA, MAIS UMA VEZ, TENTAREM NOS MANIPULAR) 
Eles viram um mundo em guerra (grande novidade)... Uma guerra moderna que amplificou inúmeros estragos... 90% da superfície do planeta fica inexplorável (resultante do uso das armas químicas, biológicas e nucleares pelas elites contra a população rebelada). 
É o que eles conseguiram ver graças ao LHC... Este salto (ou viagem) no tempo contudo permitiu ao homem (isto é a eles) encontrar um meio de evitar este futuro (tão perigoso para eles)...

Eles descobriram que é preciso modificar o nosso presente em menos de um ano. Eles acharam que a solução mais simples seria parar a evolução neurológica do homem (ou seja impedir o nosso despertar).
(E AÍ ESTA REVELADO O PLANO DELES) É preciso modificar a genética de todos os humanos no planeta em menos de um ano E A MELHOR SOLUÇÃO SERIA A INJEÇÃO DE PLASMÍDEOS anunciando a chegada de uma doença grave e alertando as populações através da mídia (que pertence a eles) e assim a aplicação desta injeção de plasmídeo, disfarçada em suposta vacina, poderia ser realizada com uma transparência perfeita (sem levantar qualquer suspeita).

(Assim surgiu a fraude da Gripe A) Todas as mortes ligadas a Gripe A são pura manipulação. Todas as autópsias revelaram que a maior parte das pessoas morreram de uma outra doença maligna que lhes provocou uma grande febre. Nada alem do habitual... Mas as mídias (que pertencem a eles) insistem em ligar estas mortes à Gripe A.
A Gripe A H1N1 na verdade nunca existiu (foi uma farsa). ´
É apenas uma doença inventada pelo homem (ou melhor pelos ratos illuminatis) afim de incitar a população a tomar a vacina. 
E a injeção de plasma para parar a própria evolução do homem vem sendo assim realizada através das vacinas contra a gripe e outras, (que vem causando muitas mortes, paralisias e outros problemas neurológicos na população, agora mais fácil de serem entendidos). 
Nossa secção (equipe original de pesquisa no LHC) que era constituída por 17 pessoas foi dissolvida no mês de julho de 2009.
O LHC custou mais de 6 bilhões de euros ao CERNE. 
Para que? Para investigação?
Por quem nos julgam?
Eles já sabiam qual seria o seu uso (como máquina para viagem no tempo que permita a eles tentarem impedir a evolução da humanidade).



* * * * * * * *



NOTA: 
Os Pleiadianos nos levaram ao encontro das informações acima para em seguida nos esclarecer que a coisa contudo não para por aí e que as autoridades estão tramando a aplicação de mais vacinas falsas com intenções funestas contra a população através da simulação de uma pandemia do vírus Ebola. Os Pleiadianos disseram que eles mais uma vez estão fazendo um teatro através da mídia para nos causar panico e nos manipular a acreditar que precisamos tomar uma tal de uma vacina experimental que, segundo a mídia, os EUA utilizaram em alguns de seus cidadãos que foram contaminados por este vírus na África.
Entretanto o que a mídia não divulga é que este vírus não se propaga através do ar, da agua ou do contato com os doentes, só se propaga através do contato com o sangue ainda quente da vítima.
E os indícios da preparação da manipulação pode ser percebido através de um abaixo-assinado que um dito médico de Serra Leoa que vive nos EUA de nome Ahmed Tejan-Sie, está enviando através da rede 
Change.org pedindo para acelerarem a produção e aplicação 
de remédios e vacinas contra o Ebola que ainda estão em fase de testes.
Assim, pedimos a todos que estejam espertos com relação a este abaixo-assinado, propaganda da mídia, vacinas e outras formas ardilosas de manipulação que estão sendo tramadas por eles.
Os Pleidianos garantem contudo que nada disto irá mudar os planos divinos para a Terra e que nenhuma artimanha ou tecnologia usada por estes seres vai impedir que as forças divinas cumpram o seu papel de promoverem as transformações em nosso planeta. Eles concluíram dizendo que as forças da luz são como as águas de um córrego correndo por entre as pedras, nada vai impedi-las de chegar ao mar.



* * * * * * * *



Governo considera o vírus ebola eficiente para redução populacional


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR