Mudança de sexo Infantil: drogas bloqueadoras de puberdade "serão oferecidas para crianças de nove anos"

0

Crianças de nove anos poderia ser dada medicamentos bloqueadores de puberdade no SNS como um primeiro passo para a cirurgia de mudança de sexo, dizem médicos

Zach Avery, um dos filhos mais jovens a ser tratados para o Transtorno de Identidade de Gênero
Zach Avery, um dos filhos mais jovens a ser tratados para o Transtorno de Identidade de Gênero, decidiu, com idades entre cinco, que queria viver como uma menina Foto: Caters
 
Crianças a partir dos nove devem ser prescritos medicamentos que atrasam o início da puberdade, como o primeiro passo para uma operação de mudança de sexo, de acordo com relatórios.
O tratamento será oferecido por um NHS confiança para as crianças que estão tão preocupados com o seu sexo que eles podem querer passar por uma cirurgia drástica após a adolescência, de acordo com o Mail on Sunday .
Mas a decisão foi atacado por críticos que descreveu a decisão de oferecer o tratamento em uma idade jovem, como "horrível" e pediu uma investigação imediata.
Injecções mensais de drogas, conhecidos como bloqueadores do hipotálamo, são utilizadas para retardar o desenvolvimento de órgãos sexuais das crianças, bloqueando a produção de testosterona a hormonas e estrogénio.
Nos rapazes isso impede que a voz do rebaixamento e ao desenvolvimento de pêlos faciais, enquanto nas meninas ele pára o ciclo menstrual e desenvolvimento da mama, em cada caso, de fazer qualquer operação futura mudança de sexo mais simples.
Os médicos do Tavistock e Portman NHS Foundation Trust, disse um julgamento do tratamento em pacientes "disforia de gênero" com idades entre 12 a 14 tinha sido bem sucedido e que poderia agora ser oferecido ainda mais cedo.
Dr. Polly Carmichael, que liderou o estudo, disse que o tratamento futuro seria oferecido com base na "fase não age", o que significa que poderia ser oferecido para as crianças mais jovens do que aqueles que participaram do julgamento.
"Nós estamos falando sobre a parada de puberdade na faixa normal da puberdade, então eu acho que a idade mais jovem pode ser nove ou dez anos", disse ela.
Apenas as crianças que atendam a determinados critérios, incluindo ter permissão de seus pais e sem problemas de saúde mental, serão elegíveis, acrescentou.
Mark Pritchard, o deputado conservador, pediu uma investigação sobre a decisão da confiança para fornecer o tratamento em uma idade tão jovem, especialmente num momento em que os orçamentos para medicamentos contra o câncer de salva-vidas estão sendo pressionados.
Seu colega Andrew Percy acrescentou: "Eu acho que muitas pessoas vão ficar horrorizados com a idéia de um ser de nove anos de idade, fornecidos com uma droga que efetivamente impede o desenvolvimento e amadurecimento natural."

FONTE:
http://www.telegraph.co.uk/health/children_shealth/10839063/Sex-change-drugs-to-be-offered-to-nine-year-olds.html
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR