Rede de lojas cria anúncio com os dizeres "Não vamos torcer pelo Brasil"

0

Imagem: Reprodução / Facebook
A rede de lojas Gang publicou em sua página do Facebook uma imagem com os dizeres "Não vamos torcer pelo Brasil. Estamos mais interessados em torcer por você: brasileiro". 
Para Gabriel Besnos, sócio-diretor da Bistrô - agência responsável pela campanha - a marca tem a tradição de estar atenta aos movimentos da sociedade e se posicionar. "Para não fazer nenhuma alusão a qualquer campanha anterior, entendemos que é importante manter características que sempre estiveram no DNA da Gang, só que adaptadas a uma nova realidade, a um novo mundo”, afirma.



Após a repercussão do post, a página publicou a seguinte resposta:
Galera, obrigado por todos os retornos e comentários na nossa página! Para nós é muito importante que todos possam dar suas opiniões e se manifestar livremente.Acreditamos que, nós brasileiros, merecemos todos os investimentos que façam o país crescer: educação, saúde, transporte e outros tantos.Não somos contra o futebol, contra a seleção ou contra qualquer evento esportivo, e sim, escolhemos vestir a camisa verde e amarelo a favor dos brasileiros que enfrentam desafios, todos os dias. Para nós, campeões são todos os trabalhadores que contribuem para o crescimento do país. Como marca, nos preocupamos em representar as necessidades do nosso público e como varejistas, cumprimos com todas as nossas obrigações. 

Folha Política

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR