Notícias de última hora!! Tridium está vazando em Usina NUCLEAR de Perry - FEMA prepara-se para contaminar o abastecimento de alimentos

0
 
 
 
Muita coisa está acontecendo! Fique acordado e alerta! Cuidado com o TPP atente para todos os vazamentos e contaminação! Esteja seguro aqui são os artigos sobre FEMA e do vazamento nuclear! 
NUCLEAR vazamento no PERRY planta poderia vazar para LAKE ERIE! 
A usina nuclear Perry está vazando trítio, uma forma radioativa de água com uma meia-vida de mais de 12 anos. A água radioativa foi encontrado nas águas subterrâneas em concentrações mais do que duas vezes o limite da água potável federais fora de um edifício onde o vazamento foi descoberto segunda-feira. Nenhum outro, isótopos radioativos mais perigosos foram encontrados. Proprietário Planta FirstEnergy disse o trítio não tem feito o seu caminho para maior sistema de sub-dreno da planta projetado para coletar água subterrânea por baixo de todo o site. Nem tem o isótopo foram encontrados em outros locais de teste de água subterrânea na propriedade ou nas proximidades do Lago Erie. "Ele foi encontrado em uma área de amostra ao lado do edifício. Eu sei de pelo menos outras cinco áreas que foram amostrados e houve nenhuma indicação de trítio para além de que um ", disse Jennifer Young, porta-voz da FirstEnergy nuclear. "Estamos fazendo amostragem adicional hoje. Qualquer água subterrânea flui em sistema de sub-drenagem da usina ", disse ela. "Ele não deixou os limites da planta." Engenheiros Perry relatou o problema para a Comissão Reguladora Nuclear e inspetores no local do NRC, assim como a concelho e agências estaduais de emergência sobre 01:40 terça-feira. "As ações estão em andamento para parar o vazamento", disse o relatório da Comissão Reguladora Nuclear. Engenheiros ainda estavam trabalhando no final da tarde terça-feira para selá-lo. Trabalhadores descobriram o vazamento de segunda-feira em uma válvula em uma linha de água que transporta a água de volta para o reator reator depois que ele foi executado por meio de turbina a vapor da planta e, em seguida, foi condensado de volta à água. A válvula com vazamento foi contido em um tubo em um túnel de vapor de tamanho corredor duração da turbina e gerador edifício através de um segundo, a construção de equipamentos auxiliares e, em seguida, de volta para o prédio de contenção do reator, disse Young. Ela não podia dizer quando o vazamento começou. Ela descreveu-o como um pequeno spray de água e vapor, que câmeras de monitoramento do túnel pegou. David Lochbaum, engenheiro de segurança nuclear com a União de Cientistas Preocupados, que não se opõe à energia nuclear, elogiou a empresa para relatar o vazamento, mesmo que parece ser menor.
FEMA contaminar ABASTECIMENTO

Nós mal entramos em 2014, e já estamos testemunhando o maior ataque químico que mundo jamais conheceu. A guerra química está sendo realizado em comida, terra, água, e até mesmo no próprio ar que respiramos.
Em 26 de fevereiro FEMA será a realização de um exercício virtual que envolve um cenário de incidente químico que contamina o abastecimento alimentar. Semanas antes do exercício do governo em parceria com o Recursos e Recursos em Proteção de Alimentos vai realizar um Webinar sobre como avaliar os efeitos adversos potenciais de contaminação do sistema de distribuição de água potável.
Não se sabe muito sobre o exercício químico-food fora da equipe de design do exercício e participantes. O que sabemos é que ele parte de um abrangente programa de exercícios 2014, que inclui radiação, pandemia, incêndios, e as questões ambientais.
A cada dia, o nosso risco aumenta para contaminação química no fornecimento de alimentos. Depois de os fabricantes de medicamentos da Segunda Guerra Mundial tem um forte-hold em agricultura. Os alimentos que você conhece e ama estão sendo tratados com uma enxurrada de produtos químicos antes mesmo de chegar ao seu prato. Nem mesmo embalagens de alimentos ou a rotulagem está a salvo de produtos químicos infiltrando e contaminando seu alimento.
FONTE:
http://beforeitsnews.com/environment/2014/01/breaking-news-tridium-is-leaking-in-perry-nuclear-plant-fema-to-contaminate-the-food-supply-2490966.html?utm_content=awesmsharetools-fbshare-small&utm_source=http%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fl.php%3Fu%3Dhttp%253A%252F%252Fb4in.info%252FpT4E%26h%3DVAQGShDwc%26enc%3DAZP5yxrMuWaBXyV_0NY4zpYsQEYOuDq66JBAX1dk7vdNik9PKYCp_AYjR46u756RvAsQ8eFZ9q-Y_Xz1tdM3ceDZsjOmV8LqJmPrEd6moVC6fYFlsVOJINZl5XquZnjMIEEICQqIC07iN723mGds36lyCnYmaep7xj0rSpZKsSQ-fA%26s%3D1&utm_medium=facebook-post&utm_term=http%3A%2F%2Fb4in.info%2FpT4E&utm_campaign= 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/01/noticias-de-ultima-hora-tridium-esta.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR