2 de jan de 2014

De enganação em enganação,...


Amigos e amigas.
Os grandes corruptores vivem a nos enganar para manterem sua supremacia. Todo dia, aparecem medos criados por eles para manter as massas em rédea curta, dócil, trancafiada em si mesma. Por achar imprescindível, vou recapitular algumas dessas sandices ou pilantragens que enfiaram goela abaixo da humanidade e a maioria dela aceitou ou continua a aceitar:
- O "climagate": Acabei de postar mais uma pancada sobre essa patacoada (http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/12/efeito-estufa-esta-com-estafa.html) onde questiono desde o "aquecimento global" (cujas temperaturas negativas quebraram recordes este ano, chegando na Antártida a -93ºC) até o "buraco" na camada de ozônio (que os "especialistas" afirmam ter sido causado pelo CFC e pum de vaca e que está sobre a Antártida, sem se importarem que é no hemisfério norte que o CFC é muito mais usado). Daí, vêm os "Fantásticos" da vida e "documerdários" em geral mostrando imagens de pinguins, focas e ursos polares sofrendo, icebergs derretendo e geleiras se esboroando, como se fossem as cataclísmicas provas do aumento da temperatura mundial. E o povinho acredita sem pestanejar;
- As "gripes suína e aviária": Nenhuma doença deve ser desdenhada, mas o que fizeram com relação a essas duas é crime inafiançável! Criaram um estado de pânico em cima de duas gripes que, juntas, causaram algumas dezenas de milhares de mortes em um ano. Não é pouco, mas as gripes sazonais chegam a causar mais de 500 mil mortes por ano. Devido à propaganda massiva mundial, os governos da maioria dos países se viram compelidos a comprar imensas quantidades de um lixo chamado "Tamiflu", do "eminente sem vergonha" Donald Rumsfeld, que causava fortes efeitos colaterais como enxaqueca, calafrios e narcolepsia.  Resultado: milhões de dólares em vacinas foram para o lixo, visto que não foram utilizadas. Porém, já estavam devidamente pagas, lógico! Vejam só a baderna:
"A Suíça, que tem uma população de 7,7 milhões de habitantes, encomendou 13 milhões de doses de vacina, distribuiu apenas 3 milhões para consumo e apenas 13% a 15% destes foram usados. A França anunciou que cancelará a compra de 50 milhões das 94 milhões de doses que havia encomendado. Berlim começou a negociar com a GSK um corte de metade das 50 milhões de doses da vacina Pandemrix encomendadas. A Holanda anunciou em novembro de 2009 que iria vender 19 milhões das 34 milhões de doses encomendadas. A Espanha tenta devolver vacinas não utilizadas, argumentando que seus contratos com a Novartis (22 milhões de doses), a GSK (14,7 milhões) e a Sanofi-Aventis (400 mil) incluem cláusulas que permitem a devolução de excedentes."
E esta: "O banco JP Morgan, presente em Wall Street, estimava que, principalmente graças ao alerta de pandemia declarado pela OMS, os grandes industriais farmacêuticos (...) podiam acumular entre 8,5 e 10 bilhões de dólares de lucro." 
E a cereja do bolo: "A Ministra da Saúde dos EUA, Kathleen Sebelius assinou um decreto que garante a total imunidade jurídica para os fabricantes de vacinas contra a gripe suína em todos os processos criminais que possam se originar de qualquer ligação da nova vacina contra esta gripe."
Alguma dúvida sobre a máfia farmacêutica?
- E o que dizer das "guerras forçadas", infestadas pelo império talmúdico/estadunidense pelo OM e Ásia neste século, iniciadas pelo asqueroso '11 de setembro'? No Afeganistão, foi para garantir a retomada da produção de papoula que o Talibã havia implodido ao tomar o poder em 2000; no Iraque e na Líbia, para garantir petróleo 'free' aos supremacistas; contra Egito, Síria (atualmente) e Irã (futuramente), para colocar seus títeres governando e garantir livre acesso. Creio que uma grande prova da pilantragem dos grandes corruptores e sua podre grande mídia foi o que diziam do Ahmadinejad, ex-presidente do Irã, que era chamado de "Hitler do século XXI" e por todos os lugares "democráticos" do mundo onde passava, ele era malquisto e mil "protestos" aconteciam. Foi só ele deixar o poder (após dois mandatos ELEITOS democraticamente) para tudo sumir ao vento. Há mais de ano, nem uma notícia rascante ou suave sobre o "ex-Hitler". O "demônio da vez" é o presidente da Síria Bashar Al Assad. E a massa anencéfala, anestesiada e alienada abençoa e agradece por todo o esforço da ONU et caterva em protegê-la.
Outras besteiras, erros não admitidos ou exageros são avoengos: a ida do homem à lua, o holocausto, as teorias da evolução, da relatividade, quântica, heliocêntrica,... até a construção das pirâmides pelo ser humano. Cada um de nós poderia ver no dia a dia tantas excrescências se não se deixasse levar pelo tsunami de nulidades e barulheira incessante que os grandes corruptores regurgitam em nós diuturnamente. Comodisticamente, seguem a correnteza ou seus boiadeiros. E assim, de enganação em enganação, o povinho se afunda mais no lodo criado dos malditos dominadores.
O advento da internet aumentou consideravelmente a capacidade dos supremacistas de enganarem as pessoas com mil hipnoses de entretenimentos e falsas informações. Porém, abriu um belo flanco para aqueles que procuram espaço para tentar expor o centro nervoso desses nefastos, suas falcatruas e podridões, além de permitir o acesso a milhões de informações sadias para quem quer de fato se informar, aprender e contestar. Por enquanto, a única maneira dos grandes corruptores minimizarem as ações e estragos desses "chatos" foi criar uma enorme equipe que chamo de "VERVI" (Vermes Virtuais) que grassam por esses sítios e blogs politicamente incorretos e fazem qualquer negócio para desmerecer, achincalhar, tergiversar, ofender e até ameaçar, no intuito de fazer o que sabem melhor: apodrecer as coisas. São risíveis.
Só é enganado hoje em dia quem se permite ser. Quero crer que "The times, they are a-changing".
FAB29


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário