18 de dez de 2013

Esta rebelião estourou hoje............... Show dos horrores em Pedrinhas


1461154_566429800098848_1645515320_n
Hoje (17), mais uma rebelião estourou no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
De acordo com a Superintendência Geral de Administração Penitenciária, o motim foi causado em decorrência da rivalidade entre integrantes de uma mesma facção, e deixou três captados e outro esfaqueado.
Em outubro, após a rebelião que resultou em 9 mortes e 20 presos feridos, além de vários ataques a ônibus, a governadora Roseana Sarney (PMDB) decretou estado de emergência no setor prisional e prometeu construir dez presídios em 180 dias para desafogar as cadeias do estado e separar as facções criminosas. No entanto, nada foi feito até agora.

http://www.marrapa.com
Reações:

2 comentários:

  1. Nossa q horror!!! Infelizmente isso é rotina! A maldade humana predatóriamante está sempre em confronto dentro da miserabilidade do próprio interior.

    Parabéns...Juliana...a sua casinha está excelente de diversos importantes assuntos q nos esclarece e muito com relação as boas matérias q vc publica aqui!
    É como eu sempre digo...a sua casinha está mega-show!

    Um grande beijos em seu coração!!! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Renato eu te agradeço pelo carinho que sempre tu carrega por onde passa,e hoje resolveu me visitar trazendo contigo uma porção do que tens e deixa esta casinha mais feliz .
    Em meio a tantas tragédia esta é mais uma delas trazida aqui ..eu nem pergunto mais a que estagio estamos deste mundo mal porque não há respostas.

    Obrigada pela visita se todos os blogueiros fossem unidos certamente teríamos mais força juntos.....agradeço seu incentivo e digo o mesmo sua casinha eu sempre visito e nela encontro muito conteúdo que certamente agrega muito na vida de quem por ela passar....

    Fique com a paz .

    ResponderExcluir