Por que os antibióticos são ruins para sua saúde

0


 
sistema imunitário
(NaturalNews) Com o inverno se aproximando rapidamente no hemisfério norte, milhões de pessoas, mais cedo ou mais tarde, correm para o médico para a prescrição contra os sintomas de um resfriado ou gripe. Mas é tomar a medicação, muitas vezes, os antibióticos, realmente uma escolha sábia?

Mesmo que a medicina moderna ainda não tem cura para o resfriado comum, gripe e outros vírus, a maioria dos médicos, passando pelo movimento de aparecer para ser útil e ganhar dinheiro, irá prescrever antibióticos e enviar o paciente em seu caminho.

Essa ação pelo "médico" não é apenas totalmente ineficaz contra as condições virais, mas também medicamente negligente.

Antibióticos desactivar gravemente o sistema imunitário
O sistema imunológico, quando se trabalha com a máxima eficiência, é um milagre da natureza, com a capacidade para prevenir e curar praticamente qualquer doença, incluindo o cancro.

O que os médicos chamam de "doenças" são agora conhecidos por serem os sintomas exteriorizados experienciais de uma condição resultante de um comprometido, o sistema imunitário ineficaz. Todos medicina moderna já tenta fazer é mascarar os sintomas experienciais de uma doença sem cura holística a origem da própria condição e, portanto, sem a cura da doença, muitas vezes causando ainda mais danos para o paciente através de medicamentos químicos e procedimentos cirúrgicos invasivos.

Na maioria das pessoas hoje em dia, o sistema imunológico já está muitas vezes altamente comprometido por uma má alimentação e estilo de vida, toxinas ambientais e outros fatores, incluindo medicamentos.

O sistema imunológico é altamente complexa, pelo menos 80% estando localizado no sistema digestivo e regulada pela flora intestinal "," micróbios, que aí vivem em grandes números. Pelo menos 15% do peso de todo o corpo pode ser atribuído à triliões de micróbios e outros organismos, que vivem principalmente no tracto digestivo.

A relação entre "bons" ou "benéfico" micróbios "ruim" ou "micróbios patogênicos" é absolutamente essencial para o bom funcionamento do sistema imunológico, sendo amplamente 85% "bons micróbios" a 15% "ruins" micróbios no intestino . Na maioria das pessoas, devido aos fatores mencionados anteriormente, essa relação é severamente distorcida em favor de maus micróbios, que por sua vez tem o efeito de enfraquecer seriamente o sistema imunológico.

Este desequilíbrio na proporção de bom a maus micróbios é conhecido como "dysbiosis."

Quando os antibióticos são consumidos, não são apenas os "maus micróbios" morto, assim também são os micróbios bons, deixando o intestino quase completamente esgotado de benéfica, resposta imune-regulação da flora intestinal e, conseqüentemente, um sistema imunológico gravemente comprometido como um todo.

Tomar antibióticos é, portanto, ruim para a saúde, porque efetivamente destrói a própria naturais mecanismo corporal que nos protege contra todas as doenças, em primeiro lugar - o sistema imunológico - o que pode nunca recuperar totalmente por si só.

Reparação e manutenção de um sistema imunológico saudável através da dieta
Natural é sempre melhor, e no contexto do sistema imunitário, isto significa por meio de uma dieta natural, saudáveis ​​e eficazes, a flora intestinal de usar.

De longe, os melhores alimentos e bebidas para manter uma flora intestinal saudável equilíbrio, e, portanto, do sistema imunológico, são alimentos que contenham "probióticos", que, como o nome sugere, são "pro" "bons" os micróbios no intestino.

Apenas um copo de alimento probiótico cada dia é extremamente saudáveis ​​de muitas maneiras, especialmente para o sistema imunitário e, por conseguinte, como uma protecção contra a doença.

Há muitos exemplos de alimentos probióticos e bebidas, incluindo todas as frutas fermentadas e legumes, chá de kombucha e kefir de coco - e muitos outros. Estes são todos extremamente saudável para a manutenção do sistema imunológico e de boa saúde neste inverno, para que a visita ao médico, nunca se torna necessário, em primeiro lugar.

Fontes:

http://nature.com

http://sciencedaily.com

http://drlwilson.com

http://science.naturalnews.com

Sobre o autor:
Adrian Cooper é o autor best-seller do aclamado livro "Nossa Última Realidade, Vida do Universo e destino da humanidade", e por sete anos foi também o autor de um boletim 7 + página semanal sobre Espirituais, metafísica, da mecânica quântica e cura natural e assuntos relacionados com a saúde, lido por mais de um milhão de pessoas ao redor do mundo.

A matéria-vegan e nutricionista holística, Adrian é um escritor experiente e profissional em todos os aspectos da saúde natural, cura e nutrição, incluindo o uso de plantas naturais, ervas, fungos e algas, no contexto de uma dieta de alimentos crus naturais equilibrada.

Adrian também é um praticante de meditação Zen e outras disciplinas espirituais, e ao longo de sua vida, como hoje, vive muito perto da natureza, onde ele passa tanto tempo quanto possível caminhar, meditar e estar completamente ligados à vida e do Universo.
FONTE:
http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.naturalnews.com/&prev=/search%3Fq%3DNATURAL%2BNEWS%26client%3Dfirefox-nightly%26hs%3D9vK%26rls%3Dorg.mozilla:en-US:unofficial%26channel%3Dsb 
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/11/por-que-os-antibioticos-sao-ruins-para.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR