A cantora marionete dos “Illumina”, resolveu dessa vez fazer polemica postando fotos com as tetas de fora e adesivos colados nos mamilos.


Nicki Minaj fica nua no Instagram001 682x1024 Marionete dos Illuminati: Nicki Minaj fica nua no Instagram
Sabe as vezes fica claro quando um artista chegou no fundo do poço, acredito que no caso da Nicki Minaj não seja diferente.

Para aqueles que já acompanham o tema “Illuminati” já deve estar careca de saber como a elite usa esses artistas a seu favor. No meu ver, já faz algum tempo que Nicki Minaj não está com a “bola toda” na mídia. Então o que fazer para chamar a atenção ? Mostrar os peitos claro.

Imagem


Como sempre teve gente que apoiou, que achou super sexy, mas ainda gente que pensa, e criticou durante a atitude de Nicki  . Está na cara como o sistema vai matando suas próprias criações. Esse é o ciclo, dessa forma ele abri espaços para novas marionetes como no caso da Miley Cyrius.

Naquele artigo meu chamado: Miley Cyrus fica nua em ensaio para Terry Richardson já havia comentado isso, como os novos artistas estão se transformando em “prostitutas” do sistema. Infelizmente este é o curso do mundo. Temos que manter nossas mentes afastadas de tanta merda sendo feitas nesses últimos tempos.
Fonte: Os Illuminati / Ego