20 de out de 2013

Orgia maçonica regada a Drogas é flagrada pela Polícia nos EUA


Esta festinha deixaria Stanley Kubrick (do filme “De Olhos Bem Fechados”) muito orgulhoso.

Em Michigan, no EUA, uma loja maçônica local tornou-se um refúgio para drogas e sexo, segundo a polícia da cidade.

Os policiais receberam chamadas convocando-os para a Loja Maçônica em Battle Creek, Michigan, as 2h15 de domingo (1/9/2013), onde supostamente estaria havendo uma briga. O que eles descobriram os chocaram: cinco mulheres nuas dançando sobre o palco, um casal fazendo sexo, e vários aspirantes a cineastas com as câmeras na ação.
De acordo com a WWMT-TV, filial da CBS, a Loja Maçônica já teve este tipo de atividade antes, embora os maçons de Battle Creek negam ter qualquer envolvimento. O Canal WWMT relata:
Fontes nos disseram que o primeiro oficial a caminhar para dentro, ficou chocado ao encontrar um par realizando um ato sexual lascivo, juntamente com drogas, várias mulheres nuas e homens gravando em vídeo tudo por trás dessas portas fechadas.Policiais fizeram “várias detenções”, embora os relatos sobre a história não deixam claro, se houveram e quais seriam as acusações apresentadas contra os participantes da festa. O Battle Creek Enquirer relata que os policiais disseram às cinco mulheres que estariam dançando nuas em um palco para se vestirem e saírem. Um porta-voz do templo maçon disse ao WWMT que um grupo de fora pagou $900 para hospedar um “baile” no templo naquela noite. The Atlantic Wire relata que não está claro quais tipos de drogas foram encontradas no templo.
Orgia Maçom Regada a Drogas é Flagrada pela Polícia nos EUA002 Orgia maçonica regada a Drogas é flagrada pela Polícia nos EUA
Os maçons disseram ter verificado a festa ao redor da 1:00 da madrugada no domingo e não encontraram nada suspeito. No entanto, quando os policiais chegaram um pouco mais de uma hora depois, eles encontraram uma grande orgia, disseram as fontes policiais ao WWMT.


Fonte: http://osilluminati.com/sociedades-secretas/orgia-maconica-regada-drogas-flagrada-policia-eua?fb_source=pubv1
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário