O Mundo, com Rússia, China e Irã numa frente que deve proteger a Siria da besta

0
Foto
Enquanto os imundos imperialistas preparam  seus dispositivos bélicos para destruir e  derrotar a Síria independente, aniquilar seu exército, assassinar o seu  presidente e recolonizá-la , a Humanidade não pode permanecer passíva .
Rússia deve não  unicamente rechaçar todo intento inimigo nas Nações Unidas de dar cobertura ao ataque imperialista e sim deve colocar em estado de alerta suas forças navais, mísseis estratégicos, forças terrestres, aéreas e de inteligência no Mediterrâneo, Mar Negro e no Cáucaso para construir um muro de proteção da Síria
Foto: #Breaking: Syrian government meeting with Chinese ambassador
O governo Sírio se reúne com o embaixador chinês

China deve mobilizar seus recursos financeiros para respaldar a operação russa.
Coreia do Norte deve enviar toda a ajuda necessária para a  Síria.
Irã deve mobilizar suas  forças terrestres, navais e aéreas para responder a todo ataque contra Síria bloqueando o Estreito de Ormuz. Pode enviar forças militares em  respaldo ao povo, exército e milícias sírias.
Hezbollah  revidará imediatamente a todo ataque.

A resistência palestina pode fazer o mesmo.
O povo iraquiano, laico, religioso, nacionalista, curdos, árabes a arregimentar  toda a ajuda necessária a sua irmã Síria.
O povo turco deve se  levantar pela derrubada de Erdogan sem dar permissão aos assassinos da OTAN para usar solo turco num ataque.
As massas árabes  mobilizarem para enviar voluntários, organizar os protestos e a rejeição  a todo ataque desde o Marrocos a Omã, desde Mossul a Mauritânia.
Os progressistas do mundo devem mobilizarem e organizar o envio de toda a ajuda possível a  Síria. Especial responsabilidade dos amantes da Paz nos EUA, França e Grã Bretanha.
Fonte:

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR