As armas químicas na Síria - O nome da rainha é hipocrisia!!

0

A hipocrisia é rainha em todas as esferas humanas, que não me causa mais espanto, mas ainda me causa enjoo e muito nojo. Mais uma vez vemos a história se repetir, como aconteceu "recentemente" no Iraque e na Líbia, agora vemos os mesmos princípios hipócritas, manipuladores, controladores e nojentos sendo utilizados novamente na Síria. 

O uso de armas químicas é proibido internacionalmente. A ONU é a mamãe que dita as regras mas os "filhos maiores" nunca as seguem e nunca são punidos. Que diga os vietnamitas, até hoje nascem crianças com deformidades terríveis por conta do uso de armas químicas DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, sem contar as únicas duas bombas nucleares utilizadas em guerras até hoje.

Arma química não pode!! Mas bombas, foguetes, tecnologia que estimula terremotos e alteram clima, balas (inclusive as tais dumdum) SÃO PERMITAS. Só consigo ver nisso tudo desumanidade e muuuuita hipocrisia, e ainda me consideram louca!!

E o Ocidente (lê-se EUA, Inglaterra, França e Israel, que seguem diretrizes e ordens dos sionistas) diz que vai dar uma lição em Assad, um eventual ataque curto com objetivo de também "dar uma lição" no Irã, sobre os riscos de desafiar o Ocidente e eles (Ocidente) nem precisam de um aval ou permissão da grande mãe ONU para bombardear a Síria, só não pode com armas químicas é claro!! 
Mas uma resposta mais "humana", já que bomba só arranca perna, braço, dilacera a pele e MATA como qualquer outra arma, mas desse tipo pode!!

Isso é o que um "bombinha" faz!!

Obama deu a ordem de atacar a Líbia aqui do Brasil, sem controle nenhum da ONU e é provável que aconteça a mesma coisa novamente. 

Assad não é burro e não atacaria CRIANÇAS com armas químicas sob olhos internacionais, isso é aquilo que chamamos "carinhosamente" de ataque de falsa bandeira, já que a coisa mais difícil é conseguir um vídeo legítimo e até informações legítimas da guerra civil estimulada e financiada pelo Ocidente, mas vídeos desse ataque com armas químicas circularam em peso na internet e nos noticiários da tv.

Em janeiro já circulava informação de que Washington (marionete principal dos sionistas) teriam aprovado um ataque de falsa bandeira com uso de armas químicas na Síria e o resultado observamos agora com a história se repetindo. 

Tudo sempre muito bem planejado e orientado por esses psicopatas que se alimentam de desgraça, sofrimento, miséria pra arrotar poder. 

Ravena

Fontes de pesquisa:
http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2013/08/eua-estao-prontos-para-agir-imediatamente-contra-siria-diz-hagel.html

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

SUGESTÃO DE LEITURA:

A VERDADE sobre a Síria e seu final dramático
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/07/a-verdade-sobre-siria-e-seu-final.html

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/03/os-bastidores-da-guerra-na-libia-e.html

Líbia - O outro lado
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/03/libia-o-outro-lado.html

"Dinar de Ouro" pode ter levado OTAN a destruir a Líbia
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/11/dinar-de-ouro-pode-ter-levado-otan.html

EUA desestabilizar 7 países em 5 anos
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/10/eua-desestabilizar-7-paises-em-5-anos.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR