George Bush pai , anunciou ao mundo a formação eo domínio total da nova ordem mundial, na frente do Congresso.

0

Jim Kirwan

Aqui está o que ele disse , com comentários inseridos .

GWH Bush, " ... a certeza de que estamos em uma hora a definir. Do outro lado do mundo em que estão envolvidos em uma grande luta nos céus e nos mares e areias . Nós sabemos por que estamos lá . Nós somos americanos : parte de algo maior que nós mesmos. Durante dois séculos, nós fizemos o trabalho duro da liberdade e esta noite vamos liderar o mundo na virada para baixo uma ameaça à decência e à humanidade. "

k- guerra conduzida pelos EUA na Iugoslávia começou em 1991

"O que está em jogo é mais do que um país pequeno . É uma grande idéia !


Checkmate!
A nova ordem mundial , onde diversas nações se unem

Xeque-mate !

Em causa comum , para atingir as aspirações universais da humanidade. Paz e Segurança e Estado de Direito : Esse é um mundo digno de nossa luta e digno do futuro de nossas crianças. "

Kirwan : A única ' aspirações universal "o mundo verdadeiramente ações; além desta diatribe político vazio é: a vida, a liberdade ea busca de nossas próprias vidas. A paz ea segurança são parte dos sub - textos que este governo foi encarregado de criar , quando o governo foi criado , nada mais . " O Estado de Direito " foi bastardized primeiro e depois assassinado pelos co -conspiradores desta mundial -war- criminal. GWH Bush era um dos arquitetos que contribuíram muito mais do que apenas a sua parte em minar a Constituição e " Estado de Direito " em todo o mundo e não apenas no antigo EUA .

Quanto ao futuro que Bush sênior prometeu em seu discurso . Você está vivendo no agora . E se você não agir dentro dos próximos dias : Você estará entre os mortos-vivos , no rescaldo do que  será a adoção da Nova Ordem Mundial  que está prestes a trazer para o planeta inteiro . ( 5)

GWH Bush: " Se for possível, eu quero continuar a construir uma base duradoura para EUA  na Soviética cooperação para um futuro mais pacífico, para toda a humanidade . O triunfo das idéias democráticas , K - mob - rulein a  Europa Oriental e América Latina k com esquadrões da morte e grupos internacionais de drogas e armas correntes na contínua luta pela liberdade em outro lugar, em todo o mundo : k- o que temos agora é o continuum de que Bush começou em 1991 . Todos confirmam a sabedoria dos fundadores da nossa nação. Hoje à noite vamos trabalhar para conseguir mais uma vitória . "(1 )

Na realidade Poppy trouxe apenas mais estupro, assassinato e derramamento de sangue , não apenas para a Iugoslávia , mas para o mundo. Bush pai conseguiu  criminalizar a ONU internacionalmente e com isso houve uma grande valorização do tráfico sexual em todo o mundo , juntamente com crimes contra a humanidade que foram protegidos da exposição , pelo que o chamado presidente, que realmente criou a guerra , em 1991 , forçando o ódio racial sobre o mundo, após a morte de Tito ea dissolução da Iugoslávia aprovada pelo Sr. GWH Bush.

11 de setembro de 1973



O  governo eleito democraticamente  do  Chile foi derrubado por um golpe apoiado pela América  em que Salvador Allende , seu presidente, foi assassinado por uma equipe de sucesso da  CIA. Nixon estava sentado no Salão Oval na época, Kissinger e seu Secretário de Estado e Diretor de Assuntos de Segurança Nacional, feito que o crime aconteça. ( 2)


911 aconteceu! Até hoje nenhum participante americanos foram acusados ​​de suas falhas para atuar naquele dia. Ainda esta nação cativa se recusa a agir em sua própria defesa contra os traidores e as traições cometidas todos os dias com o que sobrou do lugar, como nós passivamente esperar o fim do país e agora o mundo : Porque outro belicista em lock- passo com Israel quer trazer o fim do planeta , sem reconhecer que não pode haver nenhuma vitória , apenas a morte e a destruição , por mil anos ... se o mundo escolhe  a guerra termonuclear !

Tanto Vitória e derrota são sem cabeça. Devemos escolher diplomacia sobre a guerra ou vamos todos acabar como poeira nuclear ...

No dia 21 eu escrevi sobre o acobertamento do massacre em frente Base de Falcon no Iraque, com o número de mortos e da lista de mais de 300 americanos. O artigo mostra que traição e traidores foram em abundância a partir de , pelo menos, 2006. Eu pensei que o governo não estava escutando. Ah , mas parece que eu estava errado. O governo realmente fez passar a mensagem , porque aqui é o que surgiu ontem:

" Em 22 de agosto , o Departamento de Justiça dos Estados Unidos solicitou que George W. Bush , Donald Rumsfeld , Colin Powell, Condoleezza Rice, Paul Wolfowitz e Richard Cheney, ser concedida imunidade num caso , alegando que eles conspiraram e planejaram a guerra do Iraque ea derrubada de Saddam Hussein , e depois usou 11/9 como o gatilho para lutar na guerra , violando o direito internacional.

O autor era uma mãe solteira do Iraque e refugiados que vivem agora na Jordânia, Sundus Shaker Saleh . Em um tribunal federal de San Francisco, ela apresentou uma "queixa" alegando que a conspirar e travando a guerra constituiu um "crime de agressão " contra o povo do Iraque .

Exatamente o mesmo tipo de ' queixa ' finalmente julgados os nazistas após a Segunda Guerra Mundial, mas com o governo dos EUA concedendo-lhes imunidade , parece que o governo dos EUA provavelmente usaria força contra pessoas que tentam processar os antigos tiranos , então quem sabe quando eles vão ser trazidos para justiça. Todas essas pessoas que podem ser concedidos a imunidade foram considerados culpados de vários crimes de guerra na Malásia há um tempo atrás , mas eles estão sendo protegidos pelos atuais tiranos no poder.

O processo alega que -

Donald Rumsfeld , Richard Cheney e Paul Wolfowitz começaram a planejar a Guerra do Iraque , em 1998, através do seu envolvimento com o " Projeto para o Novo Século Americano ", um Washington DC sem fins lucrativos que defendia a derrubada militar de Saddam Hussein.

- Isso Rumsfeld , Cheney e Wolfowitz convenceram  outro  o Bush, e associados a invadir ilegalmente o Iraque , abusando de 9/11 para a fabricação de consentimento , usando o medo para chamar o público americano a apoiar a guerra.

Que os Estados Unidos não conseguiram obter a aprovação da ONU antes da invasão , tornando-o um ato criminoso de agressão ilícita .

... Claro que chocaria as pessoas que julgados os nazistas , como esses criminosos norte-americanos que mataram muito mais do que milhares de pessoas inocentes , e como eles são, basicamente, completamente imunes a processos nos Estados Unidos. Vamos ter que esperar para os tiranos  irem para um país onde são procurados , como Malásia, ou uma situação como essa que parece, para que haja verdadeira justiça . "(4)

O governo agora quer eximir-se do rotineiramente cometem traições , durante um tempo de guerra, ao perdoar os traidores antes de deixar o cargo ? Isso é muito mais condenável do que apenas isso o fato de que o governo criou as traições , em primeiro lugar ... Precisamos terminar o que o próprio Bush pai sugeriu duas vezes!

" Se o povo americano sabia o que fizemos , eles amarraram -nos nos postes de iluminação " GHW de Bush

"Se o povo americano alguma vez descobrir o que temos feito, eles vão perseguir -nos pelas ruas e Linchar- nos". GWH Bush,

Aqui, senhoras e senhores é o que nós estamos enfrentando , se ainda não agir antes de os EUA sejam permitido derrubar o mundo nos próximos dias ... (5)
 
1) George Bush  o Sr. New World Order em discurso ao vivo em 11 de  September de 1991 – 1 min 52 sec VÍDEO
2) O  Estado Gangster
3) Casualidades na  Falcon Base
4) Department of Justice Pedidos de Concessão de imunidade para Bush, Cheney e outros criminosos por crimes de guerra
5) Atualizado: False Flag! 3ª Guerra Mundial está sobre nós!
/war-and-conflict/2013/08/update-false-flag-world-war-3-is-upon-us-expect-more-false-flags-soon-2447796.html

 Fonte:
http://www.pakalertpress.com/2013/08/28/checkmate

Veja mais..
http://horizontenews.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR