28 de ago de 2013

Rússia advertindo os EUA sobre Síria................Rússia adverte os EUA de precipitação "extremamente perigosa" de ataque à Síria

O chanceler russo, Sergei Lavrov, alertou os Estados Unidos contra as "conseqüências extremamente perigosas" de uma ação militar contra a Síria.
Rússia adverte EUA de precipitação "extremamente perigoso" de ataque à Síria
Lavrov fez as declarações durante uma conversa por telefone com o secretário de Estado John Kerry  dos EUA no domingo.
"Sergei Lavrov chamou a atenção para as conseqüências extremamente perigosas de uma possível nova intervenção militar em todo o Oriente Médio e Norte da África ", disse o Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse em um comunicado.
  Ele acrescentou que Moscou estava "profundamente alarmado" pela declaração de Washington sobre a sua disponibilidade para intervir na Síria.
Ministro das Relações Exteriores Lavrov pediu moderação durante a conversa com John Kerry, disse o comunicado.
Secretário de Defesa dos EUA Chuck Hagel disse em 23 de agosto que o Pentágono estava posicionando forças militares como parte de "opções de contingência", previsto para o presidente dos EUA Barack Obama sobre a Síria.
França e o regime israelense também pediram uma ação militar contra o governo do presidente Bashar al-Assad.
  Comentários de Hagel tem sido interpretado como uma sugestão tácita de que os EUA podem estar se preparando para um ataque militar contra a Síria.  O secretário da Defesa repetiu comentários semelhantes no domingo, durante uma visita à Malásia.
  O presidente sírio, Bashar al-Assad, disse em uma recente entrevista com o jornal russo Izvestia que qualquer intervenção militar por que os EUA acabam em "fracasso".
A ONU diz que mais de 100.000 pessoas foram mortas e um total de 7,8 milhões de outras pessoas deslocadas devido à turbulência que assola a Síria desde março de 2011.
YouTube Preview Image
YouTube Preview Image

Rússia envia para Síria o mais avançado sistema de mísseis anti-navio para destruir os navios dos EUA

YouTube Preview Image
Barack Obama está avançando nos sem dó  para a  Terceira Guerra Mundial , um movimento calculado pelo Islam-em-Chefe. E, claro, ainda há a questão de saber se Assad ainda usou armas químicas em seu próprio povo.
A Rússia enviou seus mísseis anti-navio mais avançados para a Síria para dar "algo para mastigar,"  a Obama e ameaçar nossos militares.
  Red Flag Notícias informou : Os P-800 Oniks russos П-800 Оникс; Inglês Onyx, também conhecido nos mercados de exportação como Yakhont, Inglês rubi ou safira, é um russo / soviético supersônicos anti-navio de cruzeiro de mísseis desenvolvido pela NPO Mashinostroyeniya como uma versão de P-80 Zubr. Desenvolvimento teria começado em 1983, e em 2001 permitiu o lançamento de míssil de terra, mar, ar e submarino. O míssil tem o codinome de relatórios na OTAN como SS-N-26. É alegadamente um substituto para o P-270 Moskit, mas possivelmente também para a P-700 Granito. O P-800 teria sido usada como base para o conjunto russo-indiano míssil supersônico BrahMos .
http://horizontenews.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário