Quem são os illuminati (A Morte da Princesa Diana)...a Princesa Diana, não foi ninguém menos do que um "Veículo Sanguíneo" para o nascimento do Príncipe William.

0
 Em "Quem são os illuminati - parte 2" você entendeu como funciona o sistema de "Famílias Illuminati". Agora pare e pense por um momento: "Como essa Elite age quando precisa do sangue de certo indivíduo para cruzar com alguém da sua família?"

 A Princesa Diana, não foi ninguém menos do que um "Veículo Sanguíneo" para o nascimento do Príncipe William. Após o nascimento do Príncipe, Diana tornou-se um pouco mais "obsoleta" na família Real. Você acompanhará na terceira parte dessa Série, que a Morte de Diana foi planejada, por mais motivos intrigantes e misteriosos...
Acompanhe o que a Wikipédia tem a dizer sobre a Princesa Diana (preste atenção nas frases sublinhadas):
"Após o seu casamento com o Príncipe de Gales, Diana tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo, um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres"

 A Princesa Diana, era muito bondosa com todos. Ela cuidava de pessoas doentes, africanos doentes e famintos, portadores de AIDS e pessoas necessitadas. E esse é um dos motivos que ela tinha, para ser "ELIMINADA" da Sociedade Oculta...

A Chama da Liberdade, Acima do Local da Morte da Princesa Diana.
Repare o que o Wikipédia tem a dizer sobre ela:
"Os fãs de Diana o decoram com cartazes, que são,
por lei, removidos pelas autoridades francesas".

 O que será que os fãs da Princesa Diana querem dizer, que as "Autoridades Francesas" não querem que os visitantes leiam?
 Você sabia que o Velório da Princesa Diana, foi decorado com simbologias Egípcias e Luciferianas?
Eis as "Autoridades Francesas" que removem os cartazes dos fãs de Diana
 Agora um pouco de Notícias:
"A monarquia britânica ganhou um novo herdeiro do trono e um forte impulso para recuperar sua popularidade em todo o mundo.
A senha foi o anúncio de que que Kate Middleton está grávida do príncipe William, o filho mais velho de Charles e DIANA [1961-97].
Os dois têm 30 anos e se casaram, numa cerimônia em estilo de conto de fadas transmitida pela TV para mais de 180 países.
O bebê herdará o terceiro lugar na linha sucessória da rainha Elizabeth 2ª, 86, que comemora 60 anos à frente da realeza britânica. Ficará atrás do avô e do pai e à frente do tio, o príncipe Henry." Fonte: Folha de São Paulo
 Mais um Illuminati está para nascer. Será Kate Middleton uma segunda Diana? E o filho de William e Kate, será o "Ditador" que regerá o Mundo e a Nova Ordem Mundial em breve? Só o tempo e dirá e fará cumprir-se as profecias das Escrituras Sagradas.
Kate Middleton e Príncipe William
http://libertesedaignorancia.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR