23 de jul de 2013

Os Illuminati dentro do Vaticano: O Papa Negro controla o Papa ‘Gay’

 
        Numa entrevista com o ex-Illuminati - Leo Zagami - o jornalista Greg Szymanski conta que “o Papa Bento 16, propositadamente inflamou os muçulmanos com o seu recente discurso na Alemanha, sob os auspícios do General Jesuíta -  Padre Peter Hans Kolvenbach - conhecido como o Papa Negro”.
         “Kolvenbach, que Szangami chama o mais alto líder satanista, o qual dá ordens ao papa [antes a JP2 e agora a B-16] afirma ainda que “os líderes jesuítas estão liderando os satanistas e os praticantes da magia negra, todos eles encarregados de destruir a América”. Szangami prossegue:
        “Conheço o fato de que Kolvenbach se encontra com o papa quase toda sexta feira, à uma hora da tarde, para as instruções semanais...  Sei ainda que de fato o satanista e nazista B-16 tem um amante [um jovem] de 24 anos de idade e que a adoração satânica prossegue no Vaticano. Em maio de 2000, uma Missa Negra foi celebrada ali dentro, com a presença do seguidor de Aleister Crowley, William Breeze, e mais os satanistas Alberto Moscato e Massimo Introvigne, representante dos jesuítas.
        Você poderia imaginar o que aconteceria se pudéssemos usar para o bem os segredos guardados nos subterrâneos do Vaticano, em vez deles serem usados para o mal? Os jesuítas sabem do eventual declínio deles, do declínio de Roma e do futuro da América.
”Tudo isso faz parte dos seus planos, mas eles se consideram deuses, embora não passem de um povinho seguidor do Diabo. Precisamos detê-los”.
        Zagami afirma que abandonou a Loja P-2 de Monte Carlo, conhecida como a ala direita da Europa, a qual serve de conexão entre o Vaticano e os poderosos centros da Nova Ordem Mundial. Os representantes das assim chamadas políticas e religiões mundiais não passam  todas de “um bom teatro”, afirmou Zagami:
        “Embora se mostrem com boa aparência, usando ternos e gravatas, no fundo são todos decadentes e corruptos. Conheço o fato através de altos membros da Loja P-2 de Monte Carlo, de que George Bush é um dos mais pervertidos entre todos eles, comandando um tremendo poder maligno, através de suas conexões maçônicas e jesuítas, todas elas satanistas”.
        Szymanski prossegue:
        “Somente os verdadeiros pervertidos e corruptos chegam ao topo dessa corrente de engodo satânico dos Illuminati, na qual os mais malignos se tornam grão-mestres dos seus próprios fantoches.
        Suas perversões e práticas esdrúxulas são todas facilmente chantageadas e manipuladas pelos jesuítas, o que é ótimo para o QG do Vaticano, servindo aos seus propósitos do domínio mundial e da escravidão mental através do Anticristo.
        E os que são tidos como ‘honestos’, e não participam desse tipo de perversão, mesmo assim desempenham um papel importante na conspiração da Nova Ordem Mundial. Aliás, os Illuminati ainda podem conseguir comprá-los, oferecendo-lhes posições de poder e altas quantias em dinheiro, para fazê-los ficar de boca fachada e continuarem servindo a  Satanás em sua loja maçônica ou no seu Rotary Club local.
        Desse modo, os jesuítas poderão continuar mantendo todos eles algemados, usando os Illuminati da Loja P-2 de Monte Carlo - a Máfia GLADIO - para coordenar e controlar as sociedades secretas, pessoas essas que são os verdadeiros assessores do Vaticano, uma gente que não brinca em serviço, agraciada com os títulos “Dons” de Monte Carlo.
        Qualquer pessoa que saia do controle logo é assassinada pelas mãos misteriosas da turba (que nem chegam a ser assim tão misteriosas)... Contudo, ninguém abre a boca porque vivem todos apavorados diante de certos ‘Irmãos’.
        Mesmo assim, nos últimos três anos,  comecei a fazer uma revoluçãozinha dentro dos Illuminati europeus e muitos deles me apoiaram nessa obra oculta e em meus muitos esforços no sentido de conduzi-los a uma direção correta, embora sejam pouquíssimos os que têm a coragem de agir publicamente, mormente agora que resolvi trazer esse assunto a público.
Lembrem-se que no topo estão vários grupos ocultistas trabalhando para os jesuítas e manobrando as cordas desse falso jogo templário idiota, está um bando de corruptos aristocratas europeus que são tidos como Cavaleiros de Malta.
        Na Inglaterra, os Cavaleiros Templários Maçons são a mesma coisa que os Cavaleiros de Malta, pois se trata do mesmo Grande Priorado. Eles se apresentam aos idiotas da classe média nas mãos da Rainha e do Vaticano, contudo sem os mesmos privilégios dos Cavaleiros de Malta do Vaticano. Os Cavaleiros de Malta de fato eram inimigos dos Cavaleiros Templários e fizeram um trato com o Vaticano, há 700 anos, para eliminar os verdadeiros Templários para se apoderar de suas igrejas e de suas possessões. E depois de terem eliminado todos os vestígios dos legítimos Cavaleiros de Malta, eles passaram a trabalhar  para os jesuítas, no sentido de controlar os falsos Templários e os Francos-Maçons.
É mesmo ridículo que as pessoas acreditem que os Templários ainda existam, pois eles não mais existem, tendo sido todos eliminados pelo grão-mestre Jacob Molay, e tudo que restou, a partir daí, foi apenas essa escória do Vaticano, para controlar a parte militar da conspiração da Nova Ordem Mundial, com outro falso mito criado pelos supostos elementos comuns a todas as ordens dos modernos Templários, os quais são apenas ovelhas conduzidas pelo Vaticano.  No topo, está a Loja P-2 da super católica Monte Carlo, a qual é simplesmente o centro dos modernos Cavaleiros de Malta, agilizando, além dos negócios comuns”, a manipulação e a chantagem dos envolvidos no esquema, A Loja P-2 e os jesuítas mantêm vivos os seus privilégios em Monte Carlo, porque fazem chantagem até mesmo contra o Príncipe (gay) Alberto II de Monte Carlo. Esta “Alteza” tem realizado orgias com dois negros gays e uma mulher negra, ao mesmo tempo, sem observar que um irmão da Loja P-2 está de câmera ligada na porta ao lado. A mulher teve até um filho do Príncipe como resultado de tais encontros, conforme os cochichos. E entre outros boatos da Loja P-2, deixem-me contar ainda sobre a amante que o Irmão do priorado de Sion - Jean Pierre Giudicelli - compartilha com o Príncipe de Monte Carlo”.
Para lutar contra tanta malignidade e decadência moral, nos anos vindouros, preciso proteger as poucas pessoas que têm me apoiado anonimamente, de todas as sociedades secretas e do mundo da espionagem. Isso farei, jamais mencionando os seus nomes, para evitar que os Illuminati mandem depressa eliminá-las.  Mesmo assim, conto agora com um crescente número de maçons e templários que nos anos futuros irão me apoiar publicamente contra os sionistas e os infiéis do Vaticano... Se bem que eu não confie em pessoa alguma, até que rejeitem esses rituais idiotas da Franco Maçonaria e se voltem para o único Deus verdadeiro com intenções honestas.
Contudo, preciso dizer que começo a receber registros diários de aristocratas desejando mudar de lado, embora não seja tão simples assim, e todos nós sabemos que são pouquíssimos, pois a corrupção não vai tolerar nem aceitar de modo algum este meu projeto e devemos esperar para ver o que vai acontecer”.
Indagado se a Nova Ordem Mundial dos Illuminati e do Vaticano está controlando também o Oriente Médio, Szagami respondeu:
“Os Wahabi e os Wahibi, como vocês os chamam, foram criados pelos sionistas e seus amigos ingleses, os quais imaginam ser a tribo perdida de Israel, o mesmo que aconteceu com Arafat e a assim chamada Confraria Muçulmana criada pela Intelligenzia inglesa.
TODA A MANIPULAÇÃO E TODO O TEATRO, até mesmo o Emir do Quatar, trabalham com os Illuminati e os Franco-Maçons do Reino Unido, e tenho bastante evidência para comprová-lo, porém vou deixar para publicar isso mais tarde, a fim de poder arruinar o show desses maçons idiotas, os quais estão veiculando pela Internet que eu sou um nazista a serviço do Emir do Quatar.
“E qual não será a surpresa deles, quando eu publicar que o GRAN MUFTI do Quatar trabalha para os Illuminati da Loja P-2 e os pervertidos nazistas da Grande Loja Unida da Inglaterra, como o Irmão Jonathan Boutler. Jonathan está agora produzindo “filmes de violência”, aprovados no Quatar, quando não está a serviço do Emir do Quatar”.
Já posso antever a face do pobre Emir... Isso é matéria quente envolvendo o GRAND MUFTI do Quatar e bem conhecidos Irmãos como Jonathan Boulder (Double Horizon 9269 UGLE) and Troy Southgate (P-2 REGUALR GRAND LODGE Of ENGLAND/ Grand Lodje No. 1), conectados às malignas sociedades secretas e à ala direita das operações da Intelligenzia do Reino Unido”.
 
Szymanski's website: www.arcticbeacon.com
 
Artigo “Illuminati Insider: 'Black' Pope Controls 'Gay' Pope”
Traduzido por Mary Schultze para o CPR, em 01/03/2007
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário