Farsa do casamento do principe william e kate

0
 
 
Mais um vez a midia mundial nos surpreende com uma mentira grotesca:
"Casamento de um principe com uma plebeia."
a familia real que faz parte dos ilumminatis
não iria misturar seu sangue com lixos, o resto do povão...

leia a reportagem:

Por essa a realeza britânica não esperava. O Príncipe William e sua noiva, Kate Midlleton, são parentes. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", William e Kate são primos distantes.

A revelação foi feita pelo próprio jornal ao analisar a árvore genealógica dos dois namorados. A publicação descobriu que ambos são descendentes de Sir Thomas Leighton, que foi soldado, diplomata e governador de uma província inglesa no final do século XVI, e morreu há exatamente 400 anos, em 1610.

Segundo o jornal, Leighton foi um tirano que governou com mão de ferro e que costumava agir com violência para reprimir o povo.
O ancestral teve duas filhas. Cada uma delas se casou, e a partir daí as famílias se proliferaram. William é tataraneto de Leighton após doze gerações, através da família de sua mãe, Lady Di.Kate por sua vez é descendente do ditador após onze gerações. O resultado é que os dois são primos de décimo-segundo grau.

A assessoria da realeza inglesa ainda não comentou a descoberta.
FONTE: iG
NOTA DO BLOG: COMO PODEM OBSERVAR, ESTA HISTORINHA DE CONTO DE FADAS NÃO EXISTE, NUNCA EXISTIU, A REALEZA JAMAIS IRIA COLOCAR EM SEU MEIO UMA PLEBÉIA, MAS O MAIS INCRÍVEL É OBSERVAR A PRÓPRIA MIDIA COMPRADA CAIR EM CONTRADIÇÃO, MAS PORQUE AO INVÉS DE DIZER A VERDADE NA TELEVISÃO OU SITES E JORNAIS E REVISTAS, CONTINUAM MOSTRANDO E ENFIANDO NA CABEÇA DO POVO QUE ELA É UMA PLEBÉIA? POVO ACORDA, ACORDE DESTE SONO QUE A TEMPOS O IMPEDE DE ENXERGAR A REALIDADE DAS COISAS. ABRA SUA MENTE. 
Aconteceu um grande evento: o casamento do príncipe William e Kate Middleton, a plebéia que todo reino gostaria de ter.
Linda, carismática, discreta, elegante, sofisticada e ao mesmo tempo tão próxima do povo.

A imprensa bem que se esforçou para achar um defeitinho na futura princesa da Inglaterra, mas ninguém conseguiu apontar um sequer. Kate parece perfeita para o posto, para a família dos Windsor e, principalmente, para ser a esposa do futuro Rei.
Porém, nenhum conto de fadas é tão perfeito assim.
Como se sabe, é do Palácio de Buckingham que partem as estratégias dos Illuminati. A Rainha da Inglaterra não é mera peça decorativa no cenário político mundial, ela representa o "sangue-azul" da casta mais elevada da sociedade humana, os que se acham verdadeiros donos do mundo.

Seu neto, William, vem sendo há muito preparado para assumir o seu posto perante os Illuminati. Kate vai cair de para-quedas nesta história e já está sendo adestrada a não cometer os mesmos erros que sua sogra, Diana, que abalou as estruturas Illuminati ao se rebelar contra a monarquia: acabou do jeito que acabou.

O casamento de William e Kate foi programado segundo os ritos ocultistas da sociedade Illuminati. Vai acontecer no dia 29 (2+9=11) do mês 04 do ano 2011. O onze, como todos sabem, é um número ritualístico importante para os Illuminati. A união do futuro Rei da Inglaterra tinha que ter um 11...um, não: dois, como se observa na data.

O casamento de Charles e Diana aconteceu no dia 29/07/1981. Olha aí o dia 29 de novo ! Outro 11 !...Diana era a aposta da família real britânica e ods Illuminati para a geração de filhos de linhagem pura para a sucessão no trono. Trabalho executado, tiraram Diana do caminho...até porque ela desvirtuou-se de sua tarefa e começou a escandalizar a monarquia.
O fato é que o casamento de Charles e Diana ocorreu num dia 29 (2+9=11) e foi visto por cerca de dois bilhões e meios de telespectadores ao redor do mundo, uma cerimônia perfeitamente realizada segundo os rituais ocultistas que, para funcionarem, precisam da vibração mental de uma platéia hipnotizada.

A história se repete: William e Kate se casam num dia 29, sob as bênçãos de sacerdotes, Illuminati e a vibração mental de bilhões de pessoas, hipnotizadas com mais este conto-de-fadas.

O final disto tudo: a coroação de William como Rei da Inglaterra...e depois...procurem por outros 11 !
http://www.csro.com.br/viewtopic.php?f=73&t=1741








buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR