Senhor tem misericórdia de mim preciso de ti

1

Não podendo fazer nada sozinho  farei da oração o pão cotidiano do meu espírito.

"Constituem a oração e o sacrifício toda a minha força; são armas invencíveis que, mais do que as palavras - eu o sei por experiência - podem tocar os corações."
  "Quão grande é o poder da oração! 
Dir-se-ia uma rainha que tem sempre livre acesso junto ao rei, podendo obter dele tudo o que pedir." "Não é necessário, para sermos ouvidos, ler num livro belas fórmulas compostas conforme as circunstâncias; se assim fosse, ai de mim! 
Costuma fazer como as criancinhas, que não sabem ler; digo simplesmente a Nosso Senhor tudo o que desejo, e Ele sempre me compreende." "A oração é, a meu ver, um ímpeto do coração, um simples olhar para o céu, um grito de reconhecimento e de amor, assim na prova como na alegria! 
É enfim alguma coisa de sublime e sobrenatural que dilata a alma e a une a Deus. Por vezes, quando me encontro em grande secura espiritual, e não posso conceber nenhum pensamento bom, digo apenas um Senhor tem misericórdia de mim estou precisando de ti; essas duas orações me arrebatam,me nutrem divinamente a minha alma e a satisfazem."
Vantagens da oração, 
  Disse um sábio que 'se lhe dessem um ponto de apoio, ele levantaria o mundo.' Pois bem, . 
O Todo-Poderoso deu-lhe um ponto de apoio, que é Ele mesmo e só Ele! Deu-lhes por alavanca a oração, que tem a virtude de abrasar em incêndios de amor;
Ore busque a todo tempo pois a volta do senhor esta muito proxima.
Esteja em comunhão a todo tempo ame uns aos outros e espere que logo logo sua trombeta tocará.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR