Apenas poeira!

0

Hei de servir a meu Deus sem levar em conta as consolações ou securas que ele me enviar.

"È tão doce servir a Deus nas trevas e nas provações!" 
"Quando sinto aridez ou secura, e me julgo incapaz de orar ou praticar atos de virtude, busco então as pequeninas ocasiões, pequenos nadas, para causar prazer a Jesus; por exemplo: um sorriso ou uma palavra amável, quando desejava calar ou mostrar-me aborrecida.
  E se nem essas ocasiões me é dado encontrar, procuro ao menos dizer-lhe muitas vezes que o amo..."
"Eu bem poderia atribuir a minha secura espiritual à falta de fervor e de fidelidade; deveria afligir-me por dormir freqüentemente durante a meditação e a ação de graças. 
Mas, pelo contrário, não me penalizo por isso, porque penso que as criancinhas tanto agradam a seus pais dormindo como acordadas. Estou que o Senhor conhece a nossa fragilidade e sabe que somos apenas poeira."

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR