No momento de comparecer diante de Deus

0

Aqui na terra não nos devemos apegar a coisa alguma, nem mesmo às mais inocentes, porque elas nos faltarão no momento em que bem o não esperarmos; só o que é eterno nos pode contentar."
  "Ohhh Jesus, faz com que eu não procure nem encontre nada além de ti! 
  Que nenhum bem terreno perturbe a minha paz." "...faz com  que eu possa  desapegar o coração das coisas terrenas, sobretudo das materiais, e podeis ter certeza que Jesus fará o resto." 
"Se soubésseis até que ponto eu desejo ser indiferente às coisas deste mundo!
  Que me importam todas as belezas criadas? Eu seria infeliz, se as possuísse.
  Ahhh, como o meu coração me parece grande quando o considero com relação aos bens terrenos (os quais, reunidos, não poderiam contentá-lo)!" 

  "No momento de comparecer diante de Deus, compreendo mais do que nunca que só há uma coisa necessária: 
É trabalhar unicamente para Ele, nada fazendo para nós mesmos, nem tampouco para ter bens aqui na terra.."

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR