A GRANDE ILUSÃO

0



SÓ SEI QUE "ELES" PENSAM QUE NÃO SEI, SENDO ASSIM POR PENSAREM QUE NADA SEI! RESULTA EM UMA VANTAGEM!

SÓ SEI QUE NADA SEI! EIS A VANTAGEM!


Leiam o texto e no final não deixe de ver o vídeo de David Icke para terem um melhor entendimento do que será explanado no presente artigo.


A GRANDE ILUSÃO!


“Eles” os que controlam e manipulam toda a sociedade estão desconectando as pessoas do alto nível vibracional de consciência para um baixo nível vibracional, diante disso eles mostram uma realidade que lhe são convenientes. É por isso que as pessoas que conseguiram se desconectar desse nível vibracional determinado por eles e começaram a ter uma perspectiva diferente de vida e da realidade, são taxados de loucos, lunáticos e perigosos, não que sejamos, a questão é que o ponto de consciência que nós estamos faz com percebamos neste mundo uma realidade diferente da vasta maioria que são apenas homens com espírito de rebanho, não que queiram ser, mas o sistema baixou seus níveis vibracionais de consciência através da mídia, religião e outros instrumentos usados por eles.

Os átomos possuem 99% de espaço vazio, logo não existem como coisa, como objeto, mas são eventos, tudo que vemos são eventos e não coisas existentes, diante disso, libere essa sua consciência para um estado vibracional que você comece a enxergar de forma diferente tudo ao seu redor.

O estado vibracional baixo que as massas se encontram impedem das mesmas de enxergarem a realidade, alguns já conseguiram se libertar dessa prisão e estão tentando mostrar ao mundo a verdade, bem como tentar elevar o nível de consciência das pessoas.
É uma luta constante, diante disso nos ajude a militar por essa boa causa.

Comece a ter ciência do que está acontecendo nos bastidores do sistema, sendo assim você não fará parte da parcela da população que não sabe e da outra parcela que nem sabe que não sabe.
O máximo que pode acontecer é você ter a sensação e transmitir à “ELES” de que você nada sabe, e o fato de saber e transmitir isso, já vai te colocar em vantagem sobre “AQUELES” que acham que sabem alguma coisa e tentam fazer com que você não saiba que sabe, diante disso “SÓ SEI QUE NADA SEI” EIS A VANTAGEM!


VEJAM O VÍDEO: DAVID ICKE - A GRANDE ILUSÃO DO TEMPO E ESPAÇO

http://fernandogmaciel.blogspot.com.br
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR