Substância química adicionada em cachorros quente, salsicha e bacon agora a ser desenvolvido pelo USDA como isca mortal que envenena porcos selvagens até a morte ... e você está comendo no café da manhã!

1



Um conservante químico  que é rotineiramente adicionado a cachorros quentes, carne seca, bacon e salsicha para o café da manhã está sendo usado por investigadores do governo como uma isca fatal para envenenar porcos selvagens até a morte.

Desenvolvimento do veneno mortal porco está sendo buscado por ninguém menos que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, a mesma agência que legalizou a mesma substância química tóxica para ser utilizada em produtos cárneos processados aprovados para consumo humano. O produto químico, conhecido como nitrito de sódio, é um conservante causadores de câncer "fixador de cor" adicionado a produtos de carne processadas para dar-lhes uma tonalidade rosa que os consumidores confundem por ser "fresco."

Quando nitrito de sódio combina com o ácido clorídrico (HCl) encontrado no estômago ácido, forma-se nitrosaminas cancerígenas. Estas nitrosaminas continuam promovendo diretamente o câncer pancreático, câncer colorretal, leucemia, tumores cerebrais e outros tipos de câncer em todo o corpo - fatos que tenho vindo a alertar os leitores sobre isso por mais de uma década. nitrito de sódio é a razão pela qual as carnes processadas elevam drasticamente os riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes.

Comer nitrito de sódio, em outras palavras, é muito parecido com comer uma morte lenta na forma de câncer. Mas em suínos selvagens, a mesma substância química mata muito rapidamente. Um artigo publicado on-line pelos estados do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), "A toxina, nitrito de sódio, um conservante de carne comum que impede o botulismo, já havia sido demonstrado ser uma de ação rápida e de baixos resíduos tóxicosem suínos selvagens na Austrália e desde então tem sido patenteada. "

Por que envenenam porcos até a morte? Porque eles estão multiplicando mais rapidamente do que os seres humanos
"USDA está tentando reduzir a população de suínos selvagem que vagueiam em pelo menos 35 estados", confirma Chemical & Engineering News (13 de outubro, 2014). "Em janeiro, ele lançou uma iniciativa nacional que tentará acabar com os porcos invasivos dando iscas atadas com uma dose fatal de nitrito de sódio." suínos selvagens são amplamente  uma praga custosa em toda a Austrália e muitas partes do sul dos Estados Unidos.

Eles são sobreviventes incríveis com capacidade de adaptação extraordinária. Inteligente e engenhoso, eles podem viver quase que inteiramente de bulbos selvagens do subsolo de cebola e outras pequenas raízes. (Que, para o registro, os torna muito mais inteligente do que a maioria dos humanos que morreriam em pouco tempo se a sua mercearia local parasse de estocar Pop-Tarts e Oreos.) Técnicas de erradicação dos dias atuais tendem a se concentrar em armadilhas e tiro o selvagem porcos, razão pela qual isca nitrito de sódio é tipicamente descrita por cientistas do USDA como uma opção "humanitário" para causar a morte rápida, sem todo o sangue, violência e gritando.

Ao longo das últimas décadas, os suínos selvagens têm se "espalhado de 9 estados há 30 anos para 44 estados hoje (Figura 2), e, a menos que sejam decretadas medidas rigorosas de confinamento e erradicação prevê-se que eles vão estar em cada estado dentro dos próximos anos ", diz o USDA. Veja o mapa:




Talvez não por coincidência, os proponentes despovoamento humanos muitas vezes usam linguagem semelhante para descrever o "problema da população" dos seres humanos, condenando como os seres humanos se multiplicaram rapidamente para mais de 7 bilhões em números globais, supostamente causando danos extremos para o meio ambiente no processo. Não por coincidência, suínos selvagens estão sendo abatidos invocando raciocínio quase idênticos. Esta explicação do USDA soa quase exatamente como uma palestra de Bill Gates sobre por que existem demasiados seres humanos no planeta:


Suínos selvagens causam um impacto econômico para a agricultura  de $ 100 milhões por ano,  (McLeod 2006),  e danos incalculáveis ao meio ambiente. Eles são reconhecidos como um processo com risco chave para espécies ameaçadas e comunidades ecológicas devido à sua predação, degradação do habitat, competição e transmissão de doenças.




O controle da população por meio de produtos químicos de alimento

Vale ressaltar que o método que está sendo usado agora para matar porcos selvagens é a introdução de um produto químico mortal em sua comida (isto é isca). Essa mesma química exata - nitrito de sódio - foi conhecido por ser um agente causador de câncer potente, pelo menos desde a década de 1970, mas o USDA tem insistido em mantê-lo legalmente no abastecimento alimentar humano, a fim de apaziguar os interesses das poderosa corporações alimentícias.

É importante notar que, se o nitrito de sódio for finalmente aprovado por reguladores dos EUA para matar porcos selvagens, o produto químico seria registrado como "um pesticida com a Agência de Proteção Ambiental para controlar suínos selvagens", relata ACS.org. Este "pesticidas", a propósito, é uma das principais ferramentas de recrutamento de negócios da indústria do câncer com fins lucrativos.

Grande parte da indústria do câncer de hoje, ao que parece, prospera com a fonte constante de pacientes com câncer produzidos por nitrito de sódio em produtos cárneos processados. O FDA, que recebe grandes pagamentos de dinheiro de empresas farmacêuticas que buscam a aprovação da FDA para medicamentos de tratamento do câncer, também se recusa a proibir nitrito de sódio a partir do fornecimento de alimentos, até mesmo como uma montanha de evidências científicas irrefutáveis que ​​liga a química ao câncer em seres humanos. Curiosamente, o nitrito de sódio é um dos produtos químicos chave utilizados por investigadores animais para dar câncer aos animais de forma que possam estudar vários tratamentos.

Nitrito de sódio já chamado de "pesticida vertebrado"



Na análise em suínos selvagens publicado pela USDA, o nitrito de sódio já é rotulado como um "pesticida vertebrado" e os seus efeitos toxicológicos são descritos pelo USDA como se segue:

Em breve, o nitrito causa metemoglobinemia, o que resulta em rápido esgotamento de oxigênio para o cérebro e órgãos vitais. Os porcos são altamente suscetíveis a este modo de ação, porque lhes falta metaemoglobina redutase, a enzima que ocorre naturalmente obrigada a reverter a intoxicação.  O nitrito causa uma morte rápida em suínos domésticos em aproximadamente 1 hora (IMVS 2010) e nos suínos selvagens em 1,5 horas (Encapuzados et al. 2008a), com sintomas (detalhado acima) com duração inferior a 30 minutos (IMVS 2010). toxicoses de nitrito através de metemoglobinemia foi independentemente avaliada como humana (IMVS 2010)

É seguro comer os porcos selvagens que nós envenenamos até a morte?

A grande ideia em tudo isso, é claro, é espalhar nitrito de sódio atado a iscas de suínos em todo os Estados Unidos; à espera de porcos selvagens para comerem a isca e morrerem de envenenamento químico. (Se isso não funcionar, eles podem sempre tentar vacinas suínas para reduzir a população, certo?)

Uma vez que os porcos selvagens são envenenados até a morte com nitrito de sódio, eles são totalmente seguros para que seres humanos possam consumir, afirma o USDA. Isso deve ser muito reconfortante para os caçadores em saber que o seu governo federal diz que não há problema em comer animais mortos com um veneno mortal que é circulado através de seu sangue e órgãos.

"Para esclarecer, caçadores ou animais selvagens não estariam em risco de consumir suínos selvagens subletal ou letalmente envenenados, como confirmado por testes de resíduos na caneta e suínos selvagens envenenado em campo", diz o relatório.

A agência não reconhece, contudo, que o "nitrito é tóxico para os organismos aquáticos." Ele explica, "Como tal, níveis de nitrito estão sendo avaliados em três corpos d'água de diferentes tamanhos na sequência de um incidente pior cenário de contaminação (40 iscas)."

Isto significa que, a fim de tentar erradicar os suínos selvagens do sul dos EUA, o USDA pode estar envenenando os ecossistemas aquáticos ainda mais do que já estão. Podemos estar diante de um futuro onde "nitrito de sódio escoamento" é adicionado aos níveis já catastróficos de atrazina, o glifosato e outros produtos químicos agrícolas que estão destruindo os anfíbios e os ecossistemas aquáticos .
Resumindo: o nitrito de sódio é um pesticida mortal ... então por que você está comendo no café da manhã?
O resultado de tudo isto é que o USDA já admite que o nitrito de sódio - a mesma substância química para bacon, salsicha,carne seca e pizza de pepperoni - é um "pesticida" capaz de matar certos mamíferos.

É possível que alguns seres humanos sejam geneticamente predispostos a serem prejudicados por nitrito de sódio nos alimentos? Por que estamos alimentando com esse porco químico mortal os nossos alunos na merenda escolar?

Em um mundo onde a oferta de alimentos já é tóxica e perigosa para o consumo humano, o uso rotineiro de um produto químico que causa câncer conhecido por ser fatal para outros mamíferos parece incrivelmente estúpido. Todos os que desejam evitar este produto químico mortal em alimentos deve olhar para os rótulos e procurar por "sem nitritos" em rótulos de bacon, carne seca e salsicha. Certifique-se de verificar o presunto, sopa de nitrito de sódio, e você também vai encontrar o pesticida mortal em pizzas congeladas e lanches das crianças que contêm carne processada.

Fonte:http://www.naturalnews.com/053556_wild_hog_bait_sodium_nitrite_processed_meat_additive.html#ixzz453aleWeu
http://www.portrasdamidiamundial.com/
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR