O câncer morre com estes sete alimentos

0



7 alimentos foram encontrados para ajudar com tratamentos de câncer em uma recente pesquisa médica.

Eles são deliciosos e atraente para a maioria das pessoas e eles também têm o potencial para parar o crescimento do câncer!

Alguns dos itens da lista são favoritos para muitas pessoas, o que os torna ainda mais popular.

Quem não gosta de chocolate amargo, vinho tinto, mirtilos, tomates, açafrão, chá verde ou curry?

Se você consumir regularmente qualquer um dos alimentos ou bebidas até o momento indicado, então você está ciente de como saborosos podem ser. Como se vê, eles também podem parar o crescimento do tumor, talvez ainda mais eficaz do que a quimioterapia.

Como eles são tão poderosos?

Durante o processo de formação, o corpo submetido a uma fase denominada angiogênese, durante o qual todos os vasos sanguíneos são criados. No entanto, esta atividade não pára depois que nascemos. Também está presente mais tarde em nossas vidas quando sofremos lesões que cortam através da nossa pele, veias ou artérias, e a necessidade de reconstruir os canais de sangue surge.

A angiogênese é também o processo mais comumente relacionada a disseminação do câncer, e isso é orquestrado pelo que são chamados ativadores e inibidores. A maioria das pesquisas relacionadas ao câncer incide essencialmente sobre os inibidores, no entanto, é, na verdade, os ativadores que promovem e impulsionam o crescimento vascular de células, de modo que novos vasos sanguíneos possam ser criados.

Estes 7 alimentos são realmente anti-angiogênese, e é por isso que eles ajudam a parar o crescimento do câncer, porque eles afetam a alimentação dos cânceres.

Cada tumor precisa de abastecimento alimentar adequado, a fim de crescer ainda mais. O que esses alimentos fazem é diminuir a velocidade da angiogênese do câncer, e por isso eles impedem que sejam criados novos canais de alimentos.

Cânceres crescem recebendo oxigênio o suficiente e fornecimento de nutrientes através do nosso sangue. Uma das razões pelas quais eles crescem tão rápido, é que eles descarregam continuamente ativadores de angiogênese, que enganam o corpo em pensar que precisa de novos canais de sangue.

É por isso que, a maioria dos medicamentos contra o câncer são realmente inibidores farmacêuticos. Os inibidores tem a função de neutralizar e parar a atividade dos ativadores de angiogênese. O efeito que se consegue é totalmente alheios à quimioterapia regular porque os inibidores não atacam as células cancerosas, eles só interrompem o crescimento.

Os 7 alimentos mencionados até agora têm um efeito anti-angiogênese semelhante, e que é exatamente a razão pela qual eles estão nesta lista. Abaixo estão as razões por trás do poder de cada um desses itens sobre a angiogênese e crescimento do câncer.

O Efeito Vinho Tinto

A substância encontrada na casca da uva é um poderoso antioxidante chamado resveratrol. Este poderoso antioxidante tem sido elogiado por muitos nutricionistas para a sua eficácia em diminuir as chances de doenças cardíacas e retardar o envelhecimento.

No entanto, Resveratrol pode ser muito útil em outros casos também, porque ele também é conhecido por melhorar a tolerância à glicose, cirurgia cardíaca, produção de energia e aptidão mental; eliminar os radicais livres, vírus e bactérias; reduzir o risco de destruição das células contra a radiação; e reparar o DNA.

Tudo que você precisa é tão pouco como 225 ml de vinho para abastecerr seu corpo com até 640 mcg de Resveratrol, dependendo do vinho. Certos tipos de vinho têm concentrações mais elevadas, como Bordeaux ou Pinot Noir. No entanto, se você não é muito apreciador de álcool, você sempre pode usar suplementos de resveratrol, e combiná-los com as uvas para um efeito melhor.

O Efeito de tomate

Como afirmado por uma pesquisa recente em Harvard, houve uma redução de até 50% nas chances de câncer de próstata em pessoas que comiam regularmente tomates cozidos.

A pesquisa sugere que os tomates são incrivelmente eficazes na inibição da angiogênese, e a razão pela qual os tomates são tão eficazes é que eles contêm quantidades elevadas de uma substância chamada licopeno, que tem propriedades anti-angiogênicos fortes.

O licopeno é facilmente distribuído através do sistema de digestão do organismo, pois quebra a gordura em nossos organismos. Além disso, a concentração de licopeno aumenta quando ele é submetido a temperaturas mais elevadas. É por isso que tomates cozidos são muito eficazes quando se trata de parar o crescimento do câncer. O mesmo vale para curry.

O Efeito de amoras & framboesas
Amoras e framboesas são conhecidas por suas capacidades anti-câncer, especialmente quando se trata de câncer de ovário. A razão para a sua eficácia é encontrado nos fitoquímicos que eles contêm, o que provou ser bom para a prevenção do câncer. Os fitoquímicos são a razão pela qual eles têm a sua cor escura. Além disso, mirtilos e framboesas também são conhecidos por ter um efeito de diminuição no estresse oxidativo e angiogênese.

Chocolate amargo

É bom demais para ser verdade! O chocolate amargo é um deserto incrivelmente saboroso, que também acontece de ser extremamente saudável para comer. O chocolate amargo é bom para as condições do seu coração, sua felicidade geral e também para combater as células cancerosas.

Café e chá verde

É uma das bebidas  mais populares consumidas diariamente. Ambos café e chá verde são conhecidos por diminuirem as chances de desenvolvimento de câncer.

Cúrcuma

Além de ter um número de benefícios para a saúde, um dos mais interessantes é a redução de gordura. Cúrcuma também é usado como uma medida preventiva contra o câncer.


 http://healthyfoodcentar.com
http://www.homehealthyrecipes.com/ http://www.wuc-news.com
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR