Doze óleos essenciais que combatem o câncer, aumentam a imunidade e melhoram a sensação de bem-estar

0


Um terço dos americanos estão procurando a medicina alternativa tanto para tratamento médico único ou para tratamento médico complementar. 
As pessoas estão muitas vezes incorporando vitaminas, óleo de peixe, probióticos, melatonina, respiração profunda, yoga, ou cuidados de quiropraxia em seu arsenal de saúde natural. Parece que as tendências de cuidados de saúde natural estão projetadas para continuar crescendo.

Um terço dos americanos estão buscando a medicina alternativa

O mercado de alimentos orgânicos deve crescer 14 por cento entre os anos de 2013 e 2018 e o mercado mundial de óleo essencial deverá chegar a 11,67 milhões de dólares até 2022.

Os óleos essenciais têm sido utilizados em inúmeras culturas ao longo de décadas para auxílio contra doenças. Óleos essenciais podem ter ganho o seu apelo através de seus aromas agradáveis, mas irá manter a sua longevidade devido à investigação e à crescente demanda pela medicina alternativa.

Foram encontrados diferentes variedades de óleo de olíbano para matar o câncer da bexiga, câncer da mama e células de câncer de pele

A universidade de Oklahoma Health Sciences descobriram que diferentes tipos de óleos de olíbano (também conhecido como franquincenso, é uma resina aromática muito usada na perfumaria e fabricação de incensos. É obtido de árvores africanas e asiáticas do gênero Boswellia) são eficazes em matar células cancerígenas. Boswellia carteri foi encontrada para se direcionar às células cancerosas em tumores da bexiga, matando-os e deixando só as células saudáveis. Boswellia sacra é tido por ser eficaz na prevenção do câncer de mama, bem como contra o câncer de mama avançado. Boswellia sacra é um tratamento eficaz e não invasivo para o carcinoma basocelular. O Olíbano da Somália e o Sândalo  ambas matam células cancerosas de maneiras diferentes, quando combinadas elas formam uma forte aliança para aniquilar o câncer. 

Doze óleos essenciais que ajudam a combater o câncer, aumentam a imunidade e melhoram a saúde e o bem-estar

O Olíbamo não é o único óleo eficaz contra o câncer. Considere adicionar os seguintes 12 óleos para sua coleção, a fim de impulsionar o sistema imunológico e ajudar o seu organismo a combater infecções e doenças.

Pimenta preta (mais conhecido no Brasil como Pimenta- do reino): Use para a asma, congestão nasal, indigestão crônica, infecções respiratórias, resfriados, a obesidade, o metabolismo imprópria (distúrbio metabólico), problemas urinários, cólera, dor de cabeça, febre intermitente, restos tóxicos no sistema, e câncer. 

Canela: Oitenta estudos investigaram a capacidade do cinamaldeído para inibir a morte de células tumorais e a apoptose de células de cancro. 

Cravo: O óleo de cravo contém 30 vezes mais anti-oxidantes que o mirtilo que ajuda a reduzir os danos dos radicais livres.

Orégano: o ingrediente ativo do Orégano, carvacrol, mostrado para ter efeitos anti-tumorais em células de câncer da mama metastático.

Cardamomo: o  óleo essencial de cardamomo mostra ter efeitos quimiopreventivos e antitumorais.

Funcho ou Erva-Doce:  Erva-doce contém anetol terpenóides, que tem efeitos estrogênicos e quimiopreventivos.

Olíbano: Mata câncer de bexiga, câncer de mama, e as células de câncer de pele.
Salvia sclareaSalvia sclarea contém Sclareol que tem efeitos anticancerígenos contra células cancerosas da mama.

Melaleuca:(Tea Tree): o óleo do Tea Tree foi encontrado para combater o câncer de pele não-melanoma em camundongos.

Helichrysum: Estudos mostram que o óleo helichrysum reduz a inflamação, luta contra os danos dos radicais livres e tem efeitos corticóides.

Alecrim: Um estudo concluiu que um por cento do óleo essencial de alecrim foi capaz de desativar mais de 90 por cento das células de cancro do ovário e do fígado.

Tomilho:  Um estudo de 2010 descobriu que o óleo de tomilho foi eficaz contra o câncer da mama, câncer do pulmão e células do câncer prostático

Procurar um aromaterapeuta licenciado ou um profissional médico pode ajudá-lo a entender melhor como usar óleos essenciais, seus fins e como eles podem promover o seu próprio bem-estar pessoal.
http://blogs.naturalnews.com
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR