6 de dez de 2015

A Indústria do Câncer não quer uma cura

Posted by Semeando Paz on 6.12.15No comments


Paul Fassa | tbyil

Se você nunca ouviu falar ou viu esse tipo de declaração antes, você tem agora e você leu certo. A indústria do câncer destrói ou marginaliza cura segura e eficaz, promovendo seus remédios patenteados, caro, tóxico e que fazem mais mal do que bem.

As pessoas que sobrevivem a câncer de terapias contra o câncer convencionais não sobreviver a câncer, eles sobrevivem os tratamentos. Há um velho ditado do início do século 20, antes da AMA e Big Pharma criou sua máfia médica: "Com a medicina eclética (homeopatia, plantas medicinais, etc), você morrer da doença, com a medicina alopática, você morrer da cura. "

Dr. Robert Atkins, MD, anunciou uma vez que existem várias curas para o câncer. Mas não há dinheiro neles. Eles são naturais, eficaz e de baixo custo. Levantando milhões para a pesquisa para produzir um remédio tóxico caro que pode ser patenteado e criar mais doença é o bilhete para o sucesso e muito dinheiro para os envolvidos com a guerra falsa da indústria do câncer no câncer.

Os milhares dos carreiristas indústria do câncer estão envolvidos com grupos de angariação de fundos "caridade", laboratórios de pesquisa universitários, oncologistas e, fabricantes de equipamentos relacionados com médicos pessoais médicos e, claro, a indústria farmacêutica . E o FDA está lá para proteger seus negócios.

Um episódio recente que prova que eles não querem uma cura

Você esperaria que um fármaco genérico relativamente seguro fabricado para outra finalidade foi descoberto como uma potencial cura do câncer, haveria uma corrida para obter esse medicamento aprovado para curar o câncer, ou pelo menos tentar.

Isso aconteceu poucos anos atrás, com uma droga, agora genérico, que já foi usada para uma desordem metabólica rara. No entanto, a indústria do câncer não mostra nenhum interesse para o seguimento dicloroacetato (DCA). Pesquisa de 2007, da Universidade de Alberta, em Edmonton, Canadá, relatou em 2007. Isso porque o DCA já não é patenteado.

A pesquisa confirmou o câncer como uma disfunção metabólica, não uma estranha mutação de células, muitas vezes explicado como uma questão genética. Os terapeutas alternativos de câncer foragido há muito perceberam isso, mas a máfia médica não quer que você ouvir sobre isso.

Evangelos Michelakis ea equipe de pesquisa da Universidade de Alberta DCA testado em células cancerosas humanas fora do corpo e em camundongos cancerosos com profunda sucesso.

Piores efeitos colaterais do DCA, que raramente ocorrem, incluem alguma dormência e uma marcha um pouco afetada. Os ratos foram alimentados com DCA em água, e nas semanas que tinham notável diminuição do tumor. Isto indica que o DCA pode ser feita por via oral.

DCA funciona restaurando as mitocôndrias das células. Michelakis e sua equipe descobriram que as mitocôndrias nas células cancerosas não são permanentemente danificados e irreparáveis, como sustenta a indústria do câncer.

Com núcleos celulares avaria mitocôndrias, as células cancerosas usam a fermentação da glicose para a energia em vez de oxigênio sobrevivência. Esta fermentação ocorre quando a glicólise celular (conversão de glucose) é forçado a ocorrer sem oxigénio num ambiente celular anaeróbia, que podem ser criados pelas massas tumorais benignas, toxinas e pH baixo ou níveis de acidez.

DCA restaura mitocôndrias nas células para fazê-los funcionar adequadamente, aerobicamente, usando oxigênio metabolicamente para converter glicose em energia.

Outra função da mitocôndria normal é sinalização de apoptose, ou auto-destruição celular. As células normais morrer e tornar-se substituído constantemente. Mas com as células cancerosas, o sinal de apoptose é anulada, tornando as células cancerosas "imortais".

Os pesquisadores da Universidade de Alberta também percebeu que a fermentação glicólise em células de câncer produz ácido lático. O ácido láctico divide o colágeno, segurando conjuntamente as células num tumor.

Isso permite que as células cancerosas a quebrar facilmente longe de um tumor encolher a partir de terapias tradicionais. Os pesquisadores fundamentado é por isso que o câncer metástase ou se espalha para diferentes partes do corpo ou reaparece após a remissão de quimioterapia.

Pesquisa interessante que não deu em nada, infelizmente, porque a ganância, controle e poder ter governado em nossa profissão médica maravilhosa desde 1920.

A taxa de mortalidade de sinceros dedicados "alternativos" curandeiros câncer é proporcionalmente comparável à taxa de morte por câncer desde a "guerra contra o câncer" foi declarado por Richard Nixon em 1972.

Em outras palavras, é e tem sido uma guerra em curas de câncer. 

Fonte: Tbyil 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário