12 de out de 2015

Linguagem do Corpo: O que você está ”prendendo” em sua mente, com medo de soltar?

Posted by Semeando Paz on 12.10.15No comments

 

Intestinos e intestinos presos. Como se curar (Intestinos Presos, Intestinos solto, câncer e etc…) Veja como se curar definitivamente pela Linguagem do Corpo/Metafísica da saúde:

Representam a eliminação final de substâncias desnecessárias ao organismo. Por analogia, se um indivíduo está ”segurando” em sua mente algo do passado, resistindo em não permitir que coisas e fatos novos entrem em sua vida e se incomoda com idéias de mudanças em seu espaço, o inconsciente lhe mostrará, através de um intestino preso (intestino que ”segura”) que as coisas velhas devem ser eliminadas de seu coração.
Água parada fica estagnada, ao passo que água corrente, que flui da fonte, renova-se constantemente e percorre seu caminho, livre e sem resistência, fortalecendo o ecossistema.
Preste mais atenção em sua conduta. Veja o que você está ”prendendo” em sua mente, com medo de soltar. E por quê?
Você pretende passar a vida toda tomando remédios e sofrendo com dores e gases desagradáveis?
Liberte-se das ”coisas” velhas que existem em sua mente! Faça o mesmo em sua casa, em seu guarda-roupas e em sua mesa do escritório: desfaça-se de tudo aquilo que não tem mais utilidade para você. Deixe a teimosia de lado e permita que seu mundo seja invadido por coisas novas. A vida deve estar sempre em constante renovação pois a mente que acredita já saber de tudo ou que não precisa mudar nada, acomoda-se e sofre as conseqüências do ”pensar pequeno”.
Confie na vida e ame-se de verdade. Solte-se e seus intestinos se soltarão também. Se você está segurando alguém em sua mente, teimando em manter um relacionamento falido ou não permite mudanças nesse relacionamento isso também influenciará negativamente seus intestinos.
Largue a sua teimosia. Tente achar soluções para os problemas através da flexibilidade de opiniões. Assim libertará sua mente desse círculo vicioso dentro do qual você, às vezes, nem percebe que vive. Deixe de ser uma pessoa controladora! Afaste esse ímpeto de controlaros outros!
Se o seu caso é intestino solto, observe se você não está relembrando uma situação antiga, ou recente, que lhe causa medo de perder o controle ou de perder alguma coisa; ou se foi incumbido de uma responsabilidade que você julga ser grande demais para a sua capacidade. Observe também o que ocorre quando alguém muito importante está para lhe falar ou quando, de repente, tudo parece depender somente de você para ser resolvido. O que acontece é que nestas situações a sua mente perde o controle em segredo e o medo dá sua resposta. Lembra-se da frase: ”Estou me borrando de medo.”? Se você é assim, saiba que algo o está deixando temeroso ou preocupado em relação ao futuro ou ao presente.
Acalme-se. Tente descobrir o que o aflige e saiba que tudo tem solução. Aceite o que vier e encare as coisas e as pessoas com mais naturalidade. Você tem uma capacidade que desconhece, portanto pode encarar destemidamente o futuro. Confie em seu otimismo e o Universo o ajudará, com certeza.
Se o problema for relacionado ao amor, você pode estar apenas com medo de ficar sozinho ou medo de não encontrar pessoa melhor para trocar problemas e alegrias. Encare positivamente as responsabilidades que a vida está lhe propondo. Ela
jamais colocaria em seu caminho aquilo que você não poderia suportar ou resolver. A infecção intestinal é explicada pela medicina tradicional como o desenvolvimento de vírus e bactérias capazes de destruir a flora intestinal provocando sérios danos ao organismo.
Mas, se analisarmos o problema psicologicamente, entenderemos o porquê da infecção intestinal e entraremos num comum acordo. Quando o ser humano devasta a floresta, é alterado todo um processo na Natureza e esta atitude gera secas, destrói animais e desencadeia mudanças climáticas, tudo devido à desarmonia do ecossistema.
Algo semelhante ocorre com o indivíduo que permite que a harmonia do seu sistema orgânico seja destruída através da ”devastação” de sua própria paz de espírito, das lembranças constantes de ódio e mágoas vividas em situações extremamente delicadas e, ainda, permite que opiniões alheias firam seus sentimentos. Como resultado desse estado psicológico lastimável haverá a perda do equilíbrio e do poder de harmonia entre a Natureza e seu corpo. Manter na mente lamentações e críticas sobre o comportamento e sistema de vida de outras pessoas faz com que os vírus que existem de forma organizada em toda a parte, dentro e fora do nosso corpo, recebam de nossa mente vibrações negativas de discórdia e assim é quebrado todo o sistema, que até então era perfeito. As bactérias, que até agora não lhe faziam mal, passam a ser conduzidas para cumprir o papel de mensageiras do inconsciente. Este, normalmente, está avisando a pessoa que seus sentimentos estão seguindo rumo incerto.
Harmonize-se com a vida e com tudo que faz parte dela. Mude sua maneira de pensar e procure ver o lado positivo da situação. Nada neste mundo poderá afetá-lo se você não o permitir. Não tenha medo de mudar e encontrar uma nova saída para seus problemas.
O orgulho é um dos maiores inimigos do homem. Impeça que ele interfira em suas decisões. Fortaleça-se através do amor e da compreensão e fale, claramente, o que pensa de forma amorosa. com isso a energia vital, que vive em você, terá forças para reorganizar seu organismo.
Cristina Cairo Linguagem do Corpo Vol 1
  
Dica do leitor Eduardo N. Ribeiro
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário