Talvez hoje eu me sinta fraca......... Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.

0

“Talvez eu venha envelhecer rápido demais.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida.
Mas farei com que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.
Talvez eu não tenha força para realizar todos os meus ideais.
Mas jamais irei me considerar uma derrotada.
Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda.
Mas não ficarei por muito tempo olhando o chão.

Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.
Mas passarei admirar quem sou.
Porque no final saberei que, mesmo com inconfortáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.
 E se ainda não me convenci disso,  é porque como diz aquele ditado: ‘ainda não chegou o fim” Porque no final não haverá nenhum  “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

Juliana Araujo





Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR