O tempo sempre ensina, mas são poucas que aprendem sua lição.

1

Aprendi com o tempo que nem todos que sorriam e batendo em minhas costas dizendo serem meus amigos realmente foram…
Aprendi com o tempo que a inveja é a alma do incapacitado, mas que o invejoso sempre admira aquele que sempre tem algo que ele não tem, mantendo assim o admirado sempre no seu foco de seus pensamentos ausente de brilho…
Aprendi que por pior que seja uma situação, ela pode ficar pior ainda se nos entregamos ao desespero e à falta de fé… Aprendi que nem sempre a paciência da espera por algo pode me contemplar com a felicidade da conquista, sendo que muitas vezes todo seria mais fácil se ao invés  de espera fosse procurar…
Aprendi que só damos valor a algo ou alguém somente depois que este algo ou alguém em nossa presença não se encontra mais…  Aprendi que muitas vezes em nossa vida, temos perde alguma coisa para achar outra…
Aprendi que nem sempre a palavra desculpe-me , tem o poder de deixar as coisas como antes… E que o dom do perdão não está reservado a todas as pessoas … Que mesmo eu sendo seu amigo, sincero, companheiro para os outros, eu mesmo assim não conseguir agradar as todos…
Aprendi com o tempo nada que ele próprio para demostrar quem realmente te quer bem… Que passe e o tempo que passar e o que fizer, você nunca vai pagar o favor recebido por alguém…
Aprendi que no presente sempre estamos com esperança no futuro, mas que na verdade é em um determinado momento do passado que queríamos estar… Aprendi que quando se ama uma pessoa de verdade, todos os seus defeitos se convêm em qualidades ou tolerância… E se por ventura o amor um dia se esgota, as qualidades e a tolerância também se esgotarão, deixando em sua cabeça uma pregunta sem resposta… Como pude amar alguém assim?
Aprendi que por mais tempo que eu tenha para aprender, o mesmo nunca sera o suficiente para que eu aprenda tudo… E que no mundo por mais sábio que seja sabe todo… Aprendi que por melhor que alguém seja em algo, sempre existirá outro alguém que o supere…
Aprendi que não existe ninguém fiel por natureza, mas sim pelas consequências de suas atitudes… Aprendi que por mais acompanhadas que estejam, lá no fundo do seu eu elas se sentem sozinhas…
Aprendi que cada dia que se inicia é uma nova chance de aprendizado, mas  muitos não enxergam isso errando em algo que talvez possa ter a resposta bem a sua frente…
Aprendi que o monte só causa medo naqueles que tem peso na consciência e que só a leveza  e a pureza das atitudes vividas dará ao de boa índole uma nova visão sobre ela…
O tempo sempre ensina, mas são poucas que aprendem sua lição!!!”
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR