NOVO ESTUDO: CELULARES REALMENTE ESTÁ NOS CAUSANDO CÂNCER

0

Estudo confirma nossos anos de aviso

Créditos de imagem: William Gancho / Flickr .
Como eu e outros foram dizendo há anos, o celular realmente te dá câncer.Essa é a conclusão de um novo mega- estudo que faz o backup a realidade de que a radiação do telemóvel está a contribuir para o desenvolvimento de tumores cerebrais.
"Por exemplo, usando o seu telefone por apenas 20 minutos por dia, durante cinco anos aumentou o risco de um tipo de tumor cerebral tríplice, e usando o telefone de uma hora por dia durante quatro anos aumentou o risco de alguns tumores três a cinco vezes, estudo autor Igor Yakymenko disse. "
É algo que tem sido apelidado de "teoria da conspiração" por algum tempo: a noção de que pressionar o seu celular contra sua orelha poderia estar causando algum dano grave. Na verdade, eu lembro de ter sido chamado de "louco" cerca de 5 anos atrás por um profissional médico para investir em um par de fones de ouvido, a fim de ir de mãos-livres com minhas chamadas.
Mas, novamente, eu também foi chamado de "louco" por ir contra Roundup da Monsanto (agora reconhecidamente ligado ao câncer ), e fluoretação da água pesada (agora a ser escalado para trás e encontrou-se inútil quando se trata de prevenção de cavidade ).
O que este estudo realmente significa
Mas aqui está o que este estudo significa verdadeiramente. Mais uma vez, encontramos agora que é essencial para levar a sua saúde (e conhecimento da verdadeira saúde) em suas próprias mãos, e tomar as suas próprias medidas para diminuir a sua exposição diária a fatores perigosos. Quer se trate de evitar aditivos nos alimentos, ou limitar o seu uso de celulares e ir de mãos-livres.
Como RT relata :
"Yakymenko disse que o uso de celulares por 20 minutos por dia, durante cinco anos, pode aumentar o risco de um tipo de tumor cerebral por três vezes, enquanto estiver usando um telefone celular durante uma hora por dia durante quatro anos e aumentar o risco de certos tumores por três para cinco vezes. "
Em última análise, estudos como este servem um propósito importante: para nos lembrar que devemos ser . usar o senso comum e conhecimento para melhor proteger nós mesmos a cada dia
Este artigo foi publicado originalmente na Sociedade Natural .
FONTE:

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR