9 de ago de 2015

Consciência contra computadores

Posted by Semeando Paz on 9.8.15No comments

 
"Tecnocratas acredito que todos os cérebros pode ser ligado directamente até um super-computador. Eles estão olhando para humanas pelo lado errado do telescópio. Tudo o que ver sobre os seres humanos é reduzido, encolhido, e "automático". Tecnocratas são treinados para perca a grande figura, mesmo que eles incessantemente falar sobre isso. Eles são visionários que são cegos. Assim, eles são na grande tradição de fanáticos religiosos. "(The Underground, Jon Rappoport) 
Se você tirar a capacidade de uma pessoa para empregar a lógica , e se você também tirar sua imaginação , e, assim, sua capacidade de extrapolar e prever o que está vindo, o que você está com a esquerda é: globos oculares. 
Eyeball percepção do que está acontecendo agora. E mesmo assim, globos oculares estão vendo a realidade imediata através de filtros inconscientes. 
A capacidade de aplicar a razão para prever e são componentes vitais de percepção . Eles são os componentes voluntários. Eles não varrer como uma onda e assumir. Eles nascem de liberdade e escolha. 
Então ... o que é a diferença entre você em movimento em torno da Internet, ler e pesquisar; contra você com o seu cérebro diretamente ligada a algum grande computador empilhado com trilhões de pedaços de dados? 
No primeiro caso, você tem a liberdade. Neste último caso, tudo o que acontece automaticamente. Você começa "os melhores dados possíveis sobre um determinado assunto." 
Claro, "melhor possível" não é a sua decisão ou conclusão. É outra pessoa. Pior ainda, os dados são imediatamente transferidos para o seu cérebro (o que isso realmente significa). 
Como este sistema determinista equivale a um avanço glorioso de enorme significado espiritual, provocando revelações, está além de misterioso. Na verdade, toda a concepção é um absurdo. 
Se você fosse um robô operando em uma linha de montagem, e sua tarefa pode ser modulada e ajustada automaticamente, dependendo da evolução das circunstâncias, então sim, isso seria uma boa inovação. 
Mas você não é um robô. Você está consciente. Você tem escolha. Freedom. Você pode aplicar a lógica.Você pode conceber futuros, com base no seu conhecimento atual. 
Ao contrário do catecismo tecnocrática, os computadores não são conscientes. Eles não têm liberdade.Eles podem ser programados para selecionar conclusões relativas aos objetivos e metas especificadas, mas mesmo assim os seus métodos de seleção são parte de sua programação. Eles não acorda de repente e se tornar vivo. 
Tecnocratas tendem a acreditar computadores, quando desenvolvida a um nível suficiente de complexidade que espelha o que o cérebro humano faz, vêm vivo. 
Eles acreditam que para processamento da informação por si só é um sinal de vida. Mas isso é uma fantasia auto-serviço. 
De processamento de informação é um efeito de estar vivo e consciente. Os tecnocratas tê-lo para trás. 
Infelizmente para eles e sua religião, a consciência não é mensurável.E isso é um osso preso em sua garganta. 
Portanto, eles precisam reduzir e reduzir o conceito de consciência.Assim, eles afirmam que é no cérebro, e, em seguida, eles dizem que o cérebro funciona automaticamente e, portanto, a consciência é simplesmente um aspecto da função pré-determinada. A consciência é apenas uma ilusão provocada, como uma doença, por produtos químicos e impulsos elétricos dentro do crânio. 
Eles dizem que o que eles têm para, de forma a minimizar, degradar e destruir a idéia de consciência. 
Na medida em que os tecnocratas estão ganhando o controle da sociedade e do seu futuro, a população humana está em risco considerável. Porque esses fanáticos seculares-religioso são sniffing e construir o seu caminho em direção a um "aparato melhor possível." 
E onde quer que eles manchar a liberdade, eles tentam eliminá-lo e, em seguida, eles dizem que nunca existiu. 
A consciência não é função. Também não é derivado de função. 
Os soldados de infantaria da tecnocracia passar todos os dias trabalhando com sistemas. Tornam-se arrastado: eles vêem a vida como sistemas. Portanto, eles presumem que a consciência deve ser algum tipo de estrutura ainda a ser mapeado. 
Isso é falso. Uma pessoa pode estar consciente de um sistema, mas isso não tem nada a ver com o que é a consciência. 
Estas distinções, entre a classe tecnocrática, foram perdidos. 
Na mesma linha, os tecnocratas acreditam que uma sociedade fechada e bem planejada é "científica" e, portanto, "avançado". Este é outro erro. Você pode colocar uma centena de pessoas dentro de uma gaiola grande e regular seus movimentos. Isso é um plano. Essa é preciso. Mas não tem nada a ver com ciência. 
Tecnocratas estão fazendo malabarismos com todos os tipos de metáforas e comparações e chegando com respostas erradas como um relógio. 
Em um nível muito mais elevado, seus chefes e líderes estão manipulando essas noções como uma cortina de fumaça para esconder sua ambição nua: o controle aberto e dominância da população. 
Independentemente do que os grupos podem ser capazes de realizar a cabeça fora a aquisição tecnocrática, não há vitória, se o indivíduo não agarrar sua própria consciência inerente, que é muito dinâmico, enérgico e criativo. 
Imaginação e da força criativa são a proa do presente como ele se torna o futuro. 
O indivíduo não é obrigado a agir meramente de tradição e experiência passada. 
O indivíduo não tem a obrigação de esperar por "todos os outros" para acordar. 
Realidade consensual é: espera em uma estação ferroviária defunto para que algo aconteça. Ele nunca faz. 
Conforme o tempo passa, vamos ver mais e mais bizarras torções sobre tecnocracia; pronunciamentos mais pseudocientíficas; mais garantias messiânicas. 
Cabe ao indivíduo para rejeitar o brilho deste maravilhoso Coletiva Amanhã, e em vez disso, inventar o seu próprio. 
Para isso, uma pessoa pode responder: "Mas todos em torno de mim, eu vejo pessoas que não podem conscientemente inventar o seu próprio futuro. Eles estão atolados em todos os tipos de problemas. " 
Se essas "outras pessoas" pode ou não pode é um assunto para uma discussão diferente. Eles não são a medida ou o padrão. Avaliando a própria capacidade, referindo-se aos outros é apenas uma distração conveniente. 
De fato, o coletivo "nós" e "todos" é o alvo de tecnocratas, que vislumbram soluções de massa para os problemas da civilização, através de respostas definitivas de um super-computador enquadrados como "melhores dados disponíveis." 
Se isso soa como um golpe e uma abordagem para os seres humanos como se fossem máquinas não-criativos, é. É exatamente isso. Esforços anteriores de controle da mente pálido em comparação.Tecnocracia é a inserção pavloviano atacado de estímulos, transmitido involuntariamente para conseguir respostas uniformes por todo o caminho através da placa. 
Loucura? Insanidade? Absurdo? Desde quando tem que manipuladores já parou empenhados em expandir seu poder e controle? Repetido muitas vezes pelas pessoas certas, enormes mentiras são sempre mais fácil de vender do que os pequenos.
FONTE:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário