31 de jul de 2015

Pânico cresce à medida que os mercados financeiros em todo o planeta começam perigosamente a ceder

Posted by Semeando Paz on 31.7.15No comments

Índice de Medo e ganância da CNN Money mede a quantidade de medo no mundo financeiro em uma escala de 0 a 100. Quanto mais próximo estiver de zero, maior o nível de medo. Segunda-feira passada, o índice estava sentado em uma leitura de 36. Enquanto escrevo este artigo, ele caiu para 7.
A turbulência financeira que começou na semana passada está ameaçando se transformar em uma avalanche. Na noite de domingo, assistimos ao segundo maior colapso do mercado de ações um dia na China eternamente, e este empurrou mercados em todo o planeta no vermelho. Enquanto isso, as lâminas gêmeas de uma crise cambial de mercado emergente e uma queda dos preços das commodities estão mastigando economias que dependem da exportação de recursos naturais em todo o globo. Por um longo tempo, eu vêm alertando sobre o que aconteceria no segundo semestre de 2015, e agora ele está aqui. O que se segue é um resumo da carnificina financeira que temos visto ao longo das últimas 24 horas ...

-Na Noite de domingo, o Shanghai Composite Index caiu 8,5 por cento. Foi o maior um dia crash da bolsa na China desde 2007, e foi o segundo maior da história. O governo chinês está prometendo intervir diretamente, a fim de evitar que os estoques chineses de descer ainda mais.
-Mais De 1.500 estoques na China caiu 10 por cento a sua máxima diária. Esta lista inclui gigantes como a China Unicom, Bank of Communications e PetroChina.
-Já Desde o pico em junho, o Shanghai Composite Index caiu em um total de 28 por cento.
-Mesmo Ações chinesas listadas em bolsas de valores norte-americanas estão sendo martelado absolutamente. A seguir vem de EUA Hoje ...

As 144 unidades populacionais com base na China com anúncios primárias nas principais bolsas norte-americanas ter apagado quase US $ 40 bilhões em papel wealthsince o índice Shanghai Composite atingiu o pico em 12 de junho É uma enorme destruição de riqueza que em efeitos apaga o valor de uma empresa do tamanho do mercado de operador de navio de cruzeiro Carnival.

-O Chinês crash da bolsa empurrou  mercados europeus significativamente inferiores na segunda-feira ...

O pan-europeu FTSEurofirst 300 encerrou provisoriamente 2,1 por cento menor, enquanto o DAX da Alemanha e da França, respectivamente CACclosed 2,4 por cento e 2,5 por cento menor.
Parâmetros de referência do Reino Unido FTSE superaram seus pares da zona do euro, mas ainda não oficialmente fechado para baixo de 1,0 por cento.

-overall, Os estoques europeus têm vindo a diminuir de forma constante desde o início da semana passada. Para se ter uma idéia de quanto dano já foi feito, basta verificar outEste gráfico.
-Como Eu mencionei acima, uma crise cambial mercado emergente está causando estragos nas economias de todo o planeta. A seguir vem de um artigo que foi publicado pelo Telegraph ...

As moedas de Brasil, México, África do Sul e Turquia têm todo caiu de multi-ano baixos, com os investidores fugir dos mercados emergentes e os preços das commodities desmoronar.
Os movimentos drásticos veio como temores de aperto monetário iminente por parte do Federal Reserve dos EUA combinados com números surpreendentemente fracos da China, que alimentado temores de que o país pode ser de correr em uma recessão mais profunda e enviados tremores através da Ásia, América Latina e África.

-O Governo de Porto Rico anunciou que ele não tem dinheiro suficiente para fazer um pagamento da dívida prevista de 169 milhões de dólares em 01 de agosto. A administração Obama diz que não há planos em andamento para resgatar Puerto Rico.
-Na Segunda-feira, o Dow caiu mais de 127 pontos. Foi o quinto dia consecutivo em que a Dow eo S & P 500 têm ambos declinaram.
-overall, A Dow está agora abaixo de mais de 650 pontos desde 20 de julho.
-480 Ações na New York Stock Exchange atingiram novos mínimos de 52 semanas. Muitos analistas consideram que este é um sinal muito, muito sinistro.
-I Têm repetidamente escrito sobre o perigo do colapso das commodities que estamos presenciando, e do Commodity Index Bloomberg caiu 1,22 por cento outro na segunda-feira para uma nova baixa de 92,1493.
-Na Segunda-feira, o preço do petróleo nos EUA atingiu uma baixa de 52 semanas de 46,92 dólares.
-Então Agora, o preço do petróleo dos EUA caiu cerca de 20 por cento este mês.
-Voltemos em junho de 2014, o preço do barril de crude West Texas Intermediate estava acima de 107 dólares. Desde então, o preço do petróleo caiu US uma espantosa 56 por cento.
-Obrigado em grande parte ao colapso dos preços da energia, junk bonds são crateras. Isso é algo que aconteceu pouco antes da crise financeira de 2008, e agora isso está acontecendo novamente. A seguir vem a partir do lobo Rua ...

Entre os títulos: A Cliffs Natural Resources para baixo de 27,6%, uma queda de 30% Sandbridge, Murray Energy para baixo de 21,2%, e Linn Energy para baixo de 22,3%, de acordo com a Bloomberg.
Por exemplo, Linn Energy 6,25% com vencimento em 2019 foram negociadas a 78 centavos de dólar, no início de julho e em 58 na sexta-feira, de acordo com LCD. Houve derramamento de sangue além da energia, tal como 7,625% notas de AK Steel, devido em 2021. Eles estavam sendo negociadas a 62 centavos de dólar, para baixo de 22% desde o início de julho.
"O desempenho é uma decepção para os investidores que compraram cerca de $ 40 bilhões em títulos com classificação de lixo de empresas de energia este ano, pensando que o pior da recessão acabou," Bloomberg observou.
Este é exatamente o que seria de esperar para ver durante as fases iniciais de uma crise financeira.
Mercados financeiros globais é Claro  podem se recuperar um pouco amanhã. Se você vai se lembrar, alguns dos maiores ganhos de um dia na história do mercado de ações aconteceu bem no meio do colapso do mercado de ações de 2008. Portanto, não se deixe enganar por aquilo que acontece em qualquer dia particular.
Com tanto medo no ar, literalmente, qualquer coisa pode acontecer nas próximas semanas e meses à frente de nós. Um mês atrás, eu emitiu um alerta vermelho para os últimos seis meses deste ano. Eu avisei que uma grande crise financeira é iminente e que as pessoas precisavam para começar a proteger-se imediatamente.
Enquanto escrevo este artigo na segunda-feira à noite, os mercados financeiros já estão a abrir-se ao longo da Ásia. Ações japonesas já estão abaixo de 251 pontos, mesmo que o mercado só foi aberto por aproximadamente uma hora ali.
Entramos em uma época em que o que está acontecendo com os mercados acionários globais voltará a ser notícia de primeira página. Estamos bem no precipício de uma outra grande crise financeira, só que este vai finalmente acabar por ser muito pior do que o último.
Agora é a hora.
Por favor, prepare-se enquanto ainda pode.

Fonte: http://theeconomiccollapseblog.com/archives/now-is-the-time-fear-rises-as-financial-markets-all-over-the-planet-start-to-crash
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário