12 de abr de 2015

Estaria o seu chá carregado com FLÚOR TÓXICO? Vejam o porquê na matéria a seguir...

Posted by Semeando Paz on 12.4.15No comments









Uma percentagem crescente da população foi ficando inteligente sobre os perigos de beber coca-cola e outros tipos de refrigerantes, e eles estão abandonando-o em massa. Assim, como uma alternativa para a soda, os indivíduos estão escolhendo chá embalado e garrafas de bebida como um substituto primário. Isso não é surpresa, porque o chá tem uma lista de benefícios de saúde que não podem ser ignorados. Mas se você não sabe qual chás para escolher, você pode estar simplesmente trocando males e consumindo fluoreto tóxico.
Para aqueles de vocês que não têm realmente ler a respeito de flúor antes, flúor é um tóxico químico de resíduos industriais colocado em muitas comunidades abastecimento de água municipal. Enquanto a maioria da Europa rejeita a fluoretação da água e muitas comunidades em os EUA optar por terminar a fluoretação devido ao ativismo, a maioria das comunidades ainda optar por fluoridate sua água, apesar dos perigos para a saúde conhecidos esta toxina pode ter sobre o corpo humano.
Todas as plantas de chá tem uma afinidade para o flúor , por isso o consumo indiscriminado de chá pode levar ao aumento dos níveis de flúor no organismo, especialmente se ele é fabricado com água fluoretada. O resultado pode ser a fluorose dental, uma descoloração mal danos e manchas do esmalte dentário.
Este é um dos primeiros sinais de excesso de exposição ao flúor, e que pode levar afluorose óssea , uma doença óssea dolorosa e debilitante que rivaliza com os danos causados ​​pelo ao esqueleto por beber refrigerantes altamente ácidas ao longo do tempo. E como de cola dissolução do osso , fluorose esquelética vem insidiosamente, e pode ser confundida com várias outras doenças ósseas e articulares.
Suscetibilidade a fluorose varia por toda a população, e se manifesta ou não depende da dose e duração de ingestão de flúor. Bebedores de chá pesados ​​e aqueles com insuficiência renal são os mais propensos a chegar a esta doença.
Beber chá pode causar "perder cartilagem (uma forma de colágeno), que o tecido conjuntivo confortável entre os ossos, os discos da coluna vertebral, nos cotovelos e quadris - basicamente todos aqueles lugares que ferem", diz o Doutor em NaturopatiaDonna Voetee , também conhecido como Granny Good Food, uma versão mais experiente do Menino Food. "Na verdade, o seu" artrite "pode ​​não ser a artrite em tudo, mas apenas um excesso na bebida marrom." Ela observa que beber chá pode estar por trás de boa parte do aumento parabólica no hipotireoidismo também.
Somando-se a esta lista, advogado saúde natural Dr. Joseph Mercola diz flúor aumenta levar absorção e tumor e o crescimento do câncer, e causa danos genéticos, alterações musculares, e morte celular. Ele tem sido implicada em demência e cancro ósseo, bem.
  • A Dvertisement

Não há dúvida de que o chá tem um alto nível de flúor, mas os polifenóis nas melhores chás são capazes de mitigar um pouco isso. Os polifenóis são poderosos antioxidantes que deram chá a reputação de um curador através da sua capacidade de combater o stress oxidativo no organismo. Os peritos referem que uma das formas de fluoreto provoca danos nas células é através de estresse oxidativo.Isso significa que a capacidade antioxidante de alta de chás de qualidade superior pode parar um pouco do impacto do flúor.
Você está bebendo chá com baixos níveis de flúor?
Os chás que produzem os mais altos níveis de fluoreto são aqueles que contêm os mais baixos níveis de antioxidantes. A razão é que o nível de antioxidante é menor em chás feitos com as folhas mais velhas, e isso também é quando o nível de flúor é mais alto. Por outro lado, o nível de antioxidante é maior em chás feitos com folhas jovens, e isso também é quando o nível de flúor é menor. Isso faz com que o nível de flúor de um chá de seu indicador de qualidade.
Se você está interessado em reduzir a exposição ao flúor e os danos que podem vir com ele, escolha o chá branco, o chá que é feita a partir de folhas jovens. Isso não significa que você pode evitar flúor no chá por beber chá branco , só que a sua exposição ao flúor pode ser menor do que com outros tipos de chá.
O chá preto é feita a partir de folhas mais velhas e o chá verde amplamente pesquisada também tem um elevado teor de flúor. O chá branco confere quase todos os mesmos benefícios para a saúde como são encontrados no chá verde, e que tem um sabor mais suave, mais agradável.
Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural
FONTE:
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário