CNN está batendo os tambores de guerra

0

Tal propaganda irresponsável e tantas mentiras descaradas



Conselheira de segurança nacional do presidente George W. Bush, Conda Rice, advertiu os americanos que (inexistentes) armas de destruição em massa de Saddam Hussein poderiam resultar em uma nuvem de cogumelo que viria acima sobre uma cidade americana. Mas hoje uma ameaça muito real existe ao longo de todas as cidades americanas, e o conselheiro de segurança nacional não percebe.
A ameaça emitidida a partir de Washington e surge a partir da demonização da Rússia e sua liderança.
Wolf Blitzer (CNN, 13 de Março) usou o disfarce de um programa de notícias de transmissão de um desempenho em linha reta fora propaganda do Terceiro Reich ou talvez a partir de 1984 de George Orwell. A orquestração apresentou a Rússia como uma maciça, ameaça militar agressiva. A tela estava cheia de mísseis em disparo e uma variedade de American General Strangeloves pedindo medidas provocativas a serem implantadas contra a ameaça russa. Programa de Blitzer faz parte da campanha de propaganda orquestrada cuja finalidade é preparar os americanos para o conflito com a Rússia.
Era tal propaganda irresponsável e tantas mentiras descaradas para uma organização de mídia para patrocinar que era óbvio que CNN Wolf Blitzer e não tinha medo de ser chamado no tapete para espalhar febre da guerra. A chamada "grande mídia", foi transformado em um Ministério da Propaganda.
Propaganda semelhante está sendo difundido no Reino Unido, onde o ministro da Defesa Michael Fallon declarou a Rússia a ser um "perigo real e presente" para a Europa. Tropas e tanques norte-americanos estão a ser levados às pressas para o Báltico, sob o pretexto de que a Rússia vai atacar.
Que tais mentiras descaradas podem emitir a partir de altos funcionários do governo, sem um pingo de evidência e sem vergonha deve assustá-lo à morte. Estamos testemunhando a total desrespeito pela verdade e pela vida humana, por altos funcionários do governo e da mídia presstitute.
A propaganda está levando o mundo para a guerra. A propaganda tem destruído a confiança entre potências nucleares e ressuscita a ameaça do Armagedon nuclear. O governo russo vê que Washington e seus vassalos da OTAN estão conjurando uma ameaça russa inexistente. É evidente que esta ameaça conjurada tem uma finalidade que pretende prejudicar a Rússia.
Propaganda propagação de Washington pelos presstitutes é o ato mais irresponsável na história humana. Reagan e Gorbachev conseguiram eliminar a ameaça de guerra nuclear, e os neoconservadores enlouquecidos e suas putas mídias tê-lo trazido de volta.
Ataque propaganda de Washington em relação à Rússia e Vladimir Putin é como o ataque de Washington sobre o Afeganistão e Osama bin Laden, no Iraque de Saddam Hussein, Líbia de Kadafi. Quer isto dizer que Washington pretende atacar a Rússia em um ataque nuclear preventivo?
Se assim for, isso significa que o fim do mundo. Claramente, a ameaça para os Estados Unidos e do mundo inteiro reside em Washington e não em Moscou. A ameaça é a ideologia neoconservadora enlouquecida de hegemonia mundial dos EUA apoiado pela ganância desenfreada de empresas americanas para controlar os recursos do mundo
Putin compreende a gravidade da situação e está trabalhando duro para difundi-la, mas Washington tornou-se impossível de se difundir. Preço de Washington é que Putin deve entregar a Criméia e a base naval russa do Mar Negro, abandonar as populações russas no sul e leste da Ucrânia, e aceitar bases militares da OTAN na Ucrânia.Demanda de Washington é uma exigência de rendição preventiva da Rússia.
Na propaganda mostra CNN, Wolf Blitzer não relatou que a inteligência alemã contesta as afirmações de Washington sobre a Rússia e que os governos francês e alemão finalmente perceberam que Washington é insano e estão trabalhando desesperadamente a parar rígidez de Washington para a guerra.
Washington e seu fantoche Reino Unido passaram a totalidade do século 20 a criação de morte e destruição. Sete países foram invadidos, bombardeados, ou droneados a fim de "espalhar a democracia." O Iraque está destruído, como é o Afeganistão, Líbia e Somália. Síria quase isso, e o Paquistão e Iêmen são político e socialmente desestabilizados por incessantes ataques aéreos dos EUA. Um democrático, eleito, os governos de Honduras e da Ucrânia foram derrubados por golpes de Estado dos EUA. Venezuela é o próximo na linha, com a Bolívia, Equador, Argentina e Brasil, esperando sua vez.
Washington deu ao mundo 14 anos de guerra brutal e desumana. Não é este mal o suficiente? Será que Washington tem para nos dar mais?
Washington e os presstitutes perderam sua humanidade. Eles tornaram-se agentes do mal.Se aparecer nuvens de cogumelo, a responsabilidade recairá sobre Wolf Blitzer, da CNN, e os presstitutes que batem os tambores da guerra.
Paul Craig Roberts foi Secretário Assistente do Tesouro de Política Económica e editor associado do Wall Street Journal. Ele teve muitos compromissos universitários. His internet columns have attracted a worldwide following.Suas colunas de internet têm atraído seguidores em todo o mundo. Seu livro mais recente, The Failure of Laissez Faire Capitalism and Economic Dissolution of the West já está disponível.

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.pt/search?updated-max=2015-03-16T10:54:00-03:00&max-results=25&start=12&by-date=false

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR