16 de mar de 2015

EUA: Antibióticos aprovados pela FDA para o gado podem causar convulsões, doenças cardíacas e cânceres

Posted by Semeando Paz on 16.3.15No comments


Susanne Posel , Editor Chefe Occupy Corporativismo | The Independent EUA
10 de março de 2015

A Food and Drug Administration (FDA) lançou um relatório mordaz sobre o uso ilegal de antibióticos na carne para animais pelos agricultores.

Embora os embarques de leite são testados para 6 dos antibióticos mais utilizados, alguns agricultores estão "usando antibióticos que os exames de rotina não tentam detectar, porque as drogas não devem ser utilizados em vacas leiteiras em tudo."

No relatório, o FDA analisou 31 medicamentos separados de amostras de leite fornecidos por 2.000 explorações leiteiras em os EUA. Cinquenta por cento dessas explorações estavam em um tempo "sob suspeita para o envio de vacas para abate que acabou por ter resíduos de drogas em sua carne" (o grupo-alvo), enquanto os outros 50% eram amostras aleatórias de vários produtores de leite.

Os resultados de laboratório mostrou que "pouco mais de 1% das amostras do grupo alvo, e 0,4% das amostras coletadas aleatoriamente, continhaM resíduos de drogas."

Chocante, não uma das drogas detectadas pelos testes de laboratório "são aprovados para uso em vacas leiteiras".

Algumas das drogas foram detectados:

• Florfenicol
• Ciproflaxacin
• Sulfametazina

O gado do site informou sobre as mesmas conclusões do FDA com uma rotação original - eles apontaram como estes testes mostram que "medidas de segurança alimentar são eficazes em manter leite livre de resíduos de medicamentos, mesmo aqueles em fazendas conhecidas por ter um problema."

As drogas ilegais encontradAs no leite causam uma variedade de efeitos adversos em animais, tais como:
Florfenicol - diarreia, anorexia, desidratação, anafilaxia
Ciprofloxacina - dor no peito, febre, vertigem, confusão, tosse com sangue, convulsões,
Sulfametazina - erupção, sol-sensibilidade, distúrbios digestivos, náuseas, Hepatite, diminuir proteína de coagulação do sangue, diminuição das células brancas do sangue, tireóide, distúrbio da medula óssea, insônia

Em janeiro de 2014, do Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC) divulgou um relatóriocondenando a FDA por suas habilidades de tomada de decisões pobres em relação a produtos farmacêuticos permitindo perigosas para ser injetado em animais.

Conclusões do relatório NRDC incluem:
Nenhum dos 30 aditivos antibióticos provavelmente seria aprovado como novos aditivos para uso pecuário se apresentou sob as diretrizes de segurança antimicrobiana atuais da FDA, porque os fabricantes não apresentaram informações suficientes para provar a sua segurança.
18 dos 30 aditivos alimentares antibióticos avaliação (quase dois em cada três) foram avaliados como representando um "alto risco" de prejudicar a saúde humana. Eles não poderiam ser aprovado hoje para a sua utilização actual.
Os fabricantes de medicamentos nunca apresentaram dados suficientes para os restantes 12 produtos para estabelecer a segurança, ou seja, não há nenhuma prova de sua segurança para os seres humanos quando utilizados na alimentação animal e os produtos não podem ser aprovados hoje.
29 dos aditivos avaliação não satisfazer primeira iteração de requisitos de segurança da FDA de 1973

Carmen Cordova, microbiologista e principal autor do relatório , disse : "Esta descoberta é preocupante, mas não surpreendente, dado o fraco desempenho da FDA sobre como lidar com esta questão. É apenas mais evidências esmagadoras de que FDA-no rosto de uma saúde de resistência a antibióticos crescente crise-se fechar os olhos ao mau uso da indústria desses remédios milagrosos ".

O relatório afirma que o NRDC FDA revisou 30 penicilina e aditivos para alimentação animal antibiótico tetraciclina, uma vez considerados não-terapêutico; ainda usado em animais de fazenda.

Estas drogas foram utilizadas para fins preventivos, não para afastar a doença.

Mais da metade dos aditivos foram classificados como de "alto risco" e um contribuinte direto para o crescente número de seres humanos que são vulneráveis ​​à superbactérias.
 
FONTE:
http://www.occupycorporatism.com/home/fda-approved-livestock-antibiotics-cause-seizures-heart-disease-cancer/ 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário