16 de mar de 2015

Rússia adverte de “Estado de Guerra ” "Existe como Reino Unido se preparar para primeiro ataque nuclear

Posted by Semeando Paz on 16.3.15No comments


O Ministério da Defesa ( MoD ) está relatando hoje que a Federação está agora em um "estado de guerra", trazendo, assim, para "de ativação completa Presidente Putin  Dead Hand "ordem nuclear emitido 29 de julho, 2014 às Forças de Mísseis Estratégicos ( SMF ).
 
De acordo com este relatório, a ativação completa da opção nuclear muito temido "Dead Hand" foi autorizado em ordem anterior do presidente Putin, devido à descoberta de que as forças nucleares do Reino Unido (UK) estavam a preparar um primeiro ataque contra alvos militares e civis localizado na Federação.
 
A intenção das forças nucleares do Reino Unido prepara um primeiro ataque contra a Federação, este relatório diz, foi revelado pelo Serviço Federal de Segurança ( FSB ) por especialistas em inteligência eletrônicos que trabalham em conjunto com a Kaspersky Lab que descobriram no mês passado um enorme programa de espionagem cibernética da Agência de Segurança Nacional dos EUA ( NSA)  visando não só a Rússia, mas todos na Terra .
Ambos os especialistas FSB e Kaspersky Lab, o Ministério da Defesa informam, foram capazes de reverter rapidamente a engenharia do código (s) computador envolvido nesta enorme operação de espionagem NSA que então permitiu-lhes obter eletronicamente os códigos de lançamento e coordenados de todas as armas nucleares do Reino Unido em seu plano para lançar um primeiro ataque contra a Federação, durante a semana de 15 de Março.
 
Embora informações desta operação altamente bem sucedido inteligência FSB-Kaspersky Lab foi suprimida no Ocidente, algumas contra-notícia de que tem sido relatado por alguns sites técnicos, incluindo o The Verge , que em seu artigo informou ontem intitulado " um erro de rede de Tráfego cursado para Armas Nucleares da  Agência do Reino Unido através do russo Telecom ", em parte, diz:
"Pela semana passada, algo estranho vem acontecendo na internet Europeia. Durante cinco dias, o tráfego web do Texas para determinados endereços no Reino Unido foi encaminhado através de telecomunicações ucranianas e russas, tendo um desvio de milhares de quilômetros para fora do caminho. O tráfego de rede muitas vezes toma um caminho tortuoso, como resultado de congestionamento da rede ou interligação dificuldades, mas nenhum dos dois seria o suficiente para dar conta dessas rotas. Em vez disso, este foi o resultado de uma má rota anunciada pela Vega  telecomunicações da Ucrânia, inserindo-se no meio.
É particularmente desconcertante por causa da natureza sensível de muitos dos locais envolvidos. Entre as dezenas de sites envolvidos foi o do Reino Unido o establishment de Armas Atômicas , que tem a tarefa de gerenciamento e entrega de ogivas nucleares do Reino Unido, bem como serviço de correio oficial do Reino Unido, o Royal Mail.  A contratante de defesa Lockheed Martin dos EUA também estava correndo uma conexão VPN, que foi pego no redirecionamento. 
 
Após a confirmação da intenção do Reino Unido para lançar um primeiro ataque nuclear contra a Federação , este relatório continua, as forças militares russas em todo o país foram imediatamente ativados com uma ênfase especial colocada sobre enormes manobras foguete de artilharia sobre as fronteiras meridionais .
 
Ministro dos Negócios Estrangeiros Lavrov, esse relatório aponta, advertiu ainda mais o Ocidente nesta semana que Moscou irá responder a OTAN" de forma adequada ", como milhares de soldados noruegueses se aproximaram da fronteira com a Rússia esta semana se preparando para a chegada de uma Brigada Expedicionária de Fuzileiros, estima- número entre 14 a 18,000, cujos tanques, veículos blindados, artilharia, munições e equipamentos de batalha têm inundado a Noruega desde o ano passado .
 
O Ministério da Defesa também neste relatório afirma que o Ministério da Defesa Civil, para  a Eliminação de Emergências e consequências das catástrofes naturais ( EMERCOM ) e do Ministério da Administração Interna ( MVD ) emitiram anteriormente uma proibição imediata de viagens aosnbombeiros, soldados motoristas de ambulâncias de resgate, dezenas de milhares de policiais, agentes penitenciários e outras agências de aplicação da lei que são considerados extremamente necessárias em tempos de guerra.
 
Também de notar, embora não contidas neste relatório MoD, são relatos de Londres que o pessoal e oficiais russos evacuaram sua embaixada e que uma massa de atividade agora está sendo relatado em toda Moscou, especialmente em torno da Praça Vermelha .

Como o presidente Putin, funcionários políticos de topo e líderes militares estão agora sob MoD "proteção", outros relatos (de qualidade desconhecida) afirmam que o Kremlin também "aconselhou" os jornalistas a  não deixarem Moscou e se preparar para um "grande anúncio" sobre os próximos dias.
 
Embora não especificamente mencionadas no presente relatório MoD, mas fortemente iludido, são de que as negociações de crise entre Moscow e o Ocidente estão em andamento e têm levado dentro das últimas horas ao secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, afirmando que a aliança não pretende interferir no conflito do leste da Ucrânia …” " A Ucrânia não é um membro da OTAN, para que haja uma diferença entre Ucrânia e os membros, da OTAN porque a garantia de segurança é para os aliados da Otan . "
 
Esta "certeza" da OTAN no entanto, pode fazer pouco para acalmar esta crise e evitar a guerra nuclear após o Comitê de Investigação da Federação lançou um processo criminal contra Robert Scales, um norte-americano aposentado major general e um analista militar da  Fox News, que disse em uma transmissão ao vivo esta semana que a única maneira para os EUA poderão virar o jogo na Ucrânia é para começar a matar os russos ... " É um jogo, em marcha na Ucrânia. A única maneira que os EUA podem ter qualquer efeito na região e virar a maré está para começar a matar russos.  Matar tantos russos que incluam até mesmo Putin que não pode esconder o fato de que os russos estão a regressar à Pátria em sacos para cadáveres . "

Fonte: WhatDoesItMean.Com
http://issoeofim.blogspot.com.br/
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário