29 de jan de 2015

ALERTA TOTAL: WIFI PODE SER MAIS PERIGOSO PARA AS CRIANÇAS DO QUE SE PENSAVA

Posted by Semeando Paz on 29.1.15No comments
Campos eletromagnéticos de microondas, TVs, rádios, telefones celulares e dispositivos Wi-Fi pode ser possivelmente cancerígeno ...



Há muitos benefícios que resultam de nosso mundo cada vez mais conectado on-line; mas, há também um efeito colateral grande que a maioria de nós não sabe sobre, muito menos considerar que os campos eletromagnéticos de microondas, TVs, rádios, telefones celulares e dispositivos Wi-Fi pode ser possivelmente cancerígeno .Embora a pesquisa ainda é pequena e há alguns pontos que ainda têm de ser ligados, WiFi ainda é uma questão que está em grande parte restante ignorado pela ciência mainstream.
Por que são crianças mais suscetíveis?

Recentemente, o Jornal de Microscopia e Ultrastructure publicou um estudo que acrescenta uma nova ruga a este perigo muito real: a exposição é muito pior para as crianças, adolescentes e, principalmente, os fetos do que para adultos. [1 ] As razões pelas quais as crianças estão mais em perigo de exposição RF / EMF são bastante simples e direta:
Eles são menores

Os crânios de crianças são menores. Então, se eles estão atingidos pela mesma quantidade que um adulto, que vai afetá-los mais.
Crânio está mais fino

Você provavelmente sabe que os crânios dos bebês não são totalmente formado quando eles nascem, mas na verdade, nossos crânios continuar a crescer e engrossar por um bom tempo. Isto significa que as crianças não têm o mesmo isolamento de proteção contra a radiação de seus cérebros que os adultos fazem.
O seu tecido cerebral é mais absorvente

Não só pode mais radiação passar, também é mais provável que os cérebros dos miúdos vai absorvê-lo porque seu tecido cerebral é projetado para absorver as coisas.

Infelizmente, mais e mais brinquedos e outros produtos para crianças estão sendo projetado com capacidades Wi-Fi, colocando-os em maior risco de desenvolver problemas de saúde relacionados com a radiação RF / EMF , tais como baixa contagem de espermatozóides, câncer e muito mais.
O que pode ser feito?

Embora seja praticamente impossível manter completamente seu filho longe de radiação de microondas por completo, os especialistas têm oferecido várias sugestões sobre como limitar a exposição das crianças. Algumas delas incluem a revisão dos limites de exposição atuais para baixo e reconhecendo que deve haver diferentes níveis de segurança para adultos e crianças. Acompanhamento mais de perto brinquedos e fabricantes de brinquedos que incorporam Wi-Fi também é aconselhado.
Um pensamento final

A triste verdade sobre os dispositivos Wi-Fi é que ninguém realmente sabe o quanto de dano que pode realmente causar porque pode demorar várias décadas para problemas graves, como tumores se desenvolvam. Mas se nós não quero acordar em 30 anos para uma das maiores crises de saúde em nossa história, temos de ser mais segurança de espírito agora.

O que você acha sobre WiFi? Você evitá-lo? Como? Por favor, deixe-nos saber nos comentários!

Este artigo apareceu pela primeira vez em GlobalHealingCenter.com .

Assista: Um novo estudo mostra que os dispositivos wi-fi estão prejudicando as crianças muito mais rápidos do que os adultos, dependendo de quanto eles estão sendo usados. 


FONTE:
http://www.infowars.com/wifi-may-be-more-dangerous-to-kids-than-previously-thought/
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário